O BRASIL CAMINHA PARA O CAOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Tenho um amigo há mais de 40 anos, desde a época da nossa especialização no estado do Rio de Janeiro, e que há muito reside nos Estados Unidos. Sempre mantivemos contatos regulares e nos últimos tempos através da Internet. Há seis meses esses contatos tornaram-se muito mais frequentes, causados por uma indisfarçável curiosidade e sede da verdade, não só dele mas também de muitos dos seus amigos norte americanos que não querem acreditar no que está realmente acontecendo no Brasil.

Por conta do exposto, e como não poderia deixar de ser, fiz um resuminho do “CIRCO BRASIL” nos últimos 6 meses e enviei para ele. Mesmo apesar da confiança entre nós que vem de longa data, não descarto a possibilidade de ele achar que tudo não passa de Fake News, quando perceber que a  quadrilha que tomou conta do poder é especialista, não em governar, mas em ROUBAR e DESTRUIR. A economia foi entregue a um poste, a segurança conta com um ministro da justiça que classifica de “chacina” quando a polícia faz uma faxina, na educação os mestres da esquerda “desensinam” o português, na saúde a legalização do aborto é “saúde feminina”, a família sob ameaça da com a liberação das drogas.

Todos esses assuntos relato em detalhe, além de por último traçar o perfil desestabilizador do presidiário, que com a ajuda de seus asseclas, comprados no “mercado livre” chamado congresso nacional,  deixar bem claro os sujos interesses, seus e de suas quadrilhas. Um caso emblemático foi o ocorrido com o marco do saneamento, onde um dos seus decretos abre caminho para as empresas estatais prestarem serviços de saneamento sem licitação em regiões metropolitanas, aglomerações urbanas ou microrregiões. Originalmente, o marco legal do saneamento proibia que municípios e companhias estatais de saneamento firmassem contratos sem licitação. Assim são mais 5.600 cofres Municipais sem chaves.

Essa Frase é muito popular – Cada povo tem o governo que merece, eu acrescentaria, cada povo tem o congresso que merece. Esse poder está totalmente desmoralizado, basta ver o que vem acontecendo com as chamadas CPIs, outrora um instrumento sério para apurar irregularidades no poder Executivo, hoje foram transformadas em verdadeiros circos compostos por palhaços, imbecis, vendidos, covardes, corruptos, bandidos, e por que não dizer que foram transformadas em verdadeiros antros, que chegam a por em risco qualquer cidadão de bem que lá compareça para dar sua sincera contribuição como testemunha ou convidado.

Humberto de Luna Freire Filho. médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

4 pensou em “O BRASIL CAMINHA PARA O CAOS

  1. Bom dia, Doutor.

    O Brasil já está no caos. E vai piorar muito.

    Desde minha infância ouço dizerem que o Brasil “atravessa uma crise”.
    Não é verdade. Nós estamos parados nela há décadas.

    Abraços.

    G.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *