MINISTRO EDSON FACHIN, SINTO MUITO, ACEITE MEUS SINCEROS PÊSAMES!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Excelentíssimo senhor Luiz Edison Fachin, digníssimo ministro do Supremo Tribunal Federal. Na condição de cidadão brasileiro, católico e portador de grande sensibilidade, quero lhe transmitir publicamente meus pêsames pela triste perda de vinte de seus “afilhados”, que foram barbaramente assassinados por policiais irresponsáveis que contrariando  indevidamente suas sábias determinações invadiram a “comunidade” da Vila Cruzeiro e provocaram uma tragédia que contraria qualquer princípio dos Direitos Humanos.

Após o “incidente”, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o digníssimo ministro Fachin  da  nossa “suprema corte” estão extremamente preocupados e sentidos com a grande perda social, e sem dúvidas com toda a razão, afinal vinte trabalhadores foram mortos quando em um momento de meditação em suas igrejas foram mortos por policiais despreparados, que “confundiram” velas com fuzis e metralhadoras. Triste fim desses trabalhadores e uma grande perda para a comunidade da Vila Cruzeiro. Confesso que também estou muito sentido com toda essa brutalidade.

Agora vamos esperar que a podre esquerda use a não menos podre imprensa nacional para divulgar no exterior esse “tremendo massacre” de inocentes e culpar o presidente de mais um genocídio. O Brasil está virando uma piada regida pela dita Justiça.Tem um presidiário, condenado a vinte anos de cadeia por duas Instâncias da Justiça e treze juízes, apto a disputar a presidência da República  após tomar um banho de creolina dado pela mais alta instância do poder Judiciário, e que em seus discursos de campanha defende o roubo de celulares, liberação do aborto, censura das redes sociais e recentemente confessou que está conversando com o demônio.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 pensou em “MINISTRO EDSON FACHIN, SINTO MUITO, ACEITE MEUS SINCEROS PÊSAMES!!!

  1. Aqui é assim mesmo: valores invertidos e porta aberta da cadeia e quem não concordar, engole e digere que dói menos pq não vai mudar não!

  2. Mais um bandido a dar ordens a favor de bandidos de colarinho branco inclusive. Desde que anunciou a policia de nao entrar nas favelas nem de helicóptero o caos se institucionalizou nas malocas do Rio de Janeiro e os crimes aumentaram e progressão geométrica. Safado que anda com mil seguranças entre outros artefatos que o protegem, canalha. Enquanto deixa a população à própria sorte

          • Um verdadeiro pilantrão assombrando o Planalto. Não é pra menos que a cada dia detesto mais e mais Brasília ….

          • Realmente Lilian, Brasília foi transformada nos últimos vinte anos em um chiqueiro que abriga bandidos, ladrões e corruptos. Acho que o grande Oscar Niemeyer que tive o prazer de conhecer (era Irmão de meu querido mestre, o neurocirurgião Paulo Niemeyer) está lamentando o que fizeram com a cidade que ele criou para ser Capital de um país e nunca ser transformada em esconderijo e bandidos.

  3. Parabéns Humberto! Considero você o porta-voz do pensamento da maioria do segmento que compõe a nossa sociedade, claro que existe os que são contra, mas fazem parte de uma minoria, um contexto normal, pois, é raríssimo existir unanimidade no debate de qualquer tema.

  4. Humberto, eu também dou meus pêsames ao ministro Edson Fachin. Só que pela perda de vergonha na cara. Embora eu creia que o mesmo perdeu a vergonha na cara há muito tempo atrás. Porém, Humberto, com seu gesto, nesse momento tão doloroso para nosso estimado ministro, que sofreu tão triste perda, recentemente, eu aproveito também e me sensibilizo, embora tardiamente, com o momento, no passado, em que o ministro perdeu, de vez, a vergonha na cara, passando a valorizar bandidos, ao invés pessoas honestas, ignorando os valores que norteiam a maioria dos brasileiros, valores esses representados por trabalho duro e honestidade. Para Fachin, contudo, pessoas boas são assassinos, traficantes, invasores de terra, destruidores de plantações, perpetradores de mutilações em bois, vacas, cavalos, etc. Esses criminosos são merecedores da estima do nosso ministro. Na escala de valores morais, os policiais estão no nível mais baixo da régua, pois eles combatem a criminalidade. Eu bem que poderia estender meus pêsames para outros ministros do STF, que, infelizmente, nutrem os mesmos valores morais que Fachin. Humberto, ao contrário do que diz a imprensa amestrada do PT, são esses ministros quem mais corroem a credibilidade do STF. Junto com Fachin, eles são os verdadeiros inimigos da justiça do Brasil.

    • Abel, não estou querendo ser radical, mas digo que naquela “pocilga” que chamam de “SUPREMA CORTE” não tem nenhum ministro, tem políticos militantes e muitos deles comprovadamente corruptos.

  5. Ontem eu via uma reportagem na record que fazia pairar dúvidaa em relacão à transparencia e correção da geståo Eduardo Paes no RJ. Quem o trouxe de volta? Que o reconduziu ao governo? Logo, o que podemos esperar deste pobre Brasil rico ? Cansada de remar contra a maré!

  6. Boa noite meu caro Dr Luna. Esqueceu de mais alguns detalhes. As mulheres de grelo duro, que pelotas é exportadora de vi@dos. Que vários trabalhadores está com vidas ceifadas por esse incentivo ao roubo de celulares e finalizando (ou passaria a noite aqui escrevendo) o demo, capeta, não dialoga com vermes dessa natureza.
    Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *