AVANTE MP E PF, APESAR DE GILMAR MENDES

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para simbolo do ministério público
IMAGEM: EvangeBlog


Resultado de imagem para simbolo da policia federal
IMAGEM: futuro federal- blogger

Não quero fazer proselitismo, não sou político nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido. Não preciso disso. Sou um profissional liberal e me sinto totalmente realizado. Queria apenas, como cidadão brasileiro, parabenizar o trabalho profissional da nossa Polícia Federal  (PF), que mesmo desenvolvendo um árduo trabalho de investigação e conseguindo prender uma infinidade de bandidos, mesmo aqueles  defendidos por advogados sem escrúpulos que recebem a título de honorário, dinheiro roubado dos cofres públicos. Meus honorários profissionais, faço questão de frisar,  provêm de pessoas honestas e muitas  humildes, que em muitas ocasiões passadas fiz questão  de  não recebê-los.

A verdade é que a PF hoje vê, depois de todo um  árduo trabalho, jogados fora todos esses esforços para, junto com o Ministério Público (MP), moralizar o país.  Tudo ocorrendo  por conta das decisões de alguns ministrinhos da nossa Suprema Corte, que, em troca de Habeas Corpus muito bem pagos, mandam para a rua essa bandidagem que age  por conta de interesses escusos (roubo),  pessoais ou de grupos. O  nosso STF  não cumpre as suas obrigações entre elas, a imparcialidade e a  defesa incondicional da nossa Constituição.

Porém o que mais chama a tenção é a passividade do povo brasileiro diante de tanta podridão. Por que não seguem o exemplo do corajoso povo venezuelano, que vai para as ruas potestar contra o governo ditatorial do corrupto Maduro, um ditadozinho quase podre que recebeu apoio incondicional de gajo de Garanhuns e da incompetente Dilma Vana Rousseff? O povo brasileiro só pensa em  futebol, carnaval e bunda de mulata? Vamos pensar no país, vamos ser patriotas, vamos para as ruas, vamos pulverizar as ratazanas do governo, vamos esquecer o crápula LUIZ INÁCIO vulgo LULA da SILVA.

 Vamos  para as ruas apoiar as Reformas Previdenciárias, a Reforma Política e acabar com esse prostíbulo em que se transformou o Congresso Nacional;  vamos expulsar os pelegos dos sindicatos, eles que procurem trabalhar e não vivam de uma IMPOSTURA chamada indevidamente de “contribuição sindical”; vamos eliminar da política os Paulinhos da Força, que metem o pau na indústria e, na madrugada, procuram as montadoras para doar 16 veículos para serem sorteados em seu palanque de 1º de maio.

Precisamos ser  sérios, precisamos ter credibilidade no exterior. Vamos eliminar toda essa quadrilha que está destruindo o país e isso não se faz sentado em uma poltrona diante da telinha da rede Globo. Não dá mais para ver um Eike Batista fora da cadeia junto com um José  Dirceu. Senhora JUSTIÇA, se essa é a vossa lei, vamos ter melhores olhos por baixo da venda e dar os devidos créditos a Marcola e a Fernandinho Beira -Mar.

Esses, pelo menos, não roubaram os cofres públicos. LIBERDADE PARA ELES, mesmo com tornozeleiras, isso é o de menos. Por que não? Vamos mostrar ao mundo que os Gilmar Mendes da vida terão vida curta no picadeiro da corrupção, e logo não mais poderão estufar o peito e o ego para  oportunamente dizer, aqui eu mando, libertando a pior  bandidagem do país quando bem entender e for de seu interesse, como foi o caso de Eike Batista, já que a mulher do meretíssimo trabalha na banca advocatícia que pertence ao advogado do condenado. Plagiando Boris Casoy – Isso é uma  vergonha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “AVANTE MP E PF, APESAR DE GILMAR MENDES

  1. Há uma tese, bem embasada, de que tem gente graúda no Judiciário preocupada com uma eventual delação do Palocci.

    As liberdades concedidas ao Bumlai, ao Dirceu, ao Genu e ao Eike visam sinalizar ao Palocci que ele não ficará preso por muito tempo e que pode ficar calado, não precisando fazer colaboração premiada.

    Se o Palocci falar, gente do poder judiciário estará atolada até o pescoço

    • Jorge, realmente, Palocci deixou bem claro que está disposto a abrir o bico, e a soltura de tantos bandidos em tão pouco tempo é sintomática.

  2. Subscrevo na íntegra. O Amigo tocou no ponto certo : o brasileiro é despolitizado, idiotizado pelos programas globais, alheio aos interesses coletivos, só se manifesta para opinar sôbre big brother ou qualquer outra idiotice. Alem da Venezuela , veja-se que até o velho Paraguai se manifesta como país de 1o. mundo ao recusar a reeleição. A passividade é que mora aqui, alimentada pelo clientelismo/escravagismo petista, que, se as FFAA não tomarem uma posição, voltará em 2018. Os principais assessores já estão soltos ou em processo de liberação.

  3. Dr, Humberto, saudações!
    Nossa democracia foi clamada ardentemente durante o período ditatorial iniciado em 1964. Ela foi finalmente “restaurada” e devolvida aos poder civil. Desnecessário comentar o que fizeram com ela…claramente.
    Não há claramente à vista uma solução satisfatória, que deveria incluir justiça e cadeia para aqueles que deram sua contribuição para desmontar o trabalho f eito pelos militares, malgrado certos desmandos mais ou menos justificáveis.
    Será que deveríamos experimentar novamente o “remédio 1964”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *