O MASOQUISMO PREDOMINA NO ELEITORADO BRASILEIRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não dá para acreditar ou pelo menos para entender como é que o brasileiro elege pela terceira vez para a presidência da República um indivíduo sem nenhuma qualificação. Errar uma vez ou até duas todos nós temos esse direito, mas persistir no erro por uma terceira vez ficam caracterizados interesses escusos ou burrice ou até mesmo masoquismo, o que eu acho ser a mas provável causa de uma considerável faixa do eleitorado brasileiro, ao escolher para o comando do país um elemento de baixíssimo nível

A verdade é que em 2022, com a eleição de um desqualificado, semianalfabeto, cachaceiro, mentiroso, sem caráter, ladrão, em suma um presidiário condenado nas Três Instâncias do Judiciário, com excesso de provas, a pelo meno 20 anos de cadeia por nada menos do que 9 juízes e 4 desembargadores, tornou o Brasil um potencial candidato a uma gigantesca Venezuela. A sociedade esclarecida e sem rabo preso com as quadrilhas dominantes até já percebeu a extrema amizade que o “nove dedos” tem com o assassino e estuprador do país vizinho.

Confesso que hoje não mais consigo ver nem ouvir esse indivíduo fazer discursos idiotas e sem a menor consistência politica, social ou econômica. Me causa NOJO ver os discursos desse elemento, que a cada dia se torna mais nocivo ao país além de desacreditar o Brasil no exterior. Ele mente quando as mentiras lhe são convenientes e se desmente quando o momento lhe é conveniente. É na verdade um desclassificado, um sem caráter.

Seria bom que todos tomassem conhecimento de um vídeo recente que circula na Internet, onde o nove dedos explica ter perdido o dedo quando tinha 17 anos na prensa de uma  fábrica de componentes para cofres de segurança. Eu até acredito que isso foi verdade, mas também acredito que ele mandou anestesiar o dedo antes do “acidente” e depois entrou na justiça do trabalho com ação indenizatória e posterior pedido de invalidez permanente.

O “metalúrgico” ganhou as duas ações e está há 60 anos sem trabalhar, sim são 60 anos. Ele afirmou que está sem o dedo desde os 17 anos e atualmente tem 77. Todos nós sabemos que ele  tornou-se um homem rico, acredito que com muita reza, fé, além  de obra e graça do Espírito Santo. Mas… no vídeo a  que me refiro ele pode por tudo a perder. Vejam que esta semana em uma palestra proferida para membros de uma colônia de pescadores de caranguejos e siris nos arredores de Belém, ele afirma ter perdido o dedo em ataque de um caranguejo e mostrando a mão disse com toda a seriedade e pouca vergonha: “isso é uma prova da minha relação com vocês”. Existe sujeito mais IMORAL?

CARANGUEJO ASSASSINOCaranguejo, Crustáceo, MariscoIMAGEM: Clker-Free-Vector-Images

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo da quadrilha dominante.
Facebookmail

14 pensou em “O MASOQUISMO PREDOMINA NO ELEITORADO BRASILEIRO

  1. Humberto. Acredito que realmente foi nessa fabrica de.componentes para cofre se segurança, pois foi no treinamento de arrombar cofres que ele perdeu o dedo. A partir desta data, conseguiu arrombar todos os cofres sem nenhum risco, pois passou a ter apoio do STJ (SINDICATO DOS TRANBIQUEIROS JUNTOS).

  2. Dr Humberto aqui James, pois é este cidade é inexplicavelmente intocável,assim como seus parceiros bandidos,e meliantes é culpa do povo,não só o fato dele ser rico e intocável,ser este lixo que é. Ai venho com mais 1 o Sr sempre coloca brasileiro com orgulho, sim concordo com o Sr sou também porém não tenho orgulho do povo

  3. Caro Humberto

    Gostei que você voltou a escrever seus comentários e disponibilizá-lo a todos, através do blog. Tenho lido o que é publicado no Inconfidência, de Minas. Confesso que me decepcionei profundamente com tudo que aconteceu na política. Mas a covardia do Exército me arrazou moral e psicologicamente. Perdi, a vontade de escrever, pois as poucas críticas que publiquei nas redes sociais resultaram em banimento,sem que esclarecessem o motivo. Mas o fato é que o que resta de motivação, vem da certeza que fomos roubados descaradamente nas urnas, e hoje, vivemos uma ditadura, sem precedentes. Tenho profundo desprezo pelo STF, Lula et caterva. às vezes tenho vergonha de ser brasileiro. Como essa última do ladrão, que alega que perdeu o dedo “caçando” caranguejos. Ele mesmo já falou como foi o acidente que resultou na amputação. E mais, eu conheço um cidadão que trabalhava com o fdp na época, de fato foi “acidente” causado, ou seja, se mutilou propositalmente. Você viu o valor da aplicação da d. Marisa que está sendo inventariada: 256 milhões! Deus nos dê força e ânimo.
    Grande abraço.
    Carlos Pereira

    • Carlos, sou teimoso nunca desisto, apenas me dei algum tempo para tentar adaptar meu “estômago” a essa podridão que tomou conta do país. Mas confesso que a minha grande decepção está sendo o barulhento silêncio das nossas forção armadas. Temos um castrado no comando do Senado mas lá podemos esperar tudo de corruptos a covardes, mas nas nossas FFAA não deveria haver espaço para covardes.

  4. DR HUMBERTO

    NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA FUI COM UMA AMIGA QUE PERTENCE A UMA FAMÍLIA SEIS ESTRELAS NUM JANTAR , LÁ ENCONTREI UM PLANTEL DE PURO SANGUES SEIS ESTRELAS , E PASME DR HUMBERTO TODOS PRÓ MOLUSCO E SE GABANDO DE TEREM CONTRIBUÍDO PARA A CAMPANHA DO CORRUPTO

    ALÉM DA GRANA DESVIADA NOS ANOS QUE ESTIVERAM NO PODER , CONTAM COM CONTRIBUIÇÕES DOS OPORTUNISTAS LOCAIS

    LUIZ R B PIRES

  5. Para mim. a terceira vez do molusco desqualificado, em todos os sentidos, tem as digitais dos sinistros ministros do TSE – Tribunal Superior Eleitoral

    Abraços

  6. DR HUMBERTO

    AS DUAS MAIORES HERDEIRAS DO BANCO ITAU – NECA SETUBAL E MILÚ VILLELA – PRESTIGIAM E PATROCINAM A CAMPANHA DE LULA , MILÚ É PRIMA DE FREI BETTO LIBÂNIO VILLELA

    LUIZ R B PIRES

  7. Essa imundice além de ladrão e comunista é mentiroso, todo mundo sabe. Mas deveria pelo menos ter vergonha nessa cara de égua. É ridículo um cara que foi empossado para presidente da república ser tão cafajeste assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *