UM PARTIDO EM DECOMPOSIÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: youtube.com

O Partido dos Trabalhadores (PT), hoje reconhecidamente uma quadrilha e odiado por significativa parcela da população, vai a TV, tentar salvar a pele com várias inserções no horário político gratuito, até o dia 11 do corrente mês, mas sem a presença da dupla dinâmica, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos mais sujos que pau de galinheiro.

O presidente do partido, o senhor Ruy Falcão, o “faz tudo” a serviço do exu de Garanhuns, afirma na maior cara de pau que: “O ex-presidente tem sido alvo de ataques, provocações e perseguições dos preconceituosos de sempre porque ele lutou para melhorar a vida do povo brasileiro e que esses preconceituosos não aceitam que ele continue morando no coração dos brasileiros”. E com profundo pesar que lamento a possível existência de um microcéfalo que tenha essa desgraça no coração.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “UM PARTIDO EM DECOMPOSIÇÃO

  1. Não imagino que tipo de estratégia eles usarão para tirar o PT do fundo do poço, se é que isso seja possível, pois a legenda hj é sinônimo de escola de ladrões. Mas uma coisa é certa: devem estar tramando algo muito podre, já que tudo o q vem deles é imundo. Vamos colocar as barbas de molho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *