O MAIS PODRE PODER DA REPÚBLICA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagens para um congresso podre
IMAGEM: antonio cavalcante filho

Mais uma palhaçada para enganar bestas foi votada e aprovada por unanimidade (69 a 0) pelo podre Senado ao  extinguir o fórum privilegiado. Porém o “nobre” parlamentar, mesmo julgado e condenado em primeira e segunda instância, não poderá ser preso sem antes ser julgado e sentenciado, se for o caso, pelo STF, e isso não levará menos de dez anos ou até a prescrição como já aconteceu com o crápula Renam Calheiros. O que era bom ficou ainda melhor. Esse é o retrato do Brasil dominado por corruptos e habitado por um bando de alienados, ou por que não dizer idiotas acomodados. Estou quase aderindo a campanha de Danilo Gentile, “Mande o seu lixo para o lixo” (congresso) .

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “O MAIS PODRE PODER DA REPÚBLICA

  1. Humberto, dificilmente um novo Brasil, verdadeiramente republicano, surgirá com esses políticos que hoje nos representam. A Operação Lava-Jato, e outras que também apuram a roubalheira do dinheiro público, mostrou que grande parte dos políticos, talvez a maioria, está envolvida em falcatruas. Daí minha esperança residir na continuidade desse atual governo, mesmo que aos trancos e barrancos, para que cheguemos ao ano de 2018, com a economia do Brasil já em pleno crescimento. E em 2018 teríamos eleições para presidente, claro sem a nefasta presença de Lula entre os candidatos. Só os petistas e aliados acreditam que Lula não tem nada a ver com a roubalheira da era PT. Somente a partir de 2018 poderemos pensar em novos políticos, que possam dar um novo rumo ao Brasil. E que o Brasil finalmente passe a não mais figurar como um dos países mais corruptos do mundo.

  2. A gente não pode permitir que a operação lavajato tenha o mesmo destino da operação mãos limpas. Se perdermos a hora e voltaremos a estava zero. Estamos embarcando no jogo dos corrompidos que desviam o foco para os corruptos a exemplo da JBS, e enquanto isso os corrompidos se limitam a negar o óbvio. Será que estaremos repetindo o mesmo que ocorreu com o mensalao onde apenas Marcos Valério teve punição exemplar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *