SE VERDADEIRO, EM 2018 A BAIXARIA DA TV GLOBO VAI AUMENTAR

Por Humberto de Luna Freire Filho

CONHEÇA O PROFESSOR DE SEUS FILHOS PARA 2018 NA TV GLOBO
Resultado de imagem para iMAGENS PARA PABLLO VITTAR
IMAGEM: Revista Veja

Tenho evitado colar algum texto no bloguinho, pelo menos há dois dias.  Não dá mais para ficar citando nomes desses políticos corruptos que tomaram conta do país. Porém hoje recebi um email que informa sobre a contratação pela rede Globo de televisão de uma bicha chamada Pabllo Vittar, para dirigir um programa infantil ao estio “Xou da Xuxa” com o ridículo nome  “Pabllo Kids” onde, entre outras atrações, tem um  quadro chamado “Criança Viada“, que irá apresentar ao público infantil temas como diversidade, homossexualismo, relações sexuais homoafetivas, e o principal mostrar para as crianças que ninguém nasce homem ou mulher, e que cada um pode escolher seu sexo.

Leitores, não sou homofóbico, eles nas deles e eu na minha,  porém na condição de médico não dá para engolir certas coisas, portanto quero dizer para todos que o sexo de um determinado indivíduo seja da raça humana ou de outras espécies é determinado por um caráter puramente genético. Não é essa viadagem que vai modificar a natureza. Se a notícia é verdadeira, necessário se faz, que  o  Brasil  acabe com essa putaria  televisada e finaciada com dinheiro público através da  Lei Rouanet. Desculpem o desabafo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “SE VERDADEIRO, EM 2018 A BAIXARIA DA TV GLOBO VAI AUMENTAR

  1. Humberto, como você, longe de ser homofóbica, acho que tudo tem o seu limite, respeitadas as diferenças na exata proporção destas diferenças, sem que um estado de coisas tenha que se sobrepor ao outro; sem que encaremos uma discussão inútil sobre o tema.. Que a opção sexual que cada um faz precisa ser respeitada é fato mais que inconteste, mas o que eu acho é que estão dando uma hiper importância quando o tema envolve a opção pelo mesmo sexo, seja de homem, seja de mulher. Se é para vermos tudo isso com a necessária naturalidade, que nos portemos todos com naturalidade.. Penso estar havendo uma super exposição,uma explotação, um enfoque em demasia do assunto, o que no meu entender inverte um pouco o curso natural das coisas e fica como se nós os heteros fôssemos diferentes e isso não é bom e muito menos salutar.Todos têm o direito de ser exatamente o que desejam ser, mas vejo que parece estar havendo quase que uma imposição, uma “forcação” de barra de um estilo de vida que foge ao nosso, mas que não significa que qualquer dos dois esteja errado. Os dois me parecem perfeitamente normais, atendidas as convicções que cada um possa ter., desde que nos respeitemos mutuamente. Ocorre que o exagero é tamanho, que a gente começa a se sentir meio que a parte de um contexto..A continuar como estão caminhando as coisas não demorará e nós é que estaremos nos sentindo vítimas de “heterofobia”..

    • Sandra, eles na deles e eu na minha. Cada um tem pleno direito de fazer suas escolhas, mas que seja uma escolha não induzida como está sendo imposta às crianças. Outra coisa, EXIJO, na condição de heterossexual ser respeitado por homossexuais, mesmo que fizesse parte de uma minoria, o que, na verdade, “AINDA” não somos.

      • É exatamente o que disse em meu comentário, estão nos impondo algo e nos julgando como se fôssemos diferentes quando não somos.As coisas tem de seguir seu curso normal sem que incutamos na cabeça das pessoas e em especial das crianças este ou aquele estilo de vida. Chega a ser como disse anteriormente algo imposto, “glamurizado” ao extremo, sempre em destaque e de uma forma tão repetida que parece cansar a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *