A MÚMIA ESTÁ VIVA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagens para múmias
IMAGEM: Khan El Khalili

Depois de sete anos à frente da Polícia Federal (PF) e várias tentativas de se afastar do cargo, finalmente o delegado Leandro Daiello Coimbra se afasta da diretoria geral do Departamento da PF. Procedimento normal, nenhum funcionário  está obrigado a exercer  cargo de chefia definitivamente, isso é um processo natural dentro do serviço público. O delegado Daiello ganhou notoriedade durante a operação Lava Jato. O seu substituto será o delegado Fernando Segóvia.

Até aí tudo bem. Só que já começaram a surgir dúvidas quanto ao futuro da operação Lava Jato, partindo-se do princípio que o mesmo foi indicado para o  cargo por dois corruptos que estão envolvidos até a raiz dos cabelos com a podridão nacional e na mira do juiz Sérgio Moro. Acredite se quiser, são eles a múmia do Maranhão, José Sarney e o amiguinho do presidente Michel Temer, Eliseu Quadrilha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “A MÚMIA ESTÁ VIVA

  1. Enquanto todas estas indicações, incluidas as dos tribunais superiores advierem de politicos, e em especial, de politicos envolvidos em esquemas pesados de currupção, objeto de investigação, via de regra comandadas ou julgadas justamente pelo órgão que o indicado deverá integrar, temos todos os motivos do mundo para desacreditarmos da isenção que possa ter o indicado.Enfim, como não nos resta muito a fazer, é aguardar para ver no que vai dar…A “luzinha” da desconfiança haverá de estar piscando intermitentemente até que tenhamos a total segurança de que tudo não passou de uma suspeita vã. O apagar desta luzinha por certo nos dará a segurança de que tanto iremos precisar..

    • Sandra, depois de declarado publicamente o nome do novo dirigente, ninguém quer assumir a indicação Eliseu Quadrilha diz que não foi ele, o ministro falastrão também diz não ter sido ele. Estou começando a acreditar que fui eu quem indicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *