O BRASIL APODRECEU

Por Humberto de Luna Freire Filho

Vou citar somente seis dos agentes etiológicos que fazem parte desse processo de doença, morte e decomposição do país.

1 – LIBERAÇÃO DO ABORTO
2 – LIBERAÇÃO DAS DROGAS
3 – LIBERAÇÃO DE PRESIDIÁRIOS
4 – FIM DAS POLÍCIAS MILITARES
5 – DESCRIMINALIZAÇÃO DA PEDOFILIA
6 – EMENDAS PARLAMENTARES

Vamos começar com a liberação do aborto: No dia da minha formatura em Medicina fiz o Juramento de Hipócrates que diz “Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva. Conservarei imaculada minha vida e minha arte”.  DIGO EU, ABORTO É CRIME.

Agora, liberação das drogas: Tenho acompanhado há anos sequelas neurológicas irreversíveis consequentes ao uso continuado de drogas ilícitas. Essa esquerda podre pretende beneficiar quadrilhas de traficantes? O Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal vão inaugurar, na Praça dos Três Poderes, bocas de fumo oficiais com controle de quantidade por usuário.  QUAL É O RETORNO ($$$) DA ESQUERDA?

Continuando, liberação de presidiários: Realmente são uns coitados, vítimas da sociedade segundo análise e pregação da esquerda. O próprio presidiário, hoje no Palácio do Planalto, já declarou publicamente que os “meninos” devem roubar celulares, vendê-los para tomar sua cervejinha. JÁ ROUBARAM O SEU? ENTÃO COMPRE OUTRO.

Tem mais, fim das Polícias Militares: Sim, são uns irresponsáveis, agressivos, tanto é que um ministro da dita Suprema Corte proibiu que as tropas subissem os morros e maltratassem os amigos de lá e também na favela da Maré, um lugar tranquilo onde até o ex- Ministro da Justiça costumava dar um rolê. VOCÊ NÃO QUER FAZER UMA VISITINHA  A ESSAS ÁREAS TURÍSTICAS?

Não acabou, descriminalização da pedofilia: Sim, é isso o que você leu. Essa é a mais recente luta da esquerda que segundo seus seguidores a pedofilia não é ato criminoso, é uma doença que precisa ser tratada. Eu, na condição de profissional da saúde, tenho todo direito de estabelecer publicamente a minha conduta médica  para tratamento do caso – ” castração”. ESSA TAMBÉM SERIA  A SUA OPINIÃO?

Para encerrar, emendas parlamentares: São quarenta e dois bilhões de reais dos nossos impostos à disposição dos parlamentares, muitos deles corruptos, diga-se de passagem, a maioria do congresso nacional, para distribuir com corruptos estaduais e municipais em suas bases eleitorais visando nada mais, nada menos que suas reeleições. Infelizmente a grande maioria da sociedade nunca ouviu falar dessa excrescência. GENTE VAMOS TOMAR CONHECIMENTO DE QUE HÁ MUITO SOMOS ROUBADOS.

HOJE TEMOS UM BRASIL EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “O BRASIL APODRECEU

  1. Nenhuma destas pautas chega a ser de interesse direto da populacao. Temos coisas mais importsntes cim as quais devamos nos pteocupar e a violência é uma delas. O crime nunca esteve tão organizado e o cidadao tão acuado.

    • Sandra, a verdade é que todas as pautas que não são valorizadas pela população, convergem para beneficiar exatamente o crime organizado, responsável pela violência.

  2. Brasil ficou miúdo no cenário internacional !
    Nenhum investidor confia mais neste país.
    Investidores preferem investir nos países asiáticos.
    Brasil , perdeu e está fora , faz o L agora ……

  3. A que ponto chegamos aonde a minoria decide pela maioria.E somos obrigados a engolir guela abaixo, será que este país ainda tem jeito.
    É decepcionante ver tudo isso acontecer e não poder fazer nada. Sensação de impotência e muito triste.

  4. Boa tarde, doutor.

    Realmente o Brasil está podre mas nada do que essa quadrilha está fazendo é surpresa.
    As manifestações do dia 25/02 mostram que a indignação brasileira contra a quadrilha dessa ladravaz continua em alta.

    Nas eleições deste ano e de 2026 vamos defenestrar o PT.

    Não desistiremos do Brasil jamais.

    Abraços

    G. Garbi

  5. Caro HUMBERTO.

    ABORTO, CONFORME A LEI, SÓ NOS CASO EM QUE HÁ IMINENTE RISCO À VIDA.

    A BRIGADA MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL É CONTRA O FIM DAS POLÍCIAS MILITARES.

    PRIMEIRO LIBERAM O SEXO, DEPOIS ACUSE O OUTRO DAQUILO QUE TU ÉS . . . E POR AI VAI . . .

    TAMBÉM SOU A FAVOR DA CASTRAÇÃO, MAS NA BASE DA MARRETADA, SEM ANESTESIA . .

    AS EMENDAS PARLAMENTARES NÃO PASSAM MAIS DO QUE CORRUPÇÃO LEGALIZADA . . . ”TOMA LÁ . . . DÁ CÁ ”
    ISSO TUDO É O COMUNISMO TUPINIQUIM.

    • Edgar, sou contra o aborto mesmo em caso de estupro, não sabemos se a verdade está sendo dita. A gravidez deve ser preservada até o final da gestação. A criança não tem culpa se o pai é um estuprador, e mais, doações oficiais existem e não faltam pessoas na fila de espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *