UMA PARCERIA, STF E A CIDADE DE VARGINHA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagens para o ovni de varginha
IMAGEM:
 Nômade Cósmico – WordPress.com

Decididamente o Supremo Tribunal Federal (STF) tem uma grande empatia com a cidade de Varginha. Uma pequena porém decente cidade do sul de Minas. Primeiro libertou o goleio Bruno para jogar no time de futebol Boa Esporte, agora libertou o Zé Dirceu para técnico. Será que eles não iriam embarcar no “ovni” que costuma visitar aquela cidade?

Humberto de Luna Freire Filho, mëdico

Facebookmail

6 pensou em “UMA PARCERIA, STF E A CIDADE DE VARGINHA

  1. Acrescento com tristeza (e vergonha) sendo mineiro, que a Suprema Ministra do STF, Carmem Lúcia, é mineira da cidade de Espinosa no norte de Minas. Pela lógica, Pimentel nada sofrerá de punição…Vergonha!

    • Sem dúvidas Nélio, aquilo que chamam de Suprema Corte não passa de uma confraria de amigos e Pimentel deve estar em dia com a anuidade.

  2. Humberto, infelizmente nossa Suprema Corte foi aparelhada politicamente. Gilmar Mendes foi colocado ali para defender os interesses tucanos da era FHC. Lewandowski e Toffoli para defender os petistas. E agora Alexandre de Moraes para defender os interesses de Michel Temer. Os juristas não mais estão sendo escolhidos apenas por seu elevado conhecimento jurídico. Pior, alguns deles, como Toffoli nem isso tinham à época em que foram escolhidos. Com essas escolhas, quem perde é o Brasil. Em alusão ao que você escreveu, eu diria que o STF hoje é que está parecendo um OVNI, sendo que seus ministros agem como se marcianos fossem, alheios aos sentimentos dos brasileiros, pelo menos a maioria honesta deles, que não admitem que presos condenados em primeira instância a mais de 30 anos, tenham o direito de recorrer em liberdade. Esse voto “histórico”, como disse Gilmar Mendes, na verdade é a apologia da impunidade que campeia pelo nosso Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *