RELEMBRANDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagens para amantes
IMAGEM: Mundo das Mensagens

No dia 21 de abril desse ano, às 21:30,  colei no bloguinho um texto com o título “AMANTE (?) … de Gleise Hoffmann”, referindo-me ao codinome  da senadora constante na lista de propinas da Odebrecht. Dá para pensar que  Marcelinho não tenha uma mente fértil? Imaginem se ele  simplesmente a chama de “narizinho”. Logo todos saberiam de quem se tratava. Porém “AMANTE” além de se tornar mais, digamos, subliminar, ainda  despertaria a curiosidade de muitos, inclusive a minha. É lógico que recebi algumas dezenas de perguntas, se eu saberia informar quem era o rufião. Eu informava que não, mas ao mesmo tempo prometia a todos, informar caso soubesse.

Não levo meus leitores no “bico”, tenho o maior respeito por todos. Então… chegou a hora, para os que ainda não sabem, digo que se trata do advogado Alexandre Correa Romano. Ele junto com o “narizinho” frequentavam icônico resort na Suíça. Cito como exemplo a suíte ‘luxo’ do ‘The Gstaad Palace Hotel’, região de Gstaad, alpes suíços, frequentada por  figuras como Brigitte Bardot e Paris Hilton, Madonna e Ronald Reagan. Até o casal Trump andou por lá.

Mas a grande diferença é que o nosso casalzinho tupiniquim pagava as vultosas contas com o meu e o seu dinheiro roubado pelo “marido oficial”, o cornuto Paulo Bernardo, dinheiro esse roubado dos aposentados através do Crédito Consignado. Existem documentos (notas fiscais – oito diárias) que comprovam os gastos do narizinho nas montanhas nevadas. Romântico né? E agora, senadora? Amanhã vou pegar uma máscara do centro cirúrgico e vou começar a circular com ela por toda a cidade. O país está podre.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

20 pensou em “RELEMBRANDO

  1. De Humberto
    Esse era um dos mistérios. Resolvido

    O Outro grande mistério é que ameaças a
    ADV. CATTA PRETA – especialista em delação premiada, voltou num final de semana em Curitiba e na segunda liquidou seu escritório de advocacia, demitindo toda a sua equipe e mudou- se para os USA com seus filhos. Que ameaças e de quem teria sofrido?
    Cartas para o população, por favor

      • Ilustre Dr Luna Freire

        Não sei qual é o teu relacionamento e/ou parentesco com o Cel Luna Freire.É por este motivo, que já li mtas. crônicas tuas e sempre me faz lembrar do Cel Luna.
        Assim, por este motivo .estou me apresentando a V.S. para cumprimenta-lo nos teus paraceres e opiniões sobre este nosso querido Brasil, tão apodrecido nos últimos 32 anos .
        Um bando de abutres, canalhas, podres, corruptos desde o famoso fujão e sociólogo fhc até a terrorista,analfabeta, e ladra dilma. nos dias atuais, que com graças do Todo Poderoso já está afastada a um ano.
        Parabenizo em todos os teus escritos,falas, intervenções contra este bando de oportunistas , começando por este farsante, metalúrgico analfabeto lula.
        Oremos para que amanhã, nosso líder em Curitiba Juiz Sergio Moro ponha um basta neste grnade ladrão que conseguiu quebrar nosso querido Brasil.
        Sou um coronel reformado do EB gaucho mas, muito amante de nosso belo e querido Brasil.Façamos tgdo o que for possivel e o impossivel ,para banirmos da face da política brasileira de todos estes safados que saquearam e quebraram nossa Nação.
        Continue escrevendo tudo o que for necessário ,para coloocarmos a casa em ordem novamente,,pelo menos até as próximas eleições em 2018 , não fique nenhum deste cafagwstes que lapidaram os cofres.
        Poa,09 de maio de 2017
        Eurico Camargo

        • Sim, caro Eurico, “Cel. Luna Freire”, primo em primeiro grau do meu pai. Agradeço pelos elogios ao nosso bloguinho. Sou BRSILEIRO PATRIOTA e lutarei pelo meu país contra essa quadrilha que tenta destruí-lo. O Brasil é nosso, nunca será dessa bandidagem. Sou teimoso e NUNCA VOU CALAR!!!

      • Ilustre Dr Luna Freire

        Não sei qual é o teu relacionamento e/ou parentesco com o Cel Luna Freire.É por este motivo, que já li muitas. crônicas tuas e sempre me faz lembrar do Cel Luna.
        Assim, por este motivo .estou me apresentando a V.S. para cumprimenta-lo nos teus paraceres e opiniões sobre este nosso querido Brasil, tão apodrecido nos últimos 32 anos .
        Um bando de abutres, canalhas, podres, corruptos desde o famoso fujão e sociólogo fhc até a terrorista,analfabeta, e ladra dilma. nos dias atuais, que com graças do Todo Poderoso já está afastada a um ano.
        Parabenizo em todos os teus escritos,falas, intervenções contra este bando de oportunistas , começando por este farsante, metalúrgico analfabeto lula.
        Oremos para que amanhã, nosso líder em Curitiba Juiz Sergio Moro ponha um basta neste grande ladrão que conseguiu quebrar nosso querido Brasil.
        Sou um coronel reformado do EB gaucho mas, muito amante de nosso belo e querido Brasil. Façamos tgdo o que for possivel e o impossivel ,para banirmos da face da política brasileira, de todos estes safados que saquearam e quebraram nossa Nação.
        Continue escrevendo tudo o que for necessário ,para colocarmos a casa em ordem novamente, pelo menos até as próximas eleições em 2018 , não fique nenhum deste cafagestes que lapidaram os cofres.
        É A PRIMEIRA VEZ QUE ME MANIFESTO!!!
        Poa,09 de maio de 2017
        Eurico Camargo

  2. Caro Humberto,
    Parabéns pelo seu furo jornalístico de ontem (7-5-17) do seu ótimo bloguinho a respeito da tal Gleisi Hoffmann. Como isso ainda não apareceu na mídia, fui dar uma fuçada no Google e achei uma notícia de 14-8-15 em: http://www.jornaldebrasilia.com.br/politica-e-poder/operacao-chega-a-advogado-suspeito-de-fraude-na-licitacao-do-sistema-de-transportes-do-df/ a qual menciona tanto ela como o amiguinho Alexandre Correa Romano, que seria vereador pelo PT em Brasília.
    Abraços, Claudio Janowitzer – Rio de Janeiro

  3. Humberto, essa senadora, embora muito bonita, não tem mesmo vergonha na cara. Estava firme, sorridente, presente ao Congresso do PT, dias atrás, em São Paulo. Acho que estavam comemorando a roubalheira que praticaram nas estatais brasileiras nos últimos anos, durante o Governo Odebrecht. E mais, ouvindo o Sr. Lula falar suas habituais besteiras. Quem estava lá também? O bobão do Sr. Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai. Será que ele acredita que o Sr. Lula é inocente? Bem, mas a “Amante” é “habitué” de hotel de luxo na Suíça? E o Sr. Paulo Bernardo acha bacana ver sua esposa nos braços de outrém ? Tudo pago com dinheiro desviado dos cofres públicos? Petista é mesmo progressista!!!

    • Abel, essa canalha ri a toda hora de nossa cara. Esse Mujica não passa de um plantado de maconha, tanto é que oficializou o mercado da erva no Uruguai.

  4. Prezado Dr. Humberto,
    Tenho andado ausente dos comentários. Confesso-lhe que minha indignação chegou a tal ponto que acabei por prejudicar minha saúde e meu bem-estar. Tenho me cuidado, evitando ler notícias que me afetem a pressão, o estômago e outras partes do organismos sensíveis ao desgosto e à indignação.
    Psicologicamente, sinto-me um covarde e um omisso. O ódio que sinto do sapo barbudo e de seus comparsas – TODOS ELES – já me deveria ter movido em direção ao fechamento perene dessa bocarra repugnante – que somente a Rose Noronha e a Marisa, grande muda – devem ter apreciado. Minha omissão, de ainda deixar esse canalha à solta, difundindo mentiras e prejudicando o país – faz com que me recrimine e me condene.
    Não mais vou a passeatas e manifestações ordeiras. Isto não é suficiente para sequer afetar a consciência da canalhada ou neles despertar o mínimo de respeito pela população deste país.
    Os grandes países se fizeram com revoluções. Mas, revoluções dignas do nome. Verifique-se a História. Revolução Gloriosa, na Inglaterra; Revolução Francesa; Guerra da Secessão, nos Estados Unidos. O Brasil tem uma dívida de sangue com a História. No dia em que uma revolução de fato – que instale e opere com eficiência três guilhotinas na Praça dos Três Poderes, lá estarei eu. Ofereço-me até como carrasco. A aplicação de pena a corruptos, comunistas, traidores, ladrões da Pátria, inimigos da Pátria, desonestos e vendilhões não se classifica no “Não matarás”; entra na necessidade da purificação do país para seu progresso e evolução moral e social.
    Mantenho, contudo, a admiração e o respeito por sua pessoa, seu trabalho e sua luta persistente em defesa dos valores maiores da democracia, da decência e da moralidade.

    • Cláudio essa quadrilha mexe muito negativamente com a nossa cabeça e nos faz somatizar. Mas nós vamos vencer esses canalhas. Por bem ou por mal. O Brasil é nosso.

  5. Caro Humberto
    Bom dia. Todas as manhãs vejo o”bloguinho”. Então, no caso do “Narizinho”, fiquei, como todos, curioso. Esse nome do amante não me era estranho. Fui pesquisar: o cara é advogado em Americana que fica perto de Rio Claro, cerca de 50 km; seu nome completo é Alexandre Corrêa de Oliveira Romano; já foi preso na operação lava jato; é considerando operador do PT em esquema de desvio de dinheiro no Ministério do Planejamento; agora adivinhe quem era o ministro? Paulo Bernardo! Pelo visto não só desviou o dinheiro do “chefe”, mas outras coisa também, além de ladrão é corno manso (desculpe, mas não resisti, e acrescentei ao texto, esta últimas frase)
    Boa semana.
    Carlos Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *