COLEGAS… SE A MODA PEGA…

Por Humberto de Luna Freire Filho


ANEURISMA CEREBRAL – IMAGEM REAL

Resultado de imagem para imagem para aneurisma cerebral
IMAGEM: Jair Raso


ANEURISMA CEREBRAL – ESQUEMATIZADO
Resultado de imagem para imagem para aneurisma cerebral
IMAGEM:
 Suyper Inteligente

ANEURISAM CEREBRAL – EMBOLIZAÇÃO
Resultado de imagem para imagem para aneurisma cerebral
IMAGEM:
ANEURISMA.COM


O deputado cassado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, preso em Curitiba leu para o juiz Sérgio Moro, durante depoimento nesta terça-feira (07/02), uma carta na qual diz ter um aneurisma cerebral semelhante ao da mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na carta, Cunha argumenta que a prisão onde está, o  Complexo Penal de Pinheiros, não oferece condições adequadas para tratamento.

Eu estava seriamente decidido a tirar um período mais prolongado  de merecidas férias depois de trinta e  seis anos de atividade profissional, mas em vista da nova safra “aneurismática” e levando em consideração minha especialidade (  neurologia/neurocirurgia), vou aguardar mais um pouco na ativa. Talvez, se a moda pegar eu possa usufruir do “boom” da safra. Corruptos no Brasil não faltam.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “COLEGAS… SE A MODA PEGA…

  1. Tanto esse bandido chamado Cunha, quanto o ideólogo da corrupção estatal, o Lula, e muitos outros poderosos, achavam que eram os donos do Brasil. Na verdade, eram mesmo. Sarney, Renan, Barbalho, Maluf, Zé Dirceu, Quércia, eu ficaria o dia todo citando nomes. Todos eles achavam isso. A Lava-Jato parece ser o fio de esperança dos brasileiros que ainda sonham ser possível o Brasil se tornar um grande país, ao invés de apenas um país grande. E tenho comigo que isso só foi possível graças às chamadas redes sociais. Se todos nós, que queremos um Brasil melhor, permanecermos unidos no desejo de dificultar de verdade a vida desses sangue-sugas do dinheiro público, como está sendo feito hoje, apesar da esquerda maquiavélica, acredito que esse país possa ter jeito. Eu já não tinha mais esperanças de que isso pudesse acontecer estando ainda vivo.

    • Político brasileiro hoje é sinônimo de bandido, fato esse que impede homens de bem tentarem cargos eletivos. A podridão nesse meio é grande, atravessa fronteiras. Hoje, infelizmente, o Brasil está desmoralizado no exterior.

  2. KKKKKKKKKK, eu tenho que rir, mais um com problema de saúde, aqui os caras roubam tudo que pode, nariz em pé, desfrutam do bom e do melhor, joias, carros, restaurantes caros, barco, viagens a família esbanjando, não sente nem dor de dente, bastou ser preso os canalhas ficam doentes, é pressão alta, problemas cardíacos, e agora aneurisma, eu mereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *