PAÍS DOMINADO POR UMA ESQUERDA PODRE E HIPÓCRITA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGENS PARA POLITICAMENTE CORRETO
IMAGEM: Nani Humor

Circula nas redes sociais um vídeo no qual o âncora do Jornal da Globo, William Waack, aparece ao lado de um comentarista à frente da Casa Branca, em Washington (EUA), quando um carro começa a buzinar na rua. Na ocasião ele faz o seguinte   comentário para o jornalista norte americano: ” “tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”, e ri junto com o comentarista ao lado”.

Acabei de saber que o Jornalista foi afastado de suas atividades na emissora. Ora, quanta hipocrisia da rede Globo! aderiu ao “POLITICAMENTE CORRETO”? Foi isso Robertinho Marinho? Vai ter coragem de manter fora do grupo o melhor jornalista que existe no seu muquifo? A troco do que? Publicidade oficial? Medo do Lulinha? Medo da quadrilha dos Direitos Humanos? Medo das minorias?. A essa altura devo perguntar; porque a empresa manteve no seu quadro um picareta  chamado   José de Abreu?  Esse sem caráter, que faz parte da esquerda burra, e é gigolô da Lei Rouanet.

Lembram que ele covardemente cuspiu no rosto de uma mulher em um restaurante, após um casal tê-lo inquerido a respeito de uma verdade que ele nega?. Garanto que ele não teria feito isso comigo e permanecido de pé. Porque a Globo e as redes sociais não o criticaram, nem ao jerico de Garanhuns quando ele falou em bom som que a cidade de Pelotas é exportadora de  viados? E ainda, ao afirmar  publicamente que as lésbicas tem “grelo duro”? Alô Rede Globo, e por extensão todo o restante do  Brasil adepto dessa esquerda podre: CHEGA DE HIPOCRISIAS!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “PAÍS DOMINADO POR UMA ESQUERDA PODRE E HIPÓCRITA

  1. Concordo plenamente, Humberto. William Wack é um dos mais brilhantes jornalistas da Globo, se não o mais brilhante. Seu programa “Painel” é de fato um painel do Brasil, ou seja, uma mostra do que se passou e do que se passa nesse país. E é verdade também que o mundo ficou um saco com essa bobagem do politicamente correto. Rodrigo Constantino abordou muito bem esse tema no seu excelente livro “Esquerda Caviar”. Os “esquerdinhas caviar”, ou seja, os esquerdopatas incuráveis, querem consertar o mundo à sua maneira, isto é, querem acabar com a fome acabando com o agronegócio; querem diminuir a poluição mundial impedindo qualquer tipo de exploração na Amazônia; querem fazer com que o Brasil seja devolvido aos índios; querem que o negro seja chamado de branco; querem que favela seja chamada de comunidade; querem que Lula seja absolvido pela roubalheira que comandou na Petrobras; querem que os bandidos do MST sejam excluídos de ilicitude em suas invasões criminosas. Mas na verdade, o que realmente preocupa os esquerdopatas de plantão é que William Wack não é um cego ideológico, e não perdoa as bandalheiras da esquerda. Por isso é que eles devem estar soltando rojões. Só por isso.

    • Verdade Abel, William Wack vai fazer muita falta à sociedade brasileira não comprometida com a podridão reinante no país. Li Rodrigo Constantino, Esquerda Caviar mostra muito bem essa palhaçada do “POLITICAMENTE CORRETO”. Há vários jornalistas de renome defendendo Waack, ele merece que os colegas o defenda, é um excelente profissional.

  2. Em verdade errar é humano, mas o fato é que estão levando tudo a ferro e fogo. William Waak é efetivamente um âncora, em especial, na condução do programa Painel onde reúne estudiosos, especialistas das várias áreas para debaterem temas diversos. O fato é que estão dando uma “proporção desproporcional” a fatos que poderiam perfeitamente serem resolvidos, sem este estardalhaço que é feito em nome de sabe-se lá o quê! Não sou racista, não sou homofóbica, busco vencer e combater todo tipo de preconceito.Tenho meus pecados, minhas mazelas e como todo ser humano, sou passível de erros e acertos, como todo e qualquer mortal, mas parece que ultimamente não nos está sendo dado sequer o direito de errar, tampouco a oportunidade de repensarmos este erro. Se é assim… pois que nos retirem o nome que nos é atribuido de “seres humanos” desde sempre, e passemos a “seres supremos” , porquanto somente a estes é conferido o direito de serem infalíveis…

    • Sandra, Rodrigo Constantino em seu livro “Esquerda Caviar” retrata muito bem o que é essa palhaça que deram o nome de “POLITICAMENTE CORRETO”. Nós hoje temos uma esquerda podre, segregando a sociedade e dando folego para as minorias desrespeitarem e gritarem com as maiorias e a consequência é esse radicalismo. Entre minorias e maiorias, tem que haver respeito, caso contrario vira guerra. Está na hora de calar os fundamentalistas da moral seletiva.

  3. Também concordo que o William Waak é um excelente jornalista e que o que ele disse é um rompante bobo que não justifica a reação completamente desproporcional da rede Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *