ALEXANDRE DE MORAIS REGULAMENTA EUTANÁSIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu no dia 17 de maio uma resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), publicada em abril, que impedia que médicos praticassem aborto após 22 semanas de gestação. O digníssimo ministro atendeu solicitação protocolada pelo PSOL. Para quem não sabe o PSOL é mais um dos chiqueiros que juntamente com PT,  PCdoB e outras quadrilhas formam esse podre bloco chamado esquerda brasileira,.que hoje manda no judiciário e tenta destruir todos os conceitos que caracterizam uma sociedade justa e seus direitos constitucionais.

Esta semana chegou ao Congresso o projeto de lei (PL) que equipara o aborto até a 22ª semana de gestação ao crime de homicídio, e teve a urgência aprovada pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira. Isso fez com que as hipócritas quadrilhas governamentais, as mesmas que defendem “saidinhas”, “liberação de drogas”, “igualdade de gênero”, iniciassem manifestações publicas. Até membros do primeiro e segundo escalões do governo estão se pronunciando em favor do “DIREITO DAS MULHERES”, mas esqueceram o direita à vida do feto, garantida na Constituição. Ou esse idiotas que estão fazendo essa afirmações pensam que a mulher tem no útero um pé de banana?

Na condição de médico, sou favorável à prática do aborto em duas condições: anencefalia, anomalia hoje facilmente constatada através de exames como a ressonância e a ultra-sonografia, e risco comprovado para a vida da mãe. Em caso de estupro, sou a favor de que a gestação chegue a termo, e na hora do parto a mãe feche o ouvido para não ouvir o choro e olhe para outro lado, assim não vê o recém nascido.  Tenho certeza de que a fila de adoção é grande.

A essa altura espero que o Conselho Federal de Medicina (CFM), do qual faço parte , mantenha sua posição e não se baixe diante da regulamentação da eutanásia proposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ontem para fechar a semana no circo dos horrores em que se transformou o Brasil me aparece a ministra do Meio Ambiente, aquela que o presidente achou nas florestas do Acre e trouxe para Brasilia, dizer que os direitos da mulher deverão ser preservados. Sugiro que ela volte para Rio Branco, consiga uma sala no SUS, contrate um anestesista petista, leve Alexandre Padilha que é médico para fazer as curetagens e no final da “cerimônia”  ela conforte a mãe e leva o feto para o incinerador.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto

Facebookmail

14 pensou em “ALEXANDRE DE MORAIS REGULAMENTA EUTANÁSIA

  1. Este país tá vivendo um estado de tirania sem controle ético, científico religioso e de dignidade humana, matérias polêmicas jamais poderiam serem aprovadas desta forma e sim pelo congresso nacional cujos representantes são eleitos pelo povo

    • Sig, o Brasil é um país sui generis, tem 81 senadores eleitos pelo povo, tem 513 deputados eleitos pelo povo, mas que manda no país são os 11 elementos do STF que não receberam nenhum voto.

  2. Humberto, estou, cada dia mais, preocupada. Os poderes perderam a harmonia que deveriam ter. O poder judiciário usurpou o poder legislativo, o poder executivo compra o poder legislativo, nem sempre com sucesso, e mantém um compadrio com o poder judiciário.
    Não sei o que fazer.

  3. Não existe nada que parta dessa turma que seja em prol do bem estar do país, tudo o que eles fazem é pra contrariar o bom senso. Mas fazem isso de propósito e muito por ideologia ou incompetência. Então, como não temos como reagir e quem poderia não faz, precisamos começar a tentar quebrar isso isolando Brasília. O movimento seria de vários governadores de estado praticar políticas contrárias a tudo que for aprovado por eles e assim quebrar essa dependência criando autonomias estaduais.

    • Sim João, sem dúvidas, isso não só a nível dos poderes constituídos, governadores, prefeitos etc, mas também do cidadão. A quadrilha acha que só devemos falar o que eles querem ouvir.

  4. Parabéns Humberto pela demonstrações de coragem e perseverança nessa luta desigual, que nós todos estamos passando, nesse caos administrativo, moral e jurídico, pelo qual o Brasil passa.
    Abs
    Felipe Schittini

    • Felipe, jamais abrirei mão dos meus direitos constitucionais, ninguém vai fechar a minha boca, muito menos essa quadrilha imunda que tomou conta do pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *