O QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Eu não sou economista, nem precisaria ser para bem entender e acreditar piamente no “sucesso” da nossa Economia. O que mais poderíamos querer? Temos um ministro da Economia que é um verdadeiro gênio das finanças, temos uma ministra do Planejamento e Orçamento que morre e nunca muda de lado nem de opinião, temos um ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços que denunciou o crime federal por longos anos e agora resolveu aderir a ele. Para finalizar minhas  considerações; eu respeito e confio nesse excelente time, e não poderia deixar de citar que todos recebem ordens expressas do presidiário mestre da “MÃO GRANDE”.

Seria injustiça de minha parte se eu não citasse algumas das últimas grandes iniciativas do nosso “magnífico” presidiário, que sem a menor sombra de dúvidas o povo brasileiro jamais poderia ser contra. É costume dizer, “vou começar pelo começo”, mas o espaço seria pequeno, impossível para descrever tantas grandes iniciativas em apenas 8 meses de governo, desempenho digno de um verdadeiro estadista, rodando o mundo e falando bem “mal” do Brasil. Vou me deter apenas ao mês de Agosto.

Pois bem, iniciamos o mês  com  o “abrasileiramento” dos preços dos combustíveis, processo que levaria a Petrobras à falência. Esse processo seria na verdade um replay do que fez a presidenta ensacadora de vento, um tabelamento de preços travestido de preço administrado. Método que destrói qualquer economia no mundo. Ontem já vimos  o resultado, um inevitável descongelamento com alta de 16% na gasolina e de 26% no diesel. Acho que ainda hoje o presidiário vai à GLOBOLIXO e  para tranquilizar o povo ele vai diminuir  o valor do litro que cairá 50%, agora será de 500ml.

Você trabalhador, trabalhe mais, ajude seu presidente, ele precisa esta semana destinar 200 milhões dos cofres públicos para as redes sociais melhorarem a sua imagem que sempre foi mais suja do que pau de galinheiro. Na próxima semana, outro montante, eu não consigo calcular quanto, para reestruturar e reforçar todo o seu sistema de segurança pessoal, para que depois que as redes sociais  tentarem melhorar a sua imagem ele possa sair á rua onde seus 60 milhões de eleitores o esperam com flores. É verdade que as redes sociais fazem muito… mas,  milagres eu ainda não tenho conhecimento de nenhum.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro favorável ao litro de 1.000 ml.

Facebookmail

8 pensou em “O QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO

  1. Espero que quando o povo Brasileiro acordar não seja tarde de mais.Estamos com uma verdadeira quadrilha organizada acabando com o nosso país.

    • Ilson, não duvido nada que isso possa acontecer. Minha luta no Site não é por interesse político, tenho dito que não sou candidato a nada, não quero voto. Tudo se restringe à cidadania e brasilidade. Me sinto na obrigação de esclarecer para os menos avisado sobre o rumo que o Brasil está tomando enquanto dirigido por essa quadrilha imunda.

  2. DR HUMBERTO

    O MOLUSCO VEM SEGUINDO A RISCA SUA MISSÃO , A DE DESMONTAR O PAÍS E IR IMPLANTANDO O COMUNISMO/CAOS

    COM ISSO , FACILITARÁ AINDA MAIS A DRAGAGEM – financeira/mineração – QUE NOS IMPÕE A DINASTIA ROTHSCHILD DESDE OS TEMPOS DE DOM JOÃO VI

    LUIZ R B PIRES

  3. DR HUMBERTO

    É UMA SOCIEDADE COMPLETAMENTE DESORGANIZADA , DEIXAMOS TUDO NAS MÃOS DO ESTADO

    VEJA A POSTAGEM DE UM AMIGO SOBRE O CASO DAS ARMAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *