O COVIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem do poder congresso
IMAGEM: Blog do Gilberto Lima

Resultado de imagem para imagem do poder congresso
IMAGEM: saber & poder – blogger 

Triste do país que tem um Congresso podre igual ao nosso, se é que existe. Dá nojo ler as notícias provenientes dessa pocilga. Esses elementos, erroneamente chamados de parlamentares, são verdadeiros bandidos. Eles têm muita sorte por terem nascido no Brasil, pois se tivessem nascido em um país sério estariam há muito na cadeia, e na China seriam fuzilados.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “O COVIL

  1. é isso mesmo Humberto, n´os temos uma grande dose de culpa , admitamos, somos parte de um povo sem vergonha, vendilhão, otário, burro e o pior mercenários, dos que alí estão NENHUM ,mas NENHUM mesmo deve ser R E E L E I T O. vamos ter vergonha na cara e saber A N U L A R ,nosso voto, é ” 0 0 0 0 – CONFIRMA’, lembrem-se ” 0 0 0 0 CONFIRMA’, FORA VENDILHÕES DA PÁTRIA CORRUPTOS, BANDIDOS, PRISÃO PERPÉTUA PARA TODOS.ONDE ESTÁ NOSSA justiça, será que a levaram-dowiski ou to-folido

  2. O problema é que temos um grupo chamado inadequadamente de “Direitos Humanos”, que visa somente a defesa dos direitos de quem faz questão de roubar e vilipendiar a nossa pátria e a nossa sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *