AO DR. ROBERTO KALIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

E VIVAS AO BNDES!!!
Resultado de imagem para imagem do Sirio-Libanês
IMAGEM: Amazonas Atual

Dr. Roberto Kalil, a equipe do Hospital Sírio-Libanês que atendeu a mulher de ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além dos serviços profissionais, presta serviços extras, de mídia, a essa quadrilha, verdadeira organização criminosa que domina o país há treze anos? É de revoltar a notícia que circula na imprensa sobre a demissão da médica Gabriela Munhoz.

Ela simplesmente relatou para colegas médicos o que já era de domínio público. Se alguma informação sigilosa que fere a ética médica foi vazada em São Bernardo do Campo, local onde foram realizados os exames de imagem que já circulavam na Internet. A direção do Sírio não deveria se ater às informações da colunista Cláudia Collucci, uma mulher frustrada que deu o seguinte título a sua coluna porca na Folha de São Paulo – “Dados de Marisa no WhatsApp mostram que ódio venceu ética médica”,  tentando incriminar a médica Gabriela.

Como se não bastasse toda essa hipocrisia, acabo de ler que a Unimed demitiu um neurocirurgião por ter feito comentário sobre a morte da inútil. Quero deixar claro que estou falando como médico neurocirurgião e desafio qualquer canalha a serviço dessa organização criminosa a me demitir. Sou profissional liberal, não tenho patrão, não preciso de governo, aliás governo só me rouba, nem muito menos  tenho o rabo preso com bandidos.

Espero que o CREMESP e o Sindicato dos Médicos se pronunciem sobre esses fatos e não permitam o avacalhamento da classe por esse tipo de gente, que vive às custas do dinheiro público e não perdem oportunidade para tentar se promover, em muitas ocasiões, não por meio do mérito profissional, mas por  serem  subservientes, antiéticos, imorais e ter a conta corrente recheiada com honorários, ou salários pagos com dinheiro público roubado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “AO DR. ROBERTO KALIL

  1. Amigo, admiro suas posições, sempre coerentes e irretocáveis.
    Como se vê, o aparelhamento ideológico continua vivo, alimentando-se do mesmo nível medíocre que governa o país, e não respeita mais nada.

  2. Será que esse Dr. Roberto Kalil acha que o Lula é uma pessoa decente, que não tem nada a ver com a roubalheira da Petrobras? Ele não precisava se rebaixar a esse lixo chamado Lula. Ele gosta de aparecer em fotos ao lado do maior bandido da história do mundo. Eu teria vergonha de agir assim. Uma coisa é realizar a cirurgia no bandido. Outra, muito diferente, é posar de amigo desse tranqueira, que quase destruiu o Brasil, e que se não fosse descoberto na Operação Lava-Jato, iria destruir. Esse médico me causa ânsia de vômito.

  3. Parabéns Humberto! Sua visão e fala são tão transparentes que chegam a me fazer fazer pensar que teremos uma saída, um dia! Estou muito orgulhosa de vc!

    • Obrigado colega!!! Vamos exercer nossa cidadania e honrar nossa profissão, valorizando a ética e a moral hoje em desuso por conta dos interesses escuso de uma minoria que está misturando medicina com a política suja de uma organização criminosa chamada erroneamente de Partido dos Trabalhadores.

  4. Parabéns Humberto mais uma vez pelas palavras corajosas e coerentes.
    De fato não permita que enlameiem a medicina.
    Uma profissão para salvar vidas, e não para apoiar canalhas.
    As fotos me impressionaram.

    Abraços amigo

    • Maria, recebi o seguinte comentário no Facebook de Maria Luiza Feitosa Souza

      Dr. Humberto.
      Para mim, há uma confusão de fatos e versões. Não gosto do Kalil por seu vedetismo, e outras coisas impróprias para a profissão e cargos que ocupa,
      Muito menos gosto do PT, et caterva, e nem conheço essa Claudia para dizer o que ela é ou deixa de ser. Ocorre que, aqui ou ali, houve vazamento de informações sobre uma paciente e isso é inconcebível.Não vi nenhuma manifestação dos médicos, conhecidos por seu corporativismo, contra esse ato e circunstância, no meu entendimento inconcebível! Os médicos envolvidos podem se explicar e conseguindo processar a quem de direito. Sairão por cima, pode crer! Mas, a ética médica fica, sim, maculada indelevelmente. Desculpe.

      Segue minha resposta: A avaliação de uma possível transgressão da ética médica terá que ser feita pelo órgãos representativos da classe (Conselho Regional de Medicina – Conselho Federal de Medicina e Sindicato dos Médicos) e nunca por indivíduo ou grupelhos com claros e inegáveis interesses em se promoverem e faturarem em cima de fatos, misturando medicina com políticas sujas alimentadas com dinheiro público roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *