“MEU PRESTÍGIO”, ISSO DÁ SAMBA GENTE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.blackoutbar.com.br

A falta de caráter e o cinismo dos elementos dessa quadrilha, que há treze anos tomou conta do país, ultrapassa todos os limites. Até os bandidos já condenados e presos continuam, na primeira oportunidade que surge, expondo a pouca vergonha e a falta de caráter que lhes são marcas registradas. O ex-ministro chefe da Casa Civil no governo do exu de nove dedos, depôs na sexta-feira (29), em Curitiba e afirmou perante o Juiz Sérgio Moro que a quantia de R$ 120 mil por mês, recebida para prestar consultoria a empresas investigadas na Operação Lava Jato, era irrisório, informou ainda que cumpriu os contratos de “consultoria”, mas que não tem relatórios para provar.

Afinal, emprestava seu nome e seu “prestígio” a cerca de 60 delas, que o contratavam para obterem uma avaliação dos panoramas político e econômico do Brasil. Prestígio? Que prestígio tem esse bandido e muitos outros que participaram e ainda participam desse governo comandado por essa capianta, incompetente, corrupta? E como se não bastasse ainda recebe ordens de um capo? Para mim, Fernandinho Beira Mar e Marcola têm mais dignidade do que José Dirceu de Oliveira e Silva.

Humberto de Luna Freire Filho, médico  – CIDADÃO brasileiro sem medo de CORRUPTOS.

Facebookmail

10 pensou em ““MEU PRESTÍGIO”, ISSO DÁ SAMBA GENTE!!!

  1. Prezado amigo Dr. Humberto, ENDOSSO SUAS PALAVRAS.
    Esses dois (2) traficantes mencionados tem mais CREDIBILIDADE do que a dilmandioca e o congresso (minúsculo mesmo).

  2. Tão cínico quanto Lula, ZéDirceu só falou “abobrinha” para o juiz Sérgio Moro…De tudo que ele disse, pouco se aproveita como verdade dos fatos…Embora admita que nem todo petista seja bandido, tenho que admitir que a cúpula do partido não fica nada a dever a qualquer organização criminosa…

  3. É ouvindo essas falas dos bandidos do PT que eu tenho a certeza que os militares não fizeram um trabalho completo. Então, se faz necessário que voltem e o completem!

  4. No mundinho podre de corrupção em que eles vivem, os valores – se é que seja possível classificar assim – são bem outros, muito distantes do que acreditamos e vivemos como corretos. Quando abre a boca e diz essas mentiras, provavelmente José Dirceu acredita nelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *