AQUI NÃO TEM !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

LIXEIRA NACIONAL
Resultado de imagem para imagem para a podridão politica
IMAGEM: www.newsrondonia.com.br

Gente, dá para perceber do que tratam esses horários abaixo?

NO RÁDIO: DAS 13h ÀS 13h10 – DAS 12h ÀS 12h10
NA TV       :  DAS13h ÀS 13h10 – DAS 20h30 ÀS  20h40

Se vocês pensaram tratar-se do lixo eleitoral gratuito empurrado guela abaixo dos brasileiros… ACERTARAM!. Imprimi essa excrescência (15 cópias) e colei em todos os cômodos de meu apartamento, inclusive nos banheiros, para que rádio ou TV não sejam ligados nesses horários a partir de hoje, e se já estiverem ligados que baixem totalmente o som. Recomendação essa que, como médico, faço a todos os brasileiros a título de prevenção contra possíveis somatizações de ordem gástrica e intestinal. Depois de um cansativo dia de trabalho e de enfrentar duas horas em um trânsito parado, graças ao poste II plantado na prefeitura, não há estômago que aguente ver tamanha podridão. Uma verdadeira agressão à inteligência e à paciência do cidadão brasileiro promovida pela legislação eleitoral brasileira. Viva o Superior Tribunal Eleitoral (STE).

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

6 ideias sobre “AQUI NÃO TEM !!!

  1. Humberto, após varrermos os petralhas e comunas, ainda teremos muito trabalho para remover o entulho de bobagens deixado pelos esquerdopatas…Um deles é acabar com esse monte de partidecos políticos, cujo objetivo é vender o horário eleitoral para as siglas maiores…O próprio PT cuidou de ajudar o Gilberto Kassab a criar o partido dele, visando enfraquecer o DEM…A gente sabe que os petralhas detestam o DEM (o que para o DEM é uma ótima credencial)…Mas estou otimista, apesar dos pesares, já que é um ótimo sinal saber que milhões de brasileiros que não davam a mínima para a política, passaram a entender que caso continuassem assim, teriam que aceitar ser governados pelas bestas interessados nela…E não dá mais para aceitar ser governado por um jumento petista, ou mesmo do PCdoB…

    • Vamos ter que remover o entulho e a um custo alto. Mas acredito que os cabides de emprego vão ser desmontados, até porque, um governo sério não pode manter os cargos chaves da administração pública nas mãos de sindicalistas incompetentes como ocorre atualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *