DESCOBRI O FETICHE DA DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO

Por Humberto de Luna Freire Filho

PARECE QUE DESTA VEZ O BANDIDO MORREU
Resultado de imagem para imagem para maria do rosário
IMAGEM: Gazeta do Povo

PAPUDA – SPA PARA DEFENSORES DOS DIREITOS DE BANDIDOS
Resultado de imagem para IMAGEM DA PAPUDA
IMAGEM: Notícia
 – R7.com

“Acabo de registrar BO na PF do Aeroporto BsB contra três indivíduos q agiram com violência e desrespeito. Não devemos calar diante do ódio” –  postou Maria do Rosário em seu Twitter –  A cada dia, eu mais me convenço  de que essa vagabunda, ex ministra da Secretaria Especial dos Direitos Humanos (direitos de bandidos), nomeada pela vaca Dilma Rousseff, precisa iniciar com urgência um tratamento psiquiátrico. O que ela esperava no aeroporto ? Aplausos?

Queria ela esperar o que  a essa altura? O país vive uma onda de violência onde só os bandidos tem vez, e até recebem salário na prisão superior ao salário mínimo do trabalhador que ele assassinou, enquanto a vítima, sob sete palmos de terra, deixa  sua família por conta da  própria sorte. Na minha opinião essa deputada tem um verdadeiro fetiche por bandidos. Quem sabe ela não gostaria de passar alguns dias na ala masculino do presídio da Papuda satisfazendo suas fantasias de simulação? Freud explica!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “DESCOBRI O FETICHE DA DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO

  1. Subject: Re: DESCOBRI O FETICHE DA DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO Fwd: DESCOBRI O FETICHE DA DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO ([email protected]) 09/05/2017 4:23 am Re: DESCOBRI O FETICHE DA DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO
    [email protected]@gmail.com
    From: Candida Almeida (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Sep 04, 2017 10:20 pm
    To: [email protected]

    From Subject (Thread Messages) Date Size

    Muito bom – também odeio essa maria do ossário!
    Candida

  2. Lamento profundamente que uma colega acadêmica minha, a quem até agora tive muita consideração, divulgue as opiniões destemperadas desse seu pelo jeito parente, principalmente no que se refere à linguagem VISCERALMENTE MACHISTA de seu ataque à deputada Maria do Rosário. Estou longe de ser favorável à esquerda intelectual que dominou nosso país por tanto tempo, e de certo modo ainda domina , porque sou eu própria vítima de sua sanha, pelo prolongado boicote estabelecido sobre minha carreira de jornalista, após meu Prêmio ESSO de 1980. No entanto, de jeito algum posso favorecer ou tolerar manifestações desse teor , neste clima conturbado que vivemos atualmente.
    Cecilia Prada, membro-titular da Academia Campineira de Letras e Artes. [

    • Minha cara Cecília, em primeiro lugar: é uma honra saber que meus textos postados no despretensioso bloguinho – FALANDO DE BRASIL – estejam sendo lidos, comentados e divulgados na Academia Campineira de Letras e Artes. Em segundo lugar: quero afirmar que o escrito é a minha opinião e também a de milhões de brasileiros. Essa mulher representa o que há de mais podre no Congresso Nacional. Lhe confesso que terei uma grande satisfação se recebe uma intimação judicial dos advogados da “nobre deputada”.

  3. Humberto, essa Maria do Rosário, como tantos outros esquerdopatas, vive em um mundo imaginário, que eles gostariam que fosse real, só que não é. Eles sempre adoraram criticar o regime militar brasileiro, mas nunca criticaram as ditaduras comunistas da URSS, de Cuba, e mesmo da China de Mao. Aliás, um dos maiores símbolos da esquerda mundial de todos os tempos, o filósofo Jean Paul Sartre, depois que soube dos crimes do stalinismo, ele virou maoista, mesmo sabendo que Mao era tão criminoso quanto Stalin. Voltando para o Brasil, no caso para a nossa violência sem controle, que disparou nesses 13 anos de descalabro petista, só poderia crescer mesmo, pois para um esquerdopata, um empresário, de qualquer ramo, por mais honesto que seja, é considerado pior do que o mais desalmado dos bandidos. Ou seja, na cabeça de um esquerdopata, Maria do Rosário entre eles, um homem que pratica latrocínio, tirando a vida da vítima para ficar com o objeto do roubo, para os esquerdopatas, esse bandido apenas fez justiça, pois ele, como um excluído que é, que não teve oportunidades na vida, só poderia mesmo se apropriar de um bem que estava na posse de um burguês. Essa é a lógica de Maria do Rosário, mas também de qualquer esquerdista. Por essas e outras, vibrei com a notícia de ontem, que dava conta de que 10 bandidos foram mortos por policiais de São Paulo. Para mim, não dá outra: bandido bom é bandido morto!!!

  4. Mensagem lida e apreciada nos conformes, Humberto.
    Gostaria de dizer umas curtas e boas sobre essa figura, mas tô sob o efeito daquelas malas de dinheiro, meio que zonzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *