MAIS UM DA FAUNA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Henrique Eduardo Alves. Foto: Dida Sampaio/Estadão

Henrique Eduardo Alves. Foto: Dida Sampaio/Estadão

 Vamos conhecer mais um picareta que compõe a fauna Brasiliense e atua na esplanada dos ministérios. Chama-se Henrique Eduardo Alves (PMDN-RN) foi nomeado ministro do Turismo pela governanta, mas não deve atuar junto às empresas de aviação, nem junto às empresas de turismo, nem junto à rede hoteleira. Pela experiência adquirida anteriormente, deve continuar atuando em tribunais de conta.

Segundo declarou a Procuradoria-Geral da República (PGR), ele fez lobby para a construtora OAS em dois tribunais  para evitar o bloqueio de recursos para as obras da empreiteira na Arena das Dunas, em Natal, um dos estádios da Copa de 2014. No final, por conta dessa brincadeira, os cofres públicos foram assaltados em R$ 6,9 milhões, dos quais R$ 5 milhões para a campanha do atual ministro.

Ele foi derrotado no segundo turno da campanha para governador do Rio Grande do Norte e obteve como premio de consolação um ministério. A sociedade precisa saber o que ele atualmente trama nos TCU(s). Só mesmo nessa republiqueta bananal vemos tamanha imoralidade.

Humberto de Luna Freire Filho, médico


Facebookmail

6 pensou em “MAIS UM DA FAUNA

  1. Quando presidiu a Camara, esse possível pré-detento prejudicou tremendamente os servidores aposentados de todo o país, ao impedir a pautação da PEC 555, que visa extinguir a odiosa taxação previdenciária dos inativos. Os servidores, comandados pelo MOSAP – Movimento dos servidores Aposentados e Pensionistas, já dispunham de maioria para aprová-la, porem o cerceamento á pauta – para agradar a Presidanta, impediu a reparação de uma das maiores injustiças que já se cometeu contra a classe dos servidores. Tenho foguetes prontos a comemorar a chegada do Japonês da PF ao covil desse sabujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *