Pro Humberto de Luna Freire Filho
Vou contar, para os que ainda não tomaram conhecimento, dois fatos extremamente interessantes e ao mesmo tempo imorais que ocorreram nos últimos dias em “Terra brasilis”.
O PRIMEIRO: Existe em um dos três poderes da República, mais precisamente no Senado, um corrupto, ladrão do dinheiro público que responde a 12 processos que não conseguem sair da gaveta. Ele se chama Renan Calheiro (MDB-AL). Agora o crápula resolveu acrescentar mais um pedido ao processo que move contra Deltan Dallagnol: o de afastamento do procurador do MPF. Em março, o corrupto senador protocolou a reclamação disciplinar alegando que o coordenador da operação Lava Jato influenciou na disputa pela presidência do Senado. Cargo sonhado por ele. É o Brasil onde o bandido prende o mocinho.
O PRIMEIRO BANDIDO QUE VAI PRENDER O MOCINHOIMAGEM: El Pais – El País
O PRIMEIRO BRASILEIRO APOSENTADO POR RECEBER PROPINA
IMAGEM: Folha – Uol
Humberto de Luna Freire Filho, médico. – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Vergonheira em cima de vergonheira….O Ministro Fachin acabou de mandar arquivar os processos do sacana e bandidaço Renan Calheiros….Olhe ai:
Fachin arquiva inquérito contra Renan, Jader Barbalho e ex-ministro de Lula
Ministro atendeu pedido da PGR
Não viu provas contra os políticos – só me resta rir!!! Depois de longos 12 anos só agora que ele viu??!!!!!!!!!!!!
Vergonha Lilian, esse STF é uma vergonha!!!
Olhe só, ate onde vai a indecência e o deboche: declaração do Renan —–
Em sua conta no Twitter, Renan Calheiros disse que “mais 1 inquérito aberto com base em ouvir dizer, comentários acaba de ser arquivado”.
Em sua conta no Twitter, Renan Calheiros disse que “mais 1 inquérito aberto com base em ouvir dizer, comentários acaba de ser arquivado”.
São 15 ao todo e ele rindo diz que serão todos arquivados!!! O poste realmente, tens toda a razão mija no cachorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…
Eu nunca vi tanta falta de caráter, tanta imoralidade com essas medidas que são tomadas na cúpula dirigente.
Humberto “meu amigo de fá, meu irmão camarada” eu não sei mais o que esperar de uma justiça que ao invés de cumprir com seu mister se limita mesmo é a fazer politica.Os papéis nunca tiveram nunca estiveram convenientemente invertidos e pouco adiante se nós pagadores de altos impostos e mantenedores desta máquina onerosa que é o poder público não temos vez, não temos voz e limitamo-nos apenas a pagar a conta sem que nossos questionamentos tenham vez, tenham voz. Mais uma esquema criminoso da familia Lula veio à tona e desta feita Sérgio Moro se manteve ao longe. Ocorre que o argumento é sempre o mesmo o delator mentiu pque busca a liberdade ou auferir algum benefício. Estamos todos muito cansados deste “enrolation” que parece não termais fim.
Sandra é uma podridão seguida de outra. E a pergunta é; até quando?
Caríssimo Humberto,
Falando em postes e cachorradas – com o devido respeito aos amigos caninos, não custa lembrar 2 coisas sôbre aquela ” coisa ” das Alagoas( pobre Floriano Peixoto, quanta vergonha ) : 1. Referindo-se ao então Juiz Federal Sergio Moro, aquele indivíduo referiu-se ao Magistrado como ” um juizeco “, sem que a Ass. dos Magistrados nem o CNJ ou o STF defendessem a honra do Judiciário. Igualaram-se. 2. Foi aquele mesmo indivíduo que utilizou um avião da FAB ( aquela mesma que em tempos passados não o permitiria ) para fazer um implante de cabelo, lembra ?
Pois é Lafayette, foi o implante de cabelo mais caro que já aconteceu em todo o mundo e pago por mim e por você
Num Brasil de tantas desigualdades vermos o rabo abanando o cachorro e a banana comendo o macaco não chega a ser surpresa para ninguém. A impunidade está tão institucionalizada que já não surpreende a mais ninguém. Surpresa seria ver todos estes ratos do dinheiro público na cadeia com punições exemplares capazes por sí de desestimular futuros candidatos a corruptos. O que vemos é o dinheiro da propina financiando bancas ilustres de advogados que engrossaram suas contas com dinheiro vindo destes clientes, incapazes de provarem a origem lícita de tais recursos, limitando-se apenas a declararem que tudo consta de suas declarações de renda.Nos poupem deste sarcasmo!
Sandra, tenho dito que, com raras exceções, advogados de nome que hoje atuam no Brasil são meros receptadores de dinheiro roubado.