PAÍS XENÓFOBO? NUNCA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Nenhum brasileiro de direita, de centro, ou de esquerda, e mais, nenhum organismo internacional, poderá, em sã consciência, classificar o nosso país de Xenófobo. Temos uma sociedade inclusiva, respeitadora dos direitos humanos, das diferenças, uma sociedade mais tolerante em relação aos imigrantes estrangeiros, uma sociedade mais democrática e republicana. Nossos queridos imigrantes, a bem da verdade, são até mais beneficiados do que os nativos. Estão inclusive dispensados do Imposto de Renda (IR), desde que o seu ganho seja  “FURTO” de seu trabalho. Confira no quadro abaixo a diversificada relação de ilustres imigrantes, que para o bem do Brasil criaram a maior organização criminosa do mundo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Quadro enviado por Leila Batista de Souza – Lambari-MG

IMAGEM: Blog “A Besta Fubana” – www.luizberto.com

HLFF.

Facebookmail

2 pensou em “PAÍS XENÓFOBO? NUNCA!!!

  1. Humberto, que nosso país nunca mais permita que uma organização supranacional como a que operou o Petrolão, sob o comando de um brasileiro, volte a agir. Aliás, em matéria de corrupção, graças ao PT, o Brasil mostrou que pode ser a maior potência do mundo. E isso precisa acabar. Se os brasileiros de centro-direita se unirem, talvez num novo partido, imbuídos da vontade de enfrentar o flagelo esquerdista, talvez o Brasil tenha a chance de ser um grande país um dia, em vez de ser sempre um país grande.

    • O PT junto com empresários corruptos, Marcelo Odebrecht e outros, Expandiram as fronteiras da corrupção. Até está pondo em risco a estabilidade política e econômica de uns dois ou três países da América do Sul e mais dois da América Central (Caribe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *