RECORDANDO 2011 – NADA MUDOU!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Desde que assumiu o governo interinamente em maio, o presidente Michel Temer viu escândalos eclodirem entre seus ministérios. Em seis meses de governo, Temer teve seis baixas entre seus ministros. Um ministro por mês, em média.

Hora do Recreio

PUBLICADO NO SITE “HORA DO RECREIO” EM 2011 – NADA MUDOU OS CORRUPTOS  CONTINUAM OS  MESMOS.
 Quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Frase do ano – Direto do Fórum do O Estado de São Paulo

 .
DE:
Humberto de Luna Freire Filho [email protected]
PARA: 
O Estado de São Paulo <[email protected]>
 
O deputado Paulo Pereira da Silva, o tal Paulinho da Força, acaba de mostrar quantos neurônios tem, ao pronunciar a seguinte frase: “Não dá para aceitar que a imprensa fique derrubando ministro de 15 em 15 dias”. Uma frase histórica, digna de placas a serem fixadas na CUT e na Câmara. 
 
Nobre deputado, quem derruba ministro não é a imprensa, não lhe informaram isso? Eles estão caindo porque são ladrões do erário e foram denunciados por uma imprensa não comprometida com esse governo corrupto. E mais, um rato decapitado há cada 15 dias é pouco. 
 
Se o Judiciário fosse independente, se o Legislativo não tivesse sido comprado e o Executivo perdesse a chave do cofre, todo o governo seria derrubado em um só dia. E as quadrilhas (inclusive a sua), eufemisticamente chamadas de partidos políticos, seriam imediatamente extintas para o bem do Brasil e em respeito ao cidadão.
 
Humberto de Luna Freire Filho
 
 
.
    

 

Facebookmail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *