UM VERME GIGANTE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Imagem relacionada
IMAGEM: monsterspedia.wikia.com

A queixa-crime, ajuizada por Luiz Inácio  Lula da Silva e quadrilha familiar no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, contra o Juiz Sérgio Moro, foi rejeitada por unanimidade. Quando será que ele e seus advogados vão entender que um réu em cinco processos não tem moral para processar ninguém? muito menos um Juiz? Esse verme gigante, uma teratogenia da natureza, não ganha uma, vai para a cadeia mesmo, se antes não for para o cemitério. Quero viver o suficiente para ver esse dia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “UM VERME GIGANTE

  1. Nada mais justo do que esse cínico pagar por seus crimes. Creio mesmo, Humberto, ser impossível uma mudança de postura dos nossos políticos se esse crápula não for punido. Inconcebível que uma pessoa incorra em tantas ilegalidades como ele incorreu, ao longo de sua execrável vida política, e saia incólume. Seria uma prova definitiva de que o Brasil não tem jeito. Verdade, chego ao cúmulo de dizer isso. Depois de conseguir livrar-se de ser punido no escândalo do Mensalão, graças aos ministros petralhas do STF, através das manobras escusas do então Ministro da Justiça, Márcio Tomaz Bastos (que o diabo o tenha), se ele conseguir-se livrar agora, no Petrolão, onde incorreu em crimes muito mais graves e danosos ao país, acho que podemos perder as esperanças. Mas acredito que ele foi tão descarado em sua sanha criminosa, deixando rastros grosseiros de sua atuação ilícita ao longo desses anos de flagelo petista, que ele não deverá escapar das garras da lei, por mais brandas que nossas leis sejam.

    • No dia três de maio o verme vai ser ouvido pelo Sérgio Moro. Se após a audiência ele for preso, vou a Curitiba levar um cartaz com agradecimento ao Juiz pelo melhor presente antecipado de aniversário (11/05). Deixarei o cartaz na portaria do Fórum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *