O DONO DA “TERCEIRA PARTE”

Por Humberto de Luna Freire Filho

Foto: José Patrício/Estadão

Foto: José Patrício/Estadão

Estou lançando um desafio e aposto 10 por 01: Alguém discorda que a maior concentração de corruptos do Brasil, e quiçá, do mundo, agrega as hostes no Partido dos Trabalhadores (PT)? Esse picareta aí da foto era o candidato do exu de Garanhuns ao governo do maior e mais rico estado da Federação e hoje após destruir o ministério da Saúde continua fazendo parte da quadrilha ocupando o cargo de secretário municipal de Saúde da caótica administração Fernando Haddad (PT), em São Paulo.

De acordo com delatores da operação Lava-Jato o ilustre seria um dos beneficiários da partilha dos ativos da Labogen, laboratório esse usado pela quadrilha do ministério da Saúde para superfaturamentos na compra de medicamentos, além do ex-deputado André Vargas, cassado e preso. Esse indivíduo não deveria estar ocupando cargo público, tem a caneta na mão, não tem moral para isso, não tem caráter, e mais não tem o direito de por em risco a saúde da população. O Conselho Federal de Medicina (CFM) deveria cassar o registro de profissionais dessa espécie. Falo isso como médico e respondo pelo que afirmo. ( CRMESP  – 35.196  e RG 5.529.325 – SSP SP).

Humberto de Luna Freire Filho, médico

IMAGEM: www.fotofrases.com.br

Facebookmail

18 pensou em “O DONO DA “TERCEIRA PARTE”

  1. Muito boa a comparação da caneta do político com a arma, esta última de letalidade mínima diante dos quantos morrem diariamente pelo descaso dos petistas e não petistas. No fundo são todos iguais, a nenhum interessa fomentar a educação e a politização – perderiam as ” bocas ” .

  2. Essa corja com a qual o lulo-petismo aparelhou o setor público e as estatais lembra o samba do Chico Buarque (que não deve ter se dado conta de a quem era dirigida a letra): SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO.

  3. Algumas imagens dispensam palavras. Veja bem: numa foto, o “poste-mor” do PT; na outra, dois instrumentos que têm tirado milhares de vidas em nosso país. Esses instrumentos traduzem muito bem os fracassos do Estado, no que há de mais fundamental: o alastramento da corrupção, a falta de uma gestão de qualidade, a falência da saúde e a falta de proteção contra os assassinos que hoje passeiam livres pelo país.

  4. O nosso querido BRASI está entregue as traças, ninguém mais se importa com os problemas criados unicamente pelo governo corrupto do PT.
    Somente pensam salvar suas peles, enquanto o judiciário entra na jogada para confundir e finalmente, com a água suja da corrupção, faz como Poncio Pilatos, “lava as mãos e deixa para outro corrupto resolver”, enquanto isso o nosso país, que já foi desvirtuado começa a cair no ridiculo perante o mundo. (QUE VERGONHA!?

  5. Prezado Dr. Humberto,
    Bom tê-lo de volta. A notícia ruim é que nada mudou no país; tudo como dantes no quartel de Abrantes. Aliás, se houvesse mudado, teria sido para pior, pois nada de bem se pode esperar de petralhas e desse governo de corruptos e incompetentes.
    Li hoje que o Cláudio Humberto publicou em sua coluna que a carta-renúncia da terrorista já está redigida. Não acredito. Essa mulher não tem decência, não tem cultura, não tem discernimento, não tem vergonha suficientes para tomar uma medida como essa que seria, de fato, a única medida decente que tomaria em favor do Brasil. Não há como confiar em ladrões, desonestos e mentirosos contumazes.

  6. Concordo com você: com toda certeza não existirá outro partido político, no mundo todo, que tenha tanto corrupto quanto o PT; claro que existem raríssimas excessões, alguns poucos não são corruptos, porém os que mandam no PT são gente da pior espécie, tipo Lula, Zé Dirceu, etc…Nunca se viu tanto despudor, tanta desfaçatez, tanta ladroagem quanto na era PT…Que o Brasil se livre dessa chaga maldita…

    • Abel você está sendo otimista. Os únicos que não concordavam com a podridão no partido, há muito pularam fora a exemplo de Bicudo e outros.

  7. Caríssimo Dr. Humberto,
    Boa tarde!
    Além de já ter visto alguns de seus escritos, extremamente bem redigidos sobre a realidade do nosso país, em seus vários aspectos; já ouvi muitos bons comentários sobre alguém que tem o seu nome e sobrenome. Então gostaria de tirar essa dúvida.Se os comentários que escuto, são da mesma pessoa, autor dos textos que me referi no início ; formulando-lhe duas perguntas: – O senhor é neurocirurgião paraibano? – Conhece o Dr. Franscisco de Assis Guerra (ortopedista e traumatologista) ?
    Atenciosamente, Elimary Matias Rodrigues

    • Elimary, sou sim neurocirurgião paraibano, radicado em SP há 37 anos. O Guerrinha é meu amigo do peito. Pena que perdi totalmente o contato com ele. Procurei na lista telefônica de João Pessoa um telefone dele, consegui o número mas não consegui o contato. Se você tiver contato com ele, por favor peça que ele me ligue (011) 9 7746 2736 operadora TIM, ou me envie um número de tel. para que eu possa ter um contato com ele, agradeço.

      Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *