O BRASIL E SEU MINISTRINHO DE RELAÇÕES EXTERIORES

Por Humberto de Luna Freire Filho

OS HERÓIS DA PODRE ESQUERDA BRASILEIRA E MUNDIALKim Jong-un / Coreia do Norte Foto: KCNA/Handout via REUTERS

Poucas horas antes de o presidente da China, Xi Jinping, receber os líderes do Brasil, Rússia, Índia e África do Sul para a 9ª Cúpula dos BRICS, a Coréia do Norte explodia  uma bomba de “hidrogênio”, artefato nuclear tão potente que em termos comparativos com a bomba “atômica”, que foi lançada sobre Hiroshima  há  72 anos  matando no primeiro momento 100.000 pessoas, não passa de espoleta da bomba de hidrogênio.

A bomba atômica de Hiroshima tinha uma capacidade explosiva equivalente a 20 Kt, ou seja,1 Kt  equivalente a 20 mil toneladas de TNT (trinitrotolueno, um explosivo convencional). Os  EUA e a União Soviética passaram mais ou menos 7 anos para esse “salto” tecnológico, da bomba atômica  para a bomba de hidrogênio, uma passagem  da fusão nuclear à fissão nuclear. Porém a Coréia do Norte conseguiu esse feito em apenas três anos após o primeiro teste nuclear, graças ao empréstimo de US$ 3 bilhões feito à Coreia do Norte pelo  esquerdopata  Bill Clinton.

Essa mesma Coréia conseguiu manter as portas da Casa Branca abertas às suas vontades no governo seguinte, o do pseudo norte americano e populista  Brack Obama. Agora, tenham uma noção da potência de uma bomba de hidrogênio. Essas  são medidas em Mt e 1 Mt  equivale a 1 milhão de toneladas de trinitrotolueno. Dá para avaliar o estrago? Vai despentear os cabelos das madames do oriente ao ocidente. Não tenham dúvidas disso

Quando o  atual presidente dos Estados Unidos foi eleito, a patota da esquerda mundial inclusive os idiotas tupiniquins, propagaram para os quatro cantos que ele iria apertar o botão atômico e destruir o mundo. Caiam na real, a essa altura quem poderá disparar um míssel com ogiva nuclear contra qualquer parte do mundo, e está a fim disso, é um ditador corrupto, ídolo da esquerda podre que ainda predomina no nosso país e em grande parte do mundo.

Essa  ideia  está comprovada e sacramentada no Brasil pelas declarações do nosso chucro e ainda não domado, ministro das Relações Exteriores, Aloizio Nunes Ferreira Filho, vulgo “Matheus”, o limpador de bunda de Carlos Marighella, que acaba de declarar que devemos dialogaor com a Coréia do Norte. Dialogar com ditadura? Com um louco? Só na cabeça dessa besta ideológica. Um esquerdista de merda que tenta levar o Brasil para o buraco e que infelizmente faz parte desse governo corrupto que continua a ver apenas interesses de quadrilhas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “O BRASIL E SEU MINISTRINHO DE RELAÇÕES EXTERIORES

  1. Humberto, eu desconhecia detalhes dessa “ajudazinha” do Bill Clinton para a Coréia do Norte avançar em sua busca do domínio da tecnologia nuclear para fins bélicos. Mas sei muito bem que os democratas americanos cada vez mais se parecem com os nossos nefastos petistas. Afinal, vários atores americanos, como Sean Penn e Dennis Glover, foram dar apoio a Chaves e a Maduro, na moribunda Venezuela do socialismo do século XXI. Já nosso Ministro das Relações Exteriores, ex-comunista de quatro costados, hoje um social-democrata, ou seja, um esquerdinha-caviar, dá uma grande ajuda à paz mundial, pedindo diálogo com o Menino Maluquinho da Coréia do Norte. Esquerdista é assim, eles gostam de diálogo. Lembra-se de que a anta da Dilma também chegou a dizer que se deveria dialogar com os membros do ISIS?
    Eu tenho certeza de que a Coréia do Norte ainda não virou pó em razão da proximidade de Seul com a fronteira da Coréia do Norte. Seul tem muito a perder, pois seria atacada pesadamente antes que o poderio americano se fizesse sentir mais ao norte. A Coréia do Norte quase não tem nada a perder, pois é uma ditadura que só vive pensando em aumentar seu poderio militar, em que pese seus habitantes passarem fome.

  2. Dr. Humberto, duvido que o Clinton tenha ajudado a Coréia do Norte na obtenção da bomba de hidrogênio! Quanto ao “Matheus” é uma besta mesmo!

    • Antonio Carlos, Clinton não emprestou 3 bilhões de dólares especificamente para isso ,foi para “ajudar a economia coreana” e por pressão da esquerda incrustada na ONU. Clinton é de esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *