SOMOS UM PAÍS OU UM MONTE DE MERDA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Imagem para Os ratos do STF
IMAGEM: Londrinstant – blogger

A segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de soltar o bandido José Dirceu após julgar pedido de Habeas Corpus  impetrado pela defesa. O “herói do povo brasileiro” recebeu propina até quando estava na cadeia. Os votos favoráveis à liberdade do crápula são, como não podia deixar de ser, de outros três corruptos ministros que integram a Suprema Corte do país e desmoralizam o Judiciário brasileiro. A saber: Dias Toffoli, Ricardo Lewandowiski e Gilmar Mendes.

O primeiro não passa de um ex-advogadozinho  do PT, respondeu a processo e foi condenado no estado do Amapá por desvio de dinheiro público. O segundo rasgou a Constituição e a atirou na cara de 200 milhões de brasileiros, ao presidir uma seção do Senado que julgou e cassou a baranga Dilma Rousseff. E o terceiro, o purgante Gilmar Mendes, esse solta tudo. Depois  dessa, o STF está convocando todos os brasileiros a serem ladrões, que no final a “Corte” garante, mas tem uma condição, roubem muito para poder pagar os advogados associados da confraria.

Humberto de Luna Freire Filho, médico.

Facebookmail

22 pensou em “SOMOS UM PAÍS OU UM MONTE DE MERDA?

  1. É o próprio Supremo Tribunal da Folia. Injustiça maior é não liberar Marcola e Fernandinho Beira-Mar, que nunca roubaram dinheiro público.
    Essa temporada de solturas certamente se dá em respeito àquela célebre máxima, segundo a qual ” A Justiça é igual para todos – aí já começa a injustiça ” !!!
    Acorda Exército, navega Marinha, decola Aeronáutica : só vocês que dispõem de estrutura moral e o verdadeiro poder têm condição de dar um basta !

  2. Causa-me nojo, mas não me surpreende essa decisão do Supremo. De uma trinca composta por Lewandowski, Tofoli, e Gilmar Mendes, não se poderia esperar outra coisa. Enquanto os brasileiros que condenam o que é errado, o que é contrário à lei, estão tristes, os petistas, para quem a lei é só um detalhe desimportante, comemoram. Comemoram também os grandes escritórios de advocacia, que têm em suas contas os maiores bandidos do Brasil, que são esses políticos que assaltaram o dinheiro público. É uma vergonha o que esses juízes fizeram. Espero que eles nunca sejam esquecidos pelo que fizeram. Prestaram um péssimo serviço ao Brasil. Espero que nunca mais possam andar com tranquilidade pelos aeroportos, praças e restaurantes do Brasil. Que sejam apupados para todo o sempre.

    • Abel, esse ministro Gilmar Mendes, deveria ter-se declarado, no mínimo impedido de julgar, já a mulher trabalha no escritório do advogado de crápula Eike Batista. Esse “MERETÍSSIMO” desmoraliza o Judiciário.

  3. Ja que é para baixarmos o nível.
    Realmente estamos fu…

    Pior é ouvir os dois primeiros justificarem os votos, claramente parciais aos Petistas.
    obs.Alem de advogado do PT ele não conseguiu passsr em concurso de juiz de 1 instância.
    Agora histriônica GM, abusou ao chamar o MP de Curitiba como grupo juvenil.
    ora, qiem dissr que envelhecer melhora o carater?
    Basta ver os envolvidos, a maioria septugenarios..

    • Salvador, os dois primeiros votantes são corruptos e o terceiro tem o maior ciúme de Sérgio Moro, e tem mais é imparcial. A mulher dele trabalha na banca de advocacia onde o titular é advogado do corrupto José Dirceu.

    • Jorge, a podridão é grande, realmente dá nojo e náuseas no cidadão de bem. Ontem perdi a esportiva e baixei o nível, estou aproveitado pedir desculpas aos meus leitores do bloguinho.

  4. Humberto, voce não baixou o nível coisa nenhuma apenas tentou se nivelar com essa cambada, mas não vai conseguir seu n´vel e sua moral está muito acima desse trio, não se abale pois caso tenhamos que baixar o nível jamais chegaremos ao fosso onde eles habitam, parabéns eles não merecem outro tratamento senão isso,ou até mais muito mais, habitantes da caverna do Ali Baba.

    • Choji, está difícil engolir toda essa podridão. Ontem passei do limite e aproveito para pedir desculpas aos leitores do bloguinho.

  5. O Lafayett, fez uma bela chamada final , disso que precisamos , além da pena de morte, começando pelos vendilhões e aproveitadores de cargos que usam (principalmente ,os SEM MÉRITOS).

    • Verdade, Lafayette acertou na mosca. O Judiciário brasileiro depois de tamanha desmoralização, terá que dar os créditos a Marcola e a Beira-mar. Eles não roubaram dinheiro público

  6. Dr. Humberto
    A palavra que defina o meu grau de indignação (creio que também de todos descentes que neste país residam) diante do ocorrido é inexistente.

    • Fernando, tudo isso é desmoralizante para o país. Nosso grau de reconhecimento como nação, no exterior está abaixo de zero. Há poucos dias constatei isso.

  7. Dr. no Brasil o crime compensa, no domingo o fantástico mostrou uma reportagem, daquele sujeito que matou o enteado, uma criança de três anos, o Juiz tinha mandado ele para casa para responder em liberdade o camarada fugiu para Espanha com passaporte e documentos falsos, se não fosse pelo advogado do pai da criança e a reportagem ninguém poria a mão no canalha, agora o próprio supremo esta soltando os larápios da lava jato, o Eike, agora o José Dirceu, o seu Gilmar Mendes quer causar, e assim caminha a terrinha de Cabral.

  8. Advogados dizem que Dirceu apenas exerceu seu direito e que o procedimento do STF foi normal e acertado. Porém, o que o STF julgou não foi o pedido de habeas corpus de Dirceu e sim a Lava Jato.
    Estão preparando o terreno para Lula.
    Gilmar tem sede de Moro (e muita inveja).
    RL, DT e GM são vermelhos. Não dá para negarem.
    E o brasileiro, como dizia aquela atriz francesa dos bons tempos da TV Record, é bonzinho.

  9. eSSE TRIO ‘vERGONHOSO, JA CONCEDEU “hABEAS cORPUS” PARA ALGUM RÉU POBRE, SERÁ QUE OS DEFENSORES SÃO POBRES ,OU HUMILDES, SEM MUITO PODER AQUISITIVO ? AGORA O DIRCEU SÓ TOMA ” LAXANTE GILMAR”, SABE QUE SOLTA.

  10. eSSE TRIO ‘vERGONHOSO, JA CONCEDEU “hABEAS cORPUS” PARA ALGUM RÉU POBRE, SERÁ QUE OS DEFENSORES SÃO POBRES ,OU HUMILDES, SEM MUITO PODER AQUISITIVO ? AGORA O DIRCEU SÓ TOMA ” LAXANTE GILMAR”, SABE Q UE SOLTA. (CASO NÃO QUISER PUBLICAR, PACIÊNCIA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *