02 DE OUTUBRO DE 2022, O DIA DA ENCRUZILHADA.

Por Humberto de Luna Freire Filho

O dia 02 de Outubro de 2022 considero o dia da encruzilhada, no sentido figurado o ponto crítico, onde será reeleito para presidente da República Jair Messias Bolsonaro com outros 58 milhões de votos ou o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, com vitória  já  prognosticada polos institutos de pesquisas e provavelmente com os votos de Alexandre de Moraes, de Luiz Roberto Barroso e de Luiz Edson Fachin, sacramentados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) através de seu inviolável sistema BBB – Brasil-Butão-Bangladesh.

Tendo em vista essas duas possibilidades resolvi fazer um exercício de futurologia. Primeiro: com a provável vitória de Bolsonaro, a quadrilha comandada pela podre esquerda internacional e subsidiada por milionários que estão tendo seus interesses contrariados principalmente no Brasil acionará as milícias locais e com total apoio dos políticos do Supremo Tribunal Federal (STF), dará início a um quebra-quebra e baderna generalizada, aliás é somente isso o que sabem fazer. Nenhum exemplo melhor do que essa organização denominada ANTIFA, criada no país em 1933 para combater um Fascismo que existia na Itália e o Nazismo na Alemanha, e que nenhum dos dois existem no Brasil.

Agora analiso a possibilidade de uma vitória do presidiário constatada pelo inviolável sistema eleitoral,BBB, e declarada pelos três cabos eleitorais pertencentes aos partidos políticos STF e TSE. Sem dúvidas estaremos a meio caminho de uma gigantesca Venezuela; até Fernandes, o poste da Argentina, terá inveja da nossa evolução. A sede do poder Executivo será transferida para o outro lado da Praça dos Três Poderes. Os ministros nas demais áreas do Executivo serão indicados pelo Foro de São Paulo, a atual Polícia Federa (PF) terá que fazer um curso de aperfeiçoamento junto à polícia do democrata Nicolás Maduro. Se essa segunda possibilidade se confirmar, eu serei mais um brasileiro a morar fora do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

22 pensou em “02 DE OUTUBRO DE 2022, O DIA DA ENCRUZILHADA.

  1. Se os votos não forem auditáveis de qualquer maneira, esse egresso da penitenciária estará de novo no comando do Brasil, provando pra quem quiser saber, o motivo pelo qual o soltaram da cadeia! E viva a impunidade e a falta de vergonha na cara que aqui parece que virou virtude pra falar o português bem claro!

    • Tuca, sendo confirmado a eleição do jerico de nove dedos na presidência da República só ficará me faltando escolher o país para onde vou, se EUA ou Itália.

  2. Humberto. Acredito que o mais provável seria muda o nome do País para JERICOLÂNDIA ou ÔVOLÂNDIA ou simplesmente em comparação com o MAR DO CARIBE poderia ser O MAR DO CABARÉ. Se Bolsanaro não for eleito no primeiro turno, que acho pouco provável isso não acontecer, o CABEÇA DE OVO vai tumultuar essa eleição até conseguir anular.

    • Pois é Fernando, o descerebrado cabeça de ovo não quer Bolsonaro presidente, já se acha o dono da republiqueta. Ainda estou jogando minhas últimas fichas nas FFAA.

  3. Caro Dr. Humberto Luna.
    Sou fã da sua linha de raciocínio e a minha não é diferente.
    Mas vamos analizar alguns detalhes:
    1) a quantidade de investimentos vindo para o Brasil.
    2) a quantidade de edifícios subindo através da construção civil.
    3) uma montadora nacional e outras três internacionais chegando com altos investimentos: nissan; volvo e Honda.
    4) investimentos diversos, que tomaria nosso tempo, mas olhe a quantidade de empresas que investem aqui: oatker, atlas, elevadores, existem milhares hoje todas multi nacionais.
    5) estariam fazendo o que: rasgando dinheiro.
    5) no episódio Brumadinho, depois de tudo encerrado, helicóptero jogando flores no local, Israel desce aqui com 80 toneladas de equipamentos para procurar corpos .
    Bom vamos para o outro lado o nine, molusco. A trama já está armada. A macrona francesa fala que a Amazônia é dele; e na Guiana está cheia de “civis”, esperando o 2 de outubro para colocar a farda. Na venezuela “com letra minúscula, tropas chinesas, e grupos terroristas, prontos para vir aqui ocupar os “apartamentos “, construídos.
    E a baderna não será só nas ruas, bombas, atentados, invasões, e milhares de outros filmes para assistir-mos seja lá qual lado ganhar.
    Eu finalizo, teremos tempos difíceis e conforme a música eu vou ouvir também nos EUA.
    Olavo de Carvalho já prevenia mas quem o ouvia? Quem lê avisos e postagens sérias. E ouvimos até: eleições não se ganha! O poder se toma, se rouba!
    E nosso exército, sucateado desde a era sarnei.
    Bom vamos aguardar. E aí digo também, que Deus tenha piedade ou ajude o nosso povo.
    Grande abraço meu Caro Dr. Humberto Luna.

    • Edmur, se nosso candidato for eleito e eu espero que seja, farei tudo o que me for possível para que isso aconteça, mesmo assim teremos que enfrentar as quadrilhas da esquerda. Se nosso candidato perder (no TSE), eu vou embora do país. Já tomei essa decisão, e tenho meios para faze-lo.

      • Caro Dr Humberto. Porque tantos investimentos em um país que corre riscos, como comentamos. ??? Edifícios estão subindo diariamente.
        Empresas chegando.
        Minha opinião o TSE, TSJ, serão anulados pelas Forças Armadas, só pode. O ruim serão os atentados descobertos pelo Ustra. Que previu o que estava acontecendo e que pode voltar a acontecer.

          • Boa noite, Caro Dr. Humberto Luna. Também acredito, mas temos que ter apoio de fora. EUA, Israel, caso temos que enfrentar exércitos mercenarios. China, alcaeda etc. uma boa noite.

          • Sim Edmur, a alta tecnologia de Israel é fundamental em qualquer conflito. Não é sem motivo que todo o Oriente Médio teme um confronto com esse pequeno país.

  4. O ministro da defesa e outros militares mandaram recados ao TSE esses dias, isso mostra que provavelmente não ficaremos a mercê dessa turma que está declaradamente ao invés de cumprir suas funções estão agindo politicamente contra o governo e contra o estado e a constituição. Espero que não tenhamos de ver para crer na idoneidade desse sistema viciado e violavel de apuração das eleições.

    • João, eu acredito no cidadão, no eleitorado, difícil é acreditar nas quadrilhas do STF e principalmente no prostíbulo TSE sob o comando de três declarados cabos eleitorais do jerico e nove dedos.

  5. Espero que Jair Messias Bolsonaro seja reeleito em 1º turno e assim acabarmos com essa gritaria a respeito de urnas auditáveis, aliás a turma do STF está pronta para criar problemas e ter a oportunidade, em ultima instancia vendo Lula derrotado, anulá-las ou fraudá-las como sói acontecer no Brasil. Ninguém por aqui é bobo ou tão ingênuo quando não vê ou faz que não vê as intenções do nosso Supremo das Lagostas e um Congresso de bandidos……Não me enganem porque não gosto??!!!!!!!!!!!!!!

    • Lilian, em 2018 Bolsonaro foi eleito no primeiro turno, eles tentaram anular as eleições no segundo turno mas não conseguiram. Acho que aprenderam a lição de como fazer em 2022.

      • Nao sei o que poderá acontecer caso o larapio de 9 dedos ouse ganhar esta eleição, tudo é possível eles não estão de brincadeira e estão apostando nisso, desde agora. Como já disseram em tom de ameaça, o poder se toma não se ganha!!! Será que o povo brasileiro dorme de touca? Tem tapumes nos ouvidos? Minha esperança é que não tenhamos uma revolução civil no Brasil, haverá derramamento de sangue caso Lula seja levado ao Poder………..como já disse que Deus nos defenda……

  6. Espero que Deus não nos abandone neste momento de tanta incerteza e indefinição. Só Deus na causa para nos socorrer neste momento de aflição.

  7. Amigos, existe uma hipótese que ninguém está analisando, consiste no seguinte: a manipulação nas urnas eletrônicas, não seriam suficientemente eficazes para o eleger um candidato no primeiro turno, isto só iria acontecer no segundo, desta vez, elegendo Bolsonaro, mas, as mesmas “manobras” usadas para atingir esse resultado, seriam também utilizadas para eleger candidatos dos partidos de oposição, para os demais cargos em disputa, ou em outras palavras, as urnas eletrônica seriam usadas para eleger um “congresso hostil”, ao então presidente reeleito! As comemorações da “vitória”, fariam esquecer esse “importante detalhe”, Bolsonaro não poderia criticar as urnas, porque seria acusado de “renegar o processo que o elegeu”. De repente, a candidatura de Lula poderia ser apenas de “fachada”, para “desviar a atenção”, claro que a imprensa tradicional, não irá publicar nada a respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *