O LABORATÓRIO “EMS” É SEDE DE QUADRILHA?

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: economia.uol.com.br


IMAGEM: veja.abril.com.br

O Ministério Público em Brasília abriu um novo inquérito para apurar denúncia contra mais um crápula da quadrilha, o ex-ministro Edinho Silva citado por Delcídio do Amaral em sua delação. De acordo com Delcídio, após um pedido de ajuda financeira, Edinho sugeriu que os credores emitissem notas fiscais em nome do laboratório farmacêutico EMS, que faria os pagamentos. Nessa versão, as agências (FSB e a Black Ninja) chegaram a providenciar as notas e a pagar os tributos incidentes sobre elas. Mas cancelaram as transações depois que vieram à tona as denúncias de corrupção.

Bom, na condição de médico, quero me ater à conduta suja desse laboratório farmacêutico, do qual infelizmente já prescrevi muito de seus produtos. Atenção classe médica, atenção Conselho Regional de Medicina, atenção Conselho Federal de Medicina, atenção Conselho Regional de Farmácia, uma campanha de boicote aos produtos dessa empresa entre a classe seria de bom tamanho, e mais, teria efeito mais benéfico à população do que as possíveis punições impostas por nossa justiça comprometida com bandidos.

Aos colega que lerem esse texto, peço que levem  a sério esse fato, esse tipo de negociata tem duas vias, ida e volta. Nós somos responsáveis pela saúde da população e não podemos deixar passar que um laboratório farmacêutico esteja envolvido em falcatruas junto a esse governo corrupto, e continue tendo a confiança da classe médica. Vamos encarar esse boicote; eu o farei. Não tenho medo de bandidos. Sei responder na mesma moeda, danço conforme a música.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – CRMESP – 35.196

Facebookmail

4 pensou em “O LABORATÓRIO “EMS” É SEDE DE QUADRILHA?

  1. Se até a área da saúde foi contaminada, imagine-se os setores menos comprometidos com a moralidade pública ! Petistas & demais cúmplices teriam de ser emparedados, concretados, tal qual se faz com resíduos radioativos, para evitar novas contaminações.

  2. Muito boa sua sugestão, prezado Dr. Humberto. Eu sinto grande rejeiçào por petistas de todos os matizes. Não tolero ver a cara do Jô Soares, caetano, letícia sabugotela e outros. Apaguei músicas do chico buarque que tinha em meu Ipod. Ao ouvir as músicas dele, lemro-me do apoio que ele presta aos petralhas e as imagens nefastas do sapo barbudo e da anta me vêm à mente, causando-me mal. Tenho lido que shows de artistas favorecidos pelos recursos da Lei Rouanet têm sido cancelados em razão da falta de público. Parte da população tem cumprido o seu papel. Justo que os médicos também o cumpram, porque têm um motivo adicional, qual seja o de terem sido desprezados pelo governo petralha com a importação de médicos (?) cubanos, ou seja, a culpa da falência da saúde foi atribuída à falta de médicos e/ ou à falta de atendimento por parte deles. É preciso que se demonstre a indignação com as empresas corruptas que sustentaram os petralhas e foram coniventes com eles, e a melhor maneira de lhes demonstrar a indignação é afetando-lhes a arrecadação. Fora eu médico e o Sr. contaria com minha participação.

    • Cláudio, pode acreditar, essa do EMS não vou deixar barato. Um laboratório que produz genéricos e que tem medicamento em farmácia popular não pode estar metido em falcatruas desse tipo. Sei que são poderosos. Mas, não tenho medo de bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *