AS ALUCINAÇÕES DE ROMERO JUCÁ

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para a odebrecht
IMAGEM: Zero Hora – clicRBS

Pobre país que tem como político, e pior, líder de governo e presidente do partido governista, um sujeito do nível de um Romero Jucá. Essa besta, há poucos dias, dizendo-se perseguido pela imprensa aproveitou para fazer digressões históricas.

Começou a comparar sua situação de investigado na Lava Jato como sendo uma das vítimas da nada santa Inquisição, na Idade Média. Depois,  acredito, de fumar um “baseado”, chegou à Revolução Francesa, entrando no clima  de J´accuse!’.

Não demorou muito cheirou uma fileira e chegou ao nazismo, esquecendo que não é judeu. Esqueceu ainda, o “nobre” senador, que a OAS, a Odebrecth, e a Camargo Correia ainda não existiam.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “AS ALUCINAÇÕES DE ROMERO JUCÁ

  1. KKKKK, muito bem pensado. Só pode ser delírio do podre Jucá.
    A burrice deste muar ( sem pretender ofender os animais), não lhe permite dar uma dentro.

  2. Humberto, Além de Romero Jucá, o PMDB tem ou teve outra figuras de mesmo quilate: Sarney, Renan, Padilha, Jader Barbalho, Newton Cardoso, Orestes Quércia. É muito político ruim para uma sigla só. O problema é que o PMDB é um dos maiores partidos do Brasil e por isso, consertar o Brasil não é tarefa das mais simples. Mas nesse exato momento político em que o Brasil se encontra, após essa ebulição causada pelo impeachment da Dilma e também pela Operação Lava-Jato, por incrível que possa parecer, o PMDB, a meu ver, é parte da solução para atravessarmos a crise atual, e chegarmos às eleições de 2018. Simplificando o meu raciocínio: O mal maior são as idéias obtusas das esquerdas, em especial do PT, que se opõe a qualquer tentativa de o Brasil se desenvolver. Para os petralhas, não há saída fora do socialismo. E esse é o mal maior. Romero Jucá apenas tenta sobreviver no meio da lama em que se encontra. Mas acho que o mais importante é a centro-direita se preparar para ocupar o poder em 2018. Esquerda nunca mais…

  3. Romero Jucá, o Marcola da política brasileira, sempre foi, em todos os governos, por mais diferentes que fossem estes, membro da SITUAÇÃO. Em todos estes governos, muito diferentes entre si, politicamente falando, eis que o Marcola da Política – o Jucá – ou era Ministro de Estado, ou Lider da Maioria, ou algo semelhante, conquanto pudesse estar, se locupletando do Poder, em seu mais obscuro significado. Um verdadeiro BILTRE, um ser absolutamente AMORAL. Um Verme.

  4. Não concordo com nosso amigo Abel, o pais merece coisa melhor, ou o povo se conscientiza , bota pra correr toda essa corja ou vamos continuar na mesma, não tem só o PT, infelizmente estão mirando só um lado, a imprensa tenta de todas as formas mostrar que o pais esta melhorando, não posso concordar com este pensamento, estamos sentindo no bolço, nada mudou e não vai mudar se estes corruptos continuarem no poder.

    • Edilson, certa vez eu falei o que realmente acho que deveria acontecer em termos de reação contara esses corruptos. Fui taxado de radical e antidemocrático. Parece que o brasileiro gosta de apanhar. Mas com o bloguinho é democrático…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *