UMA AFRONTA À SOCIEDADE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: noticias.r7.com

Uma coisinha que a nossa governanta deveria saber: o primeiro ministro britânico, David Cameron, diga-se de passagem, ministro de um país rico, todas as vezes que precisa viajar para atender assuntos de seu interesse particular, usa aviões  de carreira, a primeira ministra alemã, Ângela Merkel, idem. Mas, aqui, em nossa republiqueta, cada vez que a “presidenta” vai a Porto Alegre visitar seus familiares, usa o Boeing presidencial e são mobilizados cerca de 80 militares do Exército para sua segurança. Além disso existe uma casa alugada no mesmo bairro onde ela morava com uma equipe permanente. São oito automóveis blindados à disposição dela. Vocês sabiam disso? Continuam dispostos a pagar a conta para o deleite dessa mulher?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

18 pensou em “UMA AFRONTA À SOCIEDADE

  1. Não é a mesma senhora que afirma a todo momento que o nosso problema econômico tem origem na Crise Internacional? E que ela vai “cortar na carne” para diminuir as despesas? Na carne de quem? Da população, claro! Ou os seus gastos abusivos não pesam na balança de gastos do país? E ela ainda se vangloria de ser honesta. Honesta?! Será que ninguém mais se lembra da “Operação Boi Barrica” que implicava o filho do ex-Presidente Sarney com a Receita Federal e que ela, à época, ajudou a engavetar?

  2. Quanto mais odiados pelo povo, menos esses políticos desqualificados podem aparecer em público, e, valendo-se de um expediente típico dos países subdesenvolvidos, transformam a Força Aérea em taxi aéreo. Se a” Presidenta ” e seu mentor consideram-se injustiçados pelas ” zelites “, mas adorados pela população, porque não experimentam tomar um avião da carreira ?

  3. Todo governante Brasileiro, seja em qualquer escalão acha que o pais, o estado, o município, é dele e de sua família, então é o que vemos, avião helicóptero, carro, hotel, restaurante, etc… tudo de graça, e a conta quem paga?

  4. Agora ela manda pro Congresso uma MP dizendo que as empresas que fizerem acordo de leniencia podem receber dinheiro publico novamente. Negócio é o seguinte: como a Lava-Jato está melando o esquema deles (o empresário financia a campanha política, depois recebe o troco em obras públicas super faturadas e divide o dinheiro do rápio com os políticos), a presidente como que está dizendo: que história é essa, não vão acabar com nosso esquema de jeito nenhum. Pobre Brasil!

    • Paulo, o governo alega que sem o acordo de leniência as grandes obras no país irão parar. O governo estaria impedido de fazer novos repasses para as empresas que não aderirem.

  5. Ainda bem que já estamos com mais de 1.200.000 para emplacar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular – 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. Muita gente vai procurar asilo em Cuba. Falta menos de 300.000 assinaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *