Por Humberto de Luna Freire Filho
PRESIDENTE DO SENADO, ATOLADO NA LAMA ATÉ O PESCOÇOIMAGEM: Senado Federal
CONHEÇA UM RESISTENTE LIXO RESIDUAL DO SENADOIMAGEM: RENOVA Mídia
PRESIDENTE DA CÂMARA, O “BOTAFOGO” DA PLANILHA DA ODEBRECHT
IMAGEM: Gazeta do Povo
MAIS UM LIXO RESIDUAL, ESSE DO STF – HONORÁVEL CHEFE DE QUADRILHAIMAGEM: UOL Notícias
OLHA QUE TAMBÉM TEM LIXO NOVO NO LEGISLATIVOIMAGEM: Terça Livre
ESSE TAMBÉM, DO LEGISLATIVO – JÁ ELEITO RESOLVE TIRAR A MÁSCARA
IMAGEM: UOL Notícias
Sim, reeleitos graças a uma justiça corrupta, onde o presidente da suprema corte, além de incompetente, é também um corrupto de rabo preso, sem moral e coragem para punir os nobres bandidos que fazem a festa nas duas casas legislativas, a exemplo de um Renan Calheiros, do atual presidente da Câmara Rodrigo Maia, o Botafogo da planilha Odebrecht e do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre, envolvido em falcatruas até o pescoço, eleitos e reeleitos usando o nosso dinheiro nas campanhas eleitorais.
Por outro lado, temos um eleitorado composto por 50% de analfabetos, semi analfabetos, analfabetos funcionais, alienados e militantes beneficiados e pagos com nossos impostos pelo apodrecido esquema vigente. O somatório dessas “invejáveis qualidades” não permite que a curto ou a médio prazo possamos ter um verdadeiro parlamento para substituir esse puteiro que nos envergonha, e consequentemente uma suprema corte sem um Ricardo Lewandowiski, sem um Dias Tofolli, sem um Marco Aurélio Mello e principalmente sem o chefe desses corruptos, o nefasto Gilmar Mendes.
Quero aproveitar para na sequência desse comentário fazer um alerta que considero válido. Mesmo entre os novos deputados eleitos temos elementos que não merecem confiança e exigem um pé na frente e outro atrás. Vou citar por hora apenas dois (uma meia dúzia de outros eleitos ainda estão na fase de observação) para não cometer injustiças. Um dos que já mostrou quem é chama-se Alexandre Frota, aquele ator e direto pornô. Não estou condenando seu passado, estou apenas dizendo que ele agora é um deputado moralmente pornográfico. Até já se transferiu para uma ala mais apropriada.
Um outro sobre quem já tirei as minhas conclusões, e está mostrando para que veio é Kim Kataguire. Pode não ser a sua conclusão e nem ter a mesma minha opinião, ninguém é obrigado a pensar igual a mim. O referido deputado, eleito no rastro da votação de Bolsonaro, a mesma onda de adesão ao “novo” que elegeu a deputada estadual e o deputado federal mais votado na história do país, agora se mostra critico do governo e procura negar que se elegeu na onda Bolsonaro e chama o governo de traidor.
Diz ainda que só votou no atual presidente para não votar em Haddad. Ele esqueceu ou não foi avisado que o voto em branco também existe e é uma terceira opção válida, fato que agora poderia declarar. Ficaria melhor na cena. Realmente, o deputado deve ter sido eleito na onda de Humberto de Luna Freire Filho kkk. Não é verdade, deputado? Acho que está na hora do nobre, com a idade que já tem, assumir sua real identidade e não desonrar os “patrícios”, povo sério, honrado e trabalhador por quem eu mantenho admiração
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Caro Humberto, confesso que as figuras colocadas no seu blog me assustaram, que gente nojenta e que não merecem serem brasileiros e o pior, fazerem parte dessa quadrilha de velhas raposas no nosso infeliz Congresso Nacional!! Assustadores pela coragem de mostrarem a cara não se importando com as acusações e o mau comportamento como representantes do povo!! E eu INGENUAMENTE PENSANDO que a renovação de 50% NAS DUAS CASAS IRIA MUDAR O CENÁRIO E LIVRAR-NOS DO MAU DESEMPENHO DESSES BANDIDOS AUTÊNTICOS E DESCARADOS CARAS DE PAU!!! Haja coração, haja falta de vergonha na cara!! Concordo com você: igualmente não será para mim nem para meus netos a vinda de gente honesta e menos gananciosa para desempenhar o verdadeiro papel de legisladores em prol de um Brasil melhor e mais sério!!! É pra chorar!!!
Pois é Lilian, democracia com essa quadrilha vai demorar muito.
Anos e anos a fio a Presidência do Senado foi revezada entre Renan Calheiros e Jose Sarney….Acredito que para o Brasil que a democracia não seja o regime que possa nos afirmar, esse tipo de democracia brasileira é de fazer rir e ao mesmo tempo chorar……..uma esculhambação porque não temos às rédeas dos nossos governos gente decente e quero dizer honesta, que junto com um povo ignorante se deixa manipular e temos o que temos hoje ai com esses bandidos no Congresso e gentalha sem o minimo perfil para exercer mandados eletivos ou quaisquer outra coisa, dou como exemplo um tal de Frota artista pornô eleitos por quem não sei…muita coragem. Pra não falar entre outros eleitos e reeleitos artistas de novela, jogadores de futebol,palhaços todos oportunistas que só envergonharam a nossa politica. Enquanto não nos politizarmos continuaremos a ter somente lixo e ladrões no Congresso Nacional ..Depois não adianta se queixar e,isso, para melhorar ainda vai demorar e muito…em função da ignorância total e descaso da grande maioria dos brasileiros…
Lilian, dizer que temos democracia representativa com essa quadrilha que aí está é chamar os mais informados de idiotas.
QUE SAUDADES DE 1964!
JÁ NÃO SE FAZEM MARECHAIS COMO ANTIGAMENTE…
Verdade Hermínio… nem General!!!
Um pais que tem “Foro Privilegiado ” e que na Constituição diz que no Art. 5º – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade. Tem tudo para não dar certo. Quem o STF até hoje condenou na Lava Jato? Será que alguém acredita que o STF vai condenar alguém com “Foro Privilegiado”?
Zanetti, a verdade é que estamos cercados de bandidos e essa nossa suprema corte não passa de um prostíbulo de 5ª categoria.
Sim, oportunistas se elegeram e se reelegeram, pra depois colocarem as manguinhas de fora e virar “oposição”!!
Lixos humanos, sem percepção, sem Patriotismo, adoradores do sujo poder!
A nossa luta será sangrenta, perfilarmo-nos ao lado do Governo contra os mercenários não será uma missão fácil, mas nosso apoio terá que ser incondicional e irrestrito aos Homens de bem que se propuseram a dar sua vida pela Pátria!
Ou abrir mão de carreiras brilhantes e da paz no dia à dia, por acaso não é dar a vida pela Pátria??
Anita, nas últimas eleições conseguimos arrebanhar um bom número de pessoa de bem para o Senado e para a Câmara, mas ainda falta muito para vencer a podridão lá encastela há mais de 20 anos.
Precisamos de um parlamento eficiente, enxuto e comprometido com a sociedade; precisamos de uma justiça célere, acessível a toda a todos e que retrate o desejo e os anseios do povo; precisamos de líderes que nos representem e falem nossa lingua, mas que tbem nos devam explicações e prestem contas de suas ações. O que vemos é que ressalvadas exceções, há os que entendem que tudo podem e nada nos devem e ai metem os pés pelas mãos e nos frustram e decepcionam o tempo todo..Tratam-nos como se fôssemos invisíveis e apenas nos cedem um pouco do precioso tempo em época de eleição. Cansei!
Sandra, enquanto tivermos no Congresso elementos sem escrúpulos do nível de Renan Calheiro, de Rodrigo Maia, de David Alcolumbre e no STF um Dias Toffoli, um Ricardo Lewandowiski e um desqualificado vendedor de HC chamado Gilmar Mendes estaremos na m . . . .
Sinceramente não sei mais o que posso fazer de bom pelo Brasil. Já cansei de ter de teclar naquela maquininha infernal somente para escolher o “menos pior” do que ali posso escolher.
Meu pai uma vez me disse:
– “Filho, para esse país ter um mínimo de decência, todo aquele que se candidatasse à cargo eletivo, só poderia fazer isso UMA ÚNICA VEZ em toda a sua vida. Ou seja: se o sujeito foi vereador, deputado, senador, etc e terminou o período do cargo, JÁ ERA para o sujeito. NUNCA MAIS poderá se eleger para NADA! Exceto para síndico do condomínio onde mora.”
Sinceramente? Até que não seria uma má idéia por aqui.
Vanderlei, politica no Brasil eh profissao e os FDP se aposentam apos dois mandatos, ou seja 8 anos, 1/4 do tempo que um tabalhador precisa para requerer o beneficio.