CRESCE A CAPIVARA DO CONSULTOR PRESIDENCIAL

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.blogdogomes.com.br

Hoje, ao acordar, fui à sacada de meu apartamento e senti o ar de São Paulo pesado, além de um tremendo mau cheiro. Já quase no final da tarde descobri a razão de tudo, a governanta estava na cidade para um encontro com o crápula de alma honesta. Quem é esse canalha para merecer a visita da presidente de direito, deslocando-se  no avião presidencial, e com todos os custos por conta do contribuinte? Vivemos em uma República ou em uma imensa zona de baixo meretrício, onde a dona do prostíbulo vem prestar contas e pedir orientação ao cafetão?

gora acreditem se quiserem, um dos temas do encontro, segundo o jornal  “Folha de São Paulo”, é o sítio de Atibaia. Pergunto o que a presidente da República tem a ver com o sítio de Atibaia? E por que tratar desse assunto com o exu? O sítio não pertence a ele. Segundo consta, o sítio pertence a dois sócios do filho. Será que a anta quer comprar a propriedade, usar o barquinho da Mariza e escolheu Luiz Inácio Lula da Silva para ser seu corretor.

Falou-se em um segundo tema a ser discutido -a reforma da Previdência.O que a presidente da República tem a ouvir sobre reforma previdenciária de um chefe de quadrilha, que já está com um pé na Papuda? A sua capivara cresce a cada dia. Só para recordar: começou em Campinas com a morte de Toninho do PT; depois ganhou um importante reforço em Santo André com o assassinato de Celso Daniel. Desceu ao litoral, mas precisamente ao Guarujá, praia das Astúrias. Voltou ao planalto de Piratininga e, por hora, estacionou no Sítio de Atibaia, enquanto aguarda alguns adendos. Deu para perceber quem é o consultor confidencial de sua “presidenta”?

Humberto e Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “CRESCE A CAPIVARA DO CONSULTOR PRESIDENCIAL

  1. São Pixuleco, primeiro e único, o “alma pura” auto-canonizado em vida como a sua santa criatura sapiens, a “mandioca”, não falam para nós brasileiros. Eles falam para o povo e ninguém mais. E povo, para eles, é um grupo homogênico e
    militante da causa. O resto é resto. Um monte de esterco
    e vermes alienados, reacionários, fascistas e venais que qualquer sanduíche de mortadela com tubaína compra. Seus companheiros são os eleitos, os escolhidos para salvar o
    Brasil de todos os males que trouxeram para cá os lusos,
    mercantilistas, e os capitalistas, louros de olhos azuis que vieram depois para explorar a classe trabalhadora.
    Esses “iluminados” pela doutrina que Fidel Castro adotou
    para libertar Cuba prometem até o mais tênue vestígio da
    satânica civilização ocidental “fazendo o diabo” para se
    perpetuarem no poder, com enorme sacrifício pessoal, sem nenhuma ambição que não seja a das “conquistas sociais”, do progresso nacional e outras benemerências mil.
    Por isso eles se aliaram, incondicionalmente, a Chávez, aos Kirchner, a Evo Morales, Maduro, Ortega e, claro, a
    Raul Castro, príncipe herdeiro que assumiu o trono ilhéu do Caribe, a coroa da “pátria grande” bolivariana.
    É com tais ideias no bestunto que o governo está levando
    o país para um futuro radioso nas profundezas do pré-sal.

    • Nosso futuro é sombrio. Não se investe em educação e nossos “currais” continuam crescendo. Não contamos com democracia representativa. Nas urnas somos votos vencidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *