FOI MINHA A INDICAÇÃO DO NOVO DIRETOR DA PF

Por Humberto de Luna Freire Filho

Imagem relacionada
IMAGEM: scoopnest.com

Ontem, colei no bloguinho um comentário referente à substituição no comando da Polícia Federal (PF). É do conhecimento de todos que a indicação foi feita pelo ministro Eliseu Quadrilha, onde também teve o dedo da múmia do Maranhão, ambos envolvidos na Operação Lava Jato.

Longe de querer fazer mau juízo das intenções do novo diretor-geral do Departamento com relação aos corruptos do Executivo e do Legislativo envolvidos na Lava Jato. Porém, o curioso em tudo isso é que ninguém quer assumir a indicação e transferem a responsabilidade da escolha exclusivamente para o presidente da República. Vejam abaixo o que o Estadão escreveu hoje – página A4.

“De acordo com a Casa Civil, Padilha não atuou na nomeação para o comando da PF e a indicação á atribuição “exclusiva” do ministro da Justiça, Torquato Jardim. Em nota, porém, o titular da justiça informou que a escolha foi do presidente Michel Temer”.

A essa altura já que ninguém assume a paternidade da escolha começo a acreditar que foi uma decisão minha, e, na condição de cidadão, faço votos de que que o novo chefe desempenhe suas funções com isenção e ajude a operação Lava Jato a acabar com a podridão reinante nos porões dos três poderes da República, apinhados de corruptos e covardes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *