A POLÍCIA FEDERAL PRECISA… VAMOS NESSA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Imagem para doações
IMAGEM: Palavra e Mover – blogger
Resultado de imagem para Imagem para doações
IMAGEM:
Exame – Abril.com

Falta coragem para o atual governo, principalmente ao atual ministro da Justiça, para dizer em alto e bom som que é contra a atuação da Lava Jato. Dá para entender nas entrelinhas das declarações oficiais que vai tentar sufocá-la, cortando pessoal e verbas da Polícia Federal (PF) em torno de 44% do orçamento, e assim espera impedir que a podridão reinante nos três poderes, principalmente no Congresso chegue aos porões do Palácio do Planalto e ao Jaburu.

Isso já era esperado na medida que a podridão chegou ao presidente da República, apesar de negar a participação em qualquer delito – é verdade que não assinou nenhum documento como espera a imprensa para que servisse de prova,  mas fatos notórios mostram o contrário. Mesmo assim a mídia tenta empurrar guela abaixo da população a lisura do Planalto e adjacências.

Essa mesma mídia que deveria já estar noticiando, mas não o faz, a mais recente novidade nas redes sociais, onde internautas já  se propõem  a promoverem “vaquinhas” para suprir a deficiência orçamentaria da PF, e ela possa dar sequência a essa assepsia que o país tanto precisa. Uma vergonha para esses dirigentes que não governam para o povo, governam para um bando de assaltantes dos cofres públicos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “A POLÍCIA FEDERAL PRECISA… VAMOS NESSA?

  1. Já está se tornando voz corrente nas ruas de todo o País: “No dia em que o primeiro deputado, senador ou ministro tomar um tiro no meio da fuça, os outros perceberão que a estação das caças está aberta”. Os imbróglios que aconteceram na semana passada e continuam acontecendo esta semana na Câmara, no Senado e no STF começaram a despertar pensamentos desesperadores no povo. Acordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *