Por Humberto de Luna Freire Filho
No início da última semana, um comunistazinho travestido de ministro da Defesa e que acredita em ideologia distorcida, defensor da Coreia do Norte e de Cuba, ordenou ao comandante do Exército, General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas que demitisse, o General Antônio Hamilton Martins Mourão, do Comando Militar do Sul depois de um pronunciamento do oficial que simplesmente falou aquela verdade que a sociedade quer ouvir e ver. Esperamos que os militares entendam o mais breve possível, que a exagerada obediência constitucional, torna-se uma subserviência, que é vil, nociva, e causa deformação de caráter. Esperamos também que o senhor ministro da Defesa não indique como substituto para o cargo o “general” Stédile por imposição do Exu de Garanhuns.
Outro fato que causa vergonha foi protagonizado pelo capacho da pasta da Justiça. Vejam só; o senhor José Eduardo Martins Cardoso, intimou a Policia Federal (PF) a explicar o motivo de ter acordado o filhinho do seu patrão às 23 horas para a entrega de uma intimação. E para encerrar a semana com chave de ouro os jornais mostram já há 24 horas, uma enojante foto de Luiz Inácio Lula da Silva, saindo dos porões e transitando com seus asseclas nos corredores do Palácio da Alvorada, após um jantar com a governanta.
Quem é esse indivíduo para ter esse tipo de liberdade? É funcionário público? Tem algum cargo no governo? Pagou pelo jantar? Ou eu vou pagar? Ao que me consta ele não passa de um indivíduo desrespeitador das leis do Estado de Direito, um above the law, um chefe de quadrilha prestes a ir para a cadeia.
MUITA DEMORA, A ESPERANÇA ESTÁ SE ESVAINDO, PORQUÊ? ELIAS
Elias, a quadrilha é organizada e está infiltrada em todos os setores da sociedade e também nos três poderes da República.
É repugnante ver este senhor, sendo um cidadão comum, com tamanho poder em todas as instituições nacionais.
Geraldo, esse crápula é quem manda no país.
O mollusco nojento fez do Planalto a sua casa; do país, o seu cofrinho, dos políticos que deveriam nos representar, seus empregadinhos e moleques de recado. A verdade é uma só: alguém tem que parar esse bandido. Será possível que a justiça não vai chegar até ele? Será que serviremos de mau exemplo para o resto do mundo? Até quando?
O Exu está se despedindo dos palácios antes de ir para a Papuda.
Espero que assim seja.
E vai ser!!!
Essa foto é muito feliz ao mostrar a distância entre essas figuras. Pelo jeito Dilminha saiu emburrada e pisando duro. Reuniões amigáveis não terminam assim. E, para terminar, FORA PT.
José Carlos, essa quadrilha nunca se entenderá, um contraria interesse do outro, e nós pagamos a conta.
Mas que absurdo ! ……..acordar o filhinho do patrão tão tarde pra entregar uma
intimação !!!!! …….
Que país é este !
Pois é Maria Amélia, uma crueldade.
A maior quadrilha que já apareceu no Brasil, com certeza formada por uma maioria absoluta de COMUNISTAS, cuja intenção é colocar o Brasil no fundo do poço.
Resultado de um programa de partido em detrimento de um programa de governo.
Avistei uma luzinha no fim do túnel : se as investigações que correm em
Portugal sobre o bando ” Lulla – Dirceu – Oi – PT – Portugal Telecom ” se concretizarem e virarem Denuncia, a muralha de proteção em volta de Lulla pelos seus asseclas ( STF, Senado, OAB, sindicatos, exércitos dos sem teto & dos sem terra) certamente, vai começar a receber marretadas mais fortes, seja dos blogs anti-petistas, seja da população. Em Portugal, não tem palanque para boquirroto nenhum se fazer de vítima. Na Europa, gatunos do dinheiro público são persona non grata e , assim, o Lava Jato receberia um reforço extra. Ou será que a luzinha é apenas uma miragem ?
Realmente Aparecida, acho que vamos ter um belo presente de Natal. Lula entrando na cela 13.
Aqui eu de volta ! O belo presente de Natal vai virar quimera mesmo. A luzinha no fim do tunel era apenas a de uma bicicleta em sentido contrario : hoje, no Estadao, no artigo sobre o processo aberto na Comissao de Etica ( faz-me rir ) contra Cunha me deparei com este paragrafo :
” No PT, partido da presidente Dilma Rousseff, o entendimento é de que a conclusão do caso de Cunha somente no ano que vem aumenta as chances de o governo conseguir aprovar medidas de ajuste fiscal e esfria o movimento pró-impeachment, que pode ser desencadeado pelo peemedebista ao se sentir acuado. No Palácio do Planalto, a avaliação é de que Cunha tem maioria no Conselho e não vai deixar o cargo pela via “política”. Por isso, a ordem é manter o diálogo “institucional” com o presidente da Câmara e segurar o PT, para que o partido não lidere a ofensiva contra o peemedebista.
(Com Estadão Conteúdo) .
Se nao houver reacao mais contundente do povo acomodado brasileiro, desistamos de ficar batendo nossa teclinha … nao vao largar o osso de jeito nenhum .
O Legislativo e o Executivo são casas e mãe Joana. E o pior e que toda essa sujeira, é chamada pelo Palácio do Planalto de “DIÁLOGO INSTITUCIONAL”. Realmente estamos no mato sem cachorro.
A foto parece presidiários na hora do recolhimento à cela.
Retrato do Brasil hoje.