LULA AÇOUGUEIRO E POLÍTICO DE VELÓRIO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para mulher fatiada
IMAGEM: Midiamax

Esse Luiz Inácio Lula da Silva, decididamente, é um indivíduo totalmente desprovido de caráter, uma figura desprezível. Ele acaba de fatiar o cadáver da mulher e pondo à disposição, a título de doação, todos os órgãos da dita cuja. Pura podridão política, característica principal de sua falta de moral, de personalidade  e de ética. Acredito que jamais uma equipe médica especialista em transplante de órgão, com responsabilidade profissional, iria transplantar órgãos de um cadáver para atender interesses políticos. Acho que, como médico, ainda não chegamos a esse ponto.

Circula na Internet  um vídeo do velório de Marisa Letícia, onde se vê o animal aproveitando a “oportunidade” para fazer proselitismo político e destilar seu ódio da Justiça brasileira, se  fazendo de vítima. Vítima, Luiz Inácio Lula da Silva, é a sociedade brasileira que hoje paga caro pelo desastre que foram os seus oito anos de (des)governo. Você institucionalizou a corrupção, você desmoralizou as instituições, você segregou o país, você sujou o nome do Brasil no exterior. Você não passa de um ser abjeto, canalha, sórdido, nojento, repelente, imundo, ignóbil, asqueroso, torpe…desapareça Lula!!! Está na hora de repolitizar o  país. Nós cidadãos, gradecemos penhoradamente.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “LULA AÇOUGUEIRO E POLÍTICO DE VELÓRIO

  1. Humberto. Nada me surpreende partindo desse lixo chamado Lula. O lugar dele é a cadeia. Há muito tempo ele deveria estar na cadeia. É claro que a morte da mulher dele caiu como uma luva nas mãos dele. Passar-se por vítima. Nisso ele é quase insuperável. Nós somos facínoras, os brasileiros que sabem que ele é um bandido, o mentor do Mensalão, do Petrolão, da morte de Celso Daniel, são os facínoras. A quadrilha comandada por ele, o PT, é constituída pelos heróis do povo brasileiro. Se o Brasil fosse um país sério, haveria prisão perpétua, e essa é a pena que esse bandido merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *