BRASIL, UMA REPUBLIQUETA DE MASOQUISTAS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Será que o brasileiro vai permitir novamente a volta de mais quatorze anos de desgoverno, de descarada roubalheira do dinheiro público perpetrada por uma quadrilha de esquerda comandada por um bandido de nove dedos e seus asseclas, e com a conivência e apoio de uma dita suprema corte onde deveria existir juízes em defesa da lei e da Constituição, mas infelizmente existem políticos, além de um prostíbulo chamado erroneamente de congresso repleto de bandidos da pior espécie.

Parece que as coisa caminham para isso. Temos na dita suprema corte nove políticos que estão usando as folhas da Constituição na condição de papel higiênico e tentando por conta de uma esquerda podre governar o Brasil sem que nenhum deles nunca tenha recebido um único voto popular. Aliás foram indicados para o cargo por bandidos largamente conhecidos da sociedade, que ocuparam o Palácio do Planalto a fim de atenderem seus sujos interesses políticos. Torna-se desnecessário eu citar nomes até para não sujar as folhas do meu site.

Agora vamos ao que deveria ser a casa do povo, mas que hoje não passa de um prostíbulo e continua erroneamente sendo chamado de congresso. Lá estão abrigados mais de seiscentos elementos, de onde em sã consciência podemos realmente classificar de parlamentar algo em torno de uma centena, o restante são bandidos a serviço das quadrilhas que atuam dentro do Estado aparelhado, das Estatais e de interesses de muitas empresas privadas que perderam as tetas do governo. E para completar de uma imprensa que  encontra-se em abstinência do dinheiro roubado das publicidades oficiais superfaturadas.

Como cada povo tem o governo que merece, talvez a pergunta que usei para nominar esse meu texto seja respondida se o eleitorado brasileiro resolver eleger presidente da República um presidiário, ladrão do dinheiro público, semi analfabeto, mentiroso e cachaceiro que foi devidamente preparado e credenciado pela dita suprema corte e com apoio do prostíbulo congresso principalmente na pessoa do presidente da Casa, o castrado e covarde Rodrigo Pacheco que não passa de um pau mandado do judiciário e do Tribunal Superior Eleitoral, onde deverá ocorrer uma eleição que baterá em fraude a podridão da eleição norte americana, que elegeu um demente mental e que está levando os EUA para uma recessão nunca vista.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

24 pensou em “BRASIL, UMA REPUBLIQUETA DE MASOQUISTAS?

  1. O pior de tudo isso que acontece claramente no Brasil é que até onde eu sei o povo não pode fazer absolutamente nada diante dessa podridão que parece estar tao bem articulada e preparada pra que esse desclassificado retorne a presidência do Brasil! E o que podemos fazer?

  2. O povo tem que ter consciência do seus votos, a coisa está nessa situação por termos elegidos os canalhas. O povo fica da vez mais pobre e eles cada vez mais ricos as custas do nosso trabalho. POVO acorda, agora é a hora.

  3. As eleições marcadas para este ano revelarão muitas coisas, até que ponto somos chamados de masoquistas e de acovardados se elegermos o carniça vulgo 9 dedos e ai sim veremos o fina de uma nação que até hoje parece seminolenta preguiçosa e que se acostuma logo com as coisas erradas e não reage. Estou farta disso tudo… pior é que não temos para onde fugir….ou correr…

  4. Faço minhas as palavras de Lya Luft – O Brasil que podemos ter:
    “Quero um pais integrado no contexto global mais civilizado, não obtuso e à margem, não ofuscado pela ideologia ou caprichos, não alardeando um ufanismo descabido e pobre, mas aberto ao intercambio com os países mais avançados, mais livres e mais justos, sendo ouvido, respeitado e admirado por vencer a alienação e o atraso.”

  5. Humberto, espero que Lula não volte ao poder. Seria um retrocesso tremendo. Seria uma tragédia anunciada. Seria como premiar o crime, o criminoso. Pelo bem das gerações futuras, espero que isso não aconteça. Acompanho diariamente o processo político na vizinha Argentina. Vejo o desastre econômico e social de um um país que tem tudo para ser um dos mais ricos do mundo, como o Brasil. A decadência argentina começou em 1947, quando um populista, Peron, subiu ao poder. O kirchnerismo é a face piorada do peronismo. Populismo e corrupção sem medidas. Nestor Kirchner, no passado, e Cristina Kirchner, hoje (senadora e presidente de fato), enriqueceram às custas de corrupção. Como Lula. As semelhanças são muitas. Kirchnerismo e petismo. Só muda o idioma e o CEP. Corrupção sem fim e populismo. Lá, se a oposição não se dividir, a coligação Juntos por Câmbio, liderada por Macri e outros, tem tudo para tirar o kirchnerismo do poder em 2023. As imagens públicas de Alberto Fernandes (presidente de direito) e de Cristina Kirchner estão muito desgastadas. Ambos estão muito mal avaliados. E lá, diferente daqui, a Suprema Corte não foi aparelhada pelo kirchnerismo. E não será de se estranhar se Cristina vier a ser presa.

    • Abel, o que eu estou achando estranho é a passividade dos argentinos diante de tanta bandalheira, eles que sempre foram, podemos dizer, até radicais. Seria o poder financeiro da NOM?

      • Humberto, na Argentina os radicais são exatamente os peronistas, com seus diferentes matizes. Certamente, hoje, o kirchnerismo é a pior face do peronismo. Somou corrupção sem fim ao populismo empobrecedor dos chamados por lá de “planes”. Metade dos argentinos vive às custas dos tais “planes”, ou seja, programas de ajuda governamental. Essa política vem sistematicamente destruindo a cultura do trabalho na Argentina. Milhões de argentinos preferem viver nas costas do estado a procurar trabalho. O alento é que o atual governo vem perdendo popularidade a cada dia que passa, pois não tem programas reais de combate à inflação, nem políticas de incentivo à livre iniciativa. Por isso que digo que a oposição, se permanecer unida, pode por um fim nessa chaga chamada kirchnerismo, nas eleições de 2023.

  6. Caro Dr Humberto Luna. O povo até que parece estar acordado. O problema será as tais urnas eletrônicas altamente confiáveis. Se isso acontecer. É ir embora mesmo.
    Grande abraço.

    • Sem dúvida, hoje existe um melhor conscientização da sociedade. Só que 50 milhões de eleitores tem que respeitar a vontade de Moraes de Fachin e de Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *