MAIS UM CODINOME DA ODEBRECHT – “FEIA” (??)

Por Humberto de Luna Freire Filho

Vamos participar desse quebra-cabeças? Então: a empreiteira Odebrecht, como todos sabem, tinha um departamento específico  (Departamento de Operações Especiais – DOE), para distribuir propinas a dirigentes e políticos com a finalidade de não serem reconhecidos os “beneficiários” do sujo esquema,  ela usava codinomes: carangueijo, amigo, amante etc. Agora surgiu um novo codinome  “FEIA”  (ainda desconhecido da Polícia Federal (PF) e da mídia, vamos ajudá-los a descobrir? Observem as figuras abaixo.

Resultado de imagem para foto de dilma
IMAGEM: Café com Ferri
Resultado de imagem para imagem da presidente da petrobras
IMAGEM: Postal Costa Norte

Acho que já deu para matar a charada não é verdade? Eu pessoalmente já não tenho dúvida. Uma “dica”… a minha escolhida vai para casa todos os dias montada em uma vassoura, e no dias de chuva, em um rodo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “MAIS UM CODINOME DA ODEBRECHT – “FEIA” (??)

  1. Dr. Humberto
    No codinome FEIA cabe a ala feminina do ministério da Dilma.
    Era o legítimo Ministério DRAGÃO.
    Mas meu voto ainda vai para Graca Foster
    porque todo mundo roubou e levou propina lá dentro, e dela só se soube de alguns contratos mixurucas da empresa de seu marido.. investiguem que acham mais sujeira.
    ABS
    Claudio

    • Nicanor o Marcelinho deveria ter numerado, feia I, feia II, feia III porque o que não faltava naquele governo era mulher feia. E mais “pisavam duro”.

  2. Humberto, em matéria de feiura a Graça Foster ganha fácil. Mas em matéria de banditismo, acho que a Dilma leva grande vantagem. Os grandes prejuízos que a Petrobras teve nesses treze anos de governo Odebrecht, se devem ao PT, mais especificamente à dupla criminosa Lula-Dilma, que encabeçavam o esquema criminoso na estatal. Luiz Eduardo Dutra, Gabrielli, Graça Foster, Bendine, eram apenas peões, escalados pelo PT para facilitar a roubalheira. Mas quem comandou tudo foi Lula, seguido pela Dilma. Não podemos nos esquecer de que foi a Dilma, como presidente da Petrobras, que autorizou a compra da refinaria de Pasadena, uma sucata que não valia US$50 milhões de dólares, mas que custou quase US$500 milhões.

    • Abel todos esses que você citou, eram paus mandados do PT. É verdade que levavam o deles, mas o comandante supremo de toda a podridão reinante era na verdade o gajo de Garanhuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *