O DONO SOU EU!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: sitiosonhomeu2.wix.com

Chega de tanto mistério sobre os imóveis sem dono – o tríplex do Guarujá e o sítio de Atibaia. O povo cansou, portanto eu resolvi confessar publicamente que ambos os imóveis são meus. Porém como eu não declarei a posse desses bens em meu imposto de renda, consequentemente não paguei os impostos devidos, e não tenho dinheiro suficiente para tal, proponho um acordo com o fisco. Vendo o imóvel do Guarujá e legalizo o de Atibaia, ao mesmo tempo requeiro a escritura definitiva do sítio. Ah! se a empreiteira quiser recolher os pedalinhos, postos no “meu sítio” por engano, que o faça. Afinal eu não tenho netos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “O DONO SOU EU!!!

  1. Humberto, certamente esse bandido não esperava que um dia teria que pagar pelos crimes que cometeu…Ele se achava um “cidadão acima de qualquer suspeita”, como o do filme de mesmo nome…Esses esquerdopatas, como Lula e tantos outros, achavam que eram os donos do poder (como Raymundo Faoro disse em sua obra)…Só não contavam com o fato de que nem todos os brasileiros estavam adormecidos, e nem todos os poderes estavam sob controle da nomenclatura petista…O sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá, somados os dois casos, são apenas uma ínfima parte do rol de crimes nos quais Lula está implicado…O que me deixa intrigado é a postura do Fernando Morais, que insiste em defender esse bandido: pessoa estranha essa, Fernando Morais: Ao tempo do Quércia, era ligadíssimo nesse político, de tão triste memória…Agora, ligado ao PT…Esses esquerdopatas vivem em que mundo?

  2. Antes de assumir o governo, o sapo barbudo sabia tudo e tinha solução para todos os problemas brasileiros. Mais, atrevia-se a dar aulas para governantes de países do Primeiro Mundo. Lembram-se de que ele declarou que um dia acordou chateado e ligou para o George Bush, dizendo-lhe o que fazer e o que não fazer. Já no governo, não sabia de nada: não sabia de mensalão nem de petrolào: fora traído. Fora do governo, não sabe de nada e não é dono de nada. Não é dono do sítio e nem da cobertura, não sabe como os bens do Palácio da Alvorada foram parar em sua mudança e continua sendo a “viva alma mais honesta do Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *