AMBIENTALISTAS OU GIGOLÔS DO DINHEIRO PÚBLICO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Documentário - Movimentos Ambientalistas - YouTube
IMAGEM: YouTube

Tenho acompanhado a evolução do agro negócio no Brasil, suas vitórias em termos de produtividade  e também as críticas. Evitei até agora traçar um comentário sobre o assunto porque tinha certeza que baixaria o nível e não seria sem motivo. A verdade é que uma leva de ambientalistas de merda, que vivem com a bunda atolada em um sofá nos grandes centros urbanos, verdadeiros gigolôs do dinheiro público e propineiros de interesses internacionais resolveram meter o bedelho onde nunca estiveram, o CAMPO.

SIMPLESMENTE RIDÍCULO
Ambientalistas e ruralistas novos dados na disputa - Mar Sem Fim
IMAGEM: Mar Sem Fim

É revoltante que brasileiros se prestem para fazer o jogo de empresas e governos internacionais, como por exemplo o governo da França, dirigido pelo pó de arroz, que tudo faz de maneira suja e imoral contra a nossa agricultura na tentativa de proteger os agricultores de seu país. Essa besta ainda não desconfiou que o Brasil é o celeiro do mundo? E que ele junto com os merdas que se dizem ambientalistas nada podem fazer contra o crescimento do setor e que a cada safra aumenta a produtividade por Ha?

A região Amazônica está preservada e continuará sendo. Não adianta tentar usar falsos  argumentos para jogar a comunidade internacional contra os agricultores brasileiros. O último ataque dos pseudos ecologistas de merda é simplesmente ridículo – trata-se de um negócio chamado “zoneamento econômico e ecológico”, que querem implantar no Mato Grosso, mais especificamente no Vale do Araguaia, uma região com 4 milhões de hectares, onde foi dado o pomposo nome de “zona húmida” e que consequentemente na chamada  “zona húmida” fica proibida qualquer atividade agrícola.

AGRICULTURA BRASILEIRA
Ciência, o adubo da agricultura brasileira - Giro Rural
IMAGEM: Giro Rural

Dá para imaginar o impacto que isso significa na produção de grãos, soja e milho, na região de São Felix do Araguaia? O que querem esses ecologistas de merda? E tem mais, também ficam proibidos o cultivo de pastagens para bovinos e a criação de peixes em tanques, uma atividade muito defendida e estimulada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Essencial principalmente em pequenas áreas de assentados pelo programa de reforma agrária.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

INFELIZMENTE, DUROU POUCO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Sim, minha esperança de uma possível renovação do Congresso com a eleição dos novos presidentes do Senado e da Câmara durou pouco. Não vou nem falar da conduta dos 364 corruptos e covardes (castrados) da Câmara no episódio em que esses elementos vergonhosamente ficaram de quatro para um dos aprendizes de ditador da casa erroneamente chamada de Suprema Corte; vou falar a respeito da PEC da Imunidade Parlamentar que o atual presidente da Câmara, Arthur Lira , vai por em votação em tempo recorde, enquanto outras de muito maior importância para o país estão fazendo aniversário.

MAIS UM DEMAGOGO NO PEDAÇO?
Novo presidente da Câmara recua e sela acordo com oposição | Notícias e análises sobre os fatos mais relevantes do Brasil | DW | 03.02.2021
IMAGEM: DW

A proposta de emenda constitucional que vai à votação em tempo recorde tem a finalidade de ampliar a imunidade dos parlamentares . Eu não entendi porque se a Constituição no seu Art. 53  já dá  total liberdade de pensamento, palavra e voto a todo e qualquer parlamentar. Será que o novo presidente da Câmara nunca leu a Constituição vigente? bastava conhecê-la para dar outro rumo à seção  plenária. Será que se  acovardou a exemplo dos 364 corruptos e covardes que em um espetáculo deprimente puseram o rabo entre as pernas e correram, fugiram da raia, entregando a cabeça de um companheiro para um corrupto de outro poder que não passa de um aprendiz de ditador e  advogado de traficantes?

Vamos  ao Senado? Bom lá também tem presidente novo. Não vou falar do Batoré que saiu da presidência da casa e foi para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), muito provavelmente para sentar sobre a PEC da bengala e defender os parceiros do Supremo Tribunal Federal (STF), os urubus togados, contra a enxurrada de pedidos de impeachment.  Quero comentar a decisão de hoje do presidente Rodrigo Pacheco, que emitiu Projeto de lei (PL 534/2021)  abrindo caminho para a compra de vacinas  por empresas privadas e pelo Distrito Federal, estados e municípios.

MAIS DO MESMO?Quem é Rodrigo Pacheco, o novo presidente do Senado - BBC News Brasil
IMAGEM: BBC

Se o Executivo aceitar o projeto, automaticamente estará assumindo todas as responsabilidades, inclusive jurídicas, sobre os possíveis efeitos colaterais que poderão surgir quando constatadas sequelas imediatas ou tardias, em consequência da aplicação de uma vacina pouco testada e que os próprios fabricantes se negam a assumir, exigindo documentos legais que os eximam de qualquer demanda judicial. A essa altura eu pergunto, você compraria um carro que o fabricante não oferecesse nenhuma garantia de uso?

Seguindo nesse mesmo raciocínio, faço um segundo questionamento; Bolsonaro já foi classificado de genocida, responsável por 240 mil mortes no Brasil por um elemento da suprema corte, não foi pelo zé da esquina. Agora imaginem se o governo federal liberar a compra, legalizando portanto o uso generalizado da vacina  em clínicas particulares,  e começar a ocorrer mortes como já foi constatado em vários países. Sem dúvidas, o STF vai demitir o presidente e mandá-lo para a cadeia fazer companhia ao jornalista Oswaldo Eustáquio e ao deputado Daniel Silveira, vitimas de desmandos  jurídicos e de covardia que imperam nesse país por conta de um STF corrupto e de um Congresso covarde.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto.

Facebookmail

O VÍRUS “STF-21” PROVOCA EPIDEMIA NA JUSTIÇA BRASILEIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

CONHEÇA O “STF-21” – CAUSANDO EPIDEMIA NA JUSTIÇA  BRASILEIRA
Como surgiu a imagem que virou símbolo do coronavírus - Jornal O Globo
IMAGEM: O Globo

A rápida disseminação do vírus “STF-21” no Brasil está provocando uma epidemia na justiça brasileira. Criado em Brasília, mais  especificamente nos porões da dita  Suprema Corte localizada na Praça dos Três Poderes, e clandestinamente liberado por um dos manipuladores, mais precisamente,  Alexandre de Moraes, já atinge vários estados da Federação. Isso para não falar que uma população de alto risco com um grande  número de comorbidades (processos por roubo, assassinatos, corrupção ativa e passiva), e que trabalha no lado oposto da referida praça, foi orientada para se manter de boca fechada e seguir posteriores orientações.

Mas voltando aos nocivos efeitos da virose na área da justiça, vale salientar um fato estranho para não dizer cômico, resultante de desvio de função e associado a um grave distúrbio cognitivo, sequela neurológica frequente em algumas viroses. O juiz federal André Prado de Vasconcelos, da 7ª Vara Federal de Minas Gerais, determinou que o presidente Jair Bolsonro e a União expliquem, em até 72 horas, a indicação do general Joaquim Silva e Luna para o cargo de presidente da Petrobras.  Na petição, afirma que Bolsonaro está “constrangendo o Conselho de Administração” da Petrobras e interferindo na empresa por “interesses político-ideológicos”.

Me parece que esse juiz desconhece os mais elementares princípios e prerrogativas do chefe do poder Executivo, inclusive a que o presidente da República pode demitir e nomear qualquer presidente de empresa estatal quando lhe convier, sem que seja necessário dar ao menos satisfação a partido político ou a um insignificante juiz de 1ª Instância que tenta aparecer, mesmo que seja nessa imprensa podre, que nunca publicou a ação da quadrilha que roubou 370 bilhões da Petrobras sob o comando do presidiário cachaceiro de nove dedos e da anta mineira, ensacadora de vento, e compradora da famosa loirinha (enferrujada) refinaria de Pasadena.

A LOIRINHA PARIDA PELA  ANTA MINEIRA – ALGUNS BILHÕES DE DÓLARESIMAGEM: Jovem Pan

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UMA MODESTA CONTRIBUIÇÃO À MINHA AMADA SUPREMA CORTE

Por Humberto de Luna Freire Filho

VAMOS CLAREAR A SUPREMA CORTE?
Resultado de imagem para imagens ironicas da suprema corte
IMAGEM: Crusoé

Na condição de cidadão brasileiro e admirador das  nossas respeitadas instituições, mais especificamente o Supremo Tribunal Federal (STF), composto por homens de notável saber jurídico e reputação ilibada, eu vou dar a minha contribuição para o bom andamento da nossa respeitada justiça, extremamente admirada tanto no Brasil como no exterior. Basta ver que nenhum dos seus 11 membros consegue sair às ruas, exceto em carros blindados e cercado de seguranças, até mesmo de tomar um avião comercial o que, por uma questão de segurança de voo, impediria a decolagem da aeronave, consequente das infindáveis manifestações de admiração e apoio irrestrito.

MINHA MODESTA CONTRIBUIÇÃO À NOSSA RESPEITA CORTE SUPREMA
IMAGEM: Newsletter Fórum

Antes do último, espetacular e invejado trabalho até mesmo por renomados juristas, realização do gênio da corte, o ministro Alexandre Moraes, ao mandar prender um deputado, eu  não sabia que  vídeos, mesmo depois de passados dias ou meses e até anos de suas gravações continuam, se não retirado das plataformas digitais em seguida a sua  publicação, caracterizando “FLAGRANTE DELITO”. Foi esse novo conhecimento jurídico que me estimulou a presentear a corte com um vídeo que caracteriza um “FLAGRANTE DELITO” cometido por Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Agora espero que a minha modesta contribuição, feita de coração à nossa digníssima suprema corte, que tanto admiro, não cometa nenhum equívoco e mande prender imediatamente essa dupla por crime hediondo. Não importa se um deles já foi condenado em duas instâncias a 30 anos de cadeia, mas por um lapso de memória da minha querida corte, fato corriqueiro e que sem dúvidas eu já a perdoei, quando  deu liberdade total a Luiz Inácio Lula da Silva, e mais recentemente para que ele  passasse  lua de mel no Caribe.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

STF PODERÁ PRENDER BOLSONARO POR “GENOCÍDIO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA URUBUS DA stf
IMAGEM: Twitter

Não consigo mais imaginar o que ainda poderemos  ver desse antro erroneamente chamado de corte suprema. Sem dúvidas é a única “corte” do mundo que acusa , investiga, processa e julga. É uma turma extremamente competente, ou não? Após o triste espetáculo mambembe protagonizado pela casa, e se a Câmara se acovardar e mantiver a decisão tomada contra o deputado Daniel Silveira, Bolsonaro terá que por as barbas de molho, já que foi classificado de genocida por Gilmar Mendes, o famoso vendedor de HC. Analise essa frase do “ministreco” e tire as suas conclusões – “Jair Bolsonaro, não dispõe de poderes para política de caráter “genocida”.

Procuro ler e leio muitas horas por dia quando não estou exercendo minhas atividades profissionais, trabalho há 44 anos e continuo a fazê-lo. Não sou ladrão do erário nem sou gigolô do governo. Mas apesar das minhas muitas horas de leitura não consigo entender o que hoje se passa com a “justiça” brasileira.  Vou citar três fatos que servirão para  análise, e se alguém entender as diferentes interpretações e absurdas condutas tomadas, por favor, me explique.

PRIMEIRO FATO – PRISÃO DO DEPUTADO  “CRIMINOSO”
(Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress)
IMAGEM: Pedro Ladeira/Folhapress

Todos nós sabemos que um parlamentar, de acordo com o Art. 53 da nossa Constituição vigente tem garantido o direito de opiniões, palavras e votos. No entanto, o fétido STF contrariando a Constituição que deveria defender e logicamente cumpri-la (e não é a primeira nem a segunda e nem a terceira vez que esse desrespeito ocorre), desta vez manda prender um deputado e ainda alega um inexistente flagrante delito.

Que flagrante delito? primeiro não houve delito e muito menos houve flagrante; porém o gênio Alexandre de Moraes, autor da façanha, alega em seu mandado de prisão que o vídeo gravado por Daniel Silveira caracteriza um flagrante pois o mesmo continuava nas redes sociais. Meu deus do céu quanta ignorância. Comunico ao gênio que ele precisa mandar prender Lula da Silva, já que ainda circula na Internet vídeo do cachaceiro de nove dedos, propondo o fechamento do STF e um outro classificando os ministrinhos de covardes.

SEGUNDO FATO – LIBERDADE DA DEPUTADA  “INOCENTE”
Resultado de imagem para flordelis careca
IMAGEM: No Amazonas é Assim

Alguém já leu ou ouviu alguma manifestação dos urubus togados sobre a desclassificada deputada Flordelis? Sim… aquela desclassificada que transformou a casa da família em prostíbulo, e como se não fosse o suficiente ainda mandou assassinar o marido? Pois é ela continua leve e livre circulando na “casa do povo”.

TERCEIRO FATO – SENADOR QUE APLICA O ROUBO NO PRÓPRIO “FUNDO”Resultado de imagem para IMAGEM PARA CHICO RODRIGUES
IMAGEM: Gazeta do Povo.

Alguém leu o despacho do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), na quinta passada liberando o retorno ao cargo do senador Chico Rodrigues? Sim… aquele ladrão que desviou recurso do covid -19 e inovou, fazendo a aplicação do dinheiro no próprio “fundo”.

Não dá para o cidadão brasileiro, que não tem rabo preso com qualquer das quadrilhas que tomaram conta do poder nos últimos 20 anos, manter respeito por qualquer um dos membros dessa “suprema corte”, e também de outros segmentos da “justiça ” brasileira, antes que seja feita uma dedetização rigorosa de seus porões, verdadeiros esgotos. Quero manter meu respeito pela instituição STF e por isso  torço pela renovação de seus membros. Que sejam realmente magistrados e não usem o cargo para advogar causas de bandidos ricos nem vendam HC.

Por tudo isso, hoje sinto vergonha de ser brasileiro, principalmente quando faço uma viagem ao exterior. Lá fora, além das nossas fronteiras, faço questão de alterar minha inflexão e pronúncia, imitando o sotaque  português, a fim de poder negar a minha nacionalidade. A essa altura sou português, mas espero que o atual governo, que na minha opinião se mostra sério, consiga reverter essa podridão instalada ao longo de 20 anos e que eu possa lá fora voltar a ser brasileiro e com bom nordestino falar “oxente”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

JANAÍNA PASCHOAL MOSTRA MAIS UMA DESSE IMORAL QUE GOVERNA SP

Por Humberto de Luna Freire Filho

ALÔ BRASIL!!! ESSA COISA QUER  SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Imagem em destaque
IMAGEM: Fotomontagem do Jornal da Cidade ONLINE

Gente aonde vamos chegar, antes que termine o mandato desse sujeito imoral que governa São Paulo? Como já é do conhecimento de muitos a “coisa de calça apertada” dá sequência a um projeto que prevê a demolição do hospital infantil Darcy Vargas, localizado no bairro do Morumbi. A besta alega que o hospital está caindo aos pedaços e que “a decisão está tomada e quem for contra é porque é bolsonarista.” Um IMORAL!!!

Agora vamos aos detalhes. O hospital, como mencionei acima,está localizado no bairro do Morumbi, uma área residencial altamente valorizada onde muitas imobiliárias sonham em poder construir, então ele dará o prédio e o terreno para uma determinada empresa do ramo e essa mesma empresa construiria o hospital em outro local. Dá para o cidadão paulistano, paulista e brasileiro engolir calado tal podridão? Quanto esse sujeito vai embolsar? Abaixo segue algumas fotos do hospital que está caindo aos pedaços.

HOSPITAL INFANTIL DARCY VARGAS – MORUMBI – SÃO PAULO Resultado de imagem para imagem do hospital Darcy Vargas
IMAGEM: Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica

Resultado de imagem para imagem do hospital Darcy Vargas
IMAGEM: Conleste Notícias

ÁREA DE LAZER PARA  AS CRIANÇAS PORTADORAS DE CÂNCERResultado de imagem para imagem para o hospital Darcy vargas
IMAGEM:Governo do Estado de São Paulo

NATAL NO HOSPITAL – CRIANÇAS COM SEUS “ACOMPANHANTES”
Resultado de imagem para imagem para o hospital Darcy vargas
IAMGEM: Gazeta Press

Esses são fatos, que eu gostaria na condição de profissional da saúde, que meus leitores repassassem para todos os seus contatos, assim estariam fazendo um benefício a todas a crianças do Brasil que têm seu tratamento oncológico realizado nessa instituição, onde atuam os melhores profissionais da área, ao mesmo tempo que estaremos denunciando esse sujeito imoral, um desqualificado que tenta por todos os meios chegar à presidência da República. EM TEMPO: Não sou politico nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido.Sim!!! vou enviar uma cópia para o PICARETA e esperar que ele me processe.

Humberto de Luna Freire Filho, medico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

TORNOZELEIRA DE OSWALDO EUSTÁQUIO OU GARGANTILHA PARA ALEXANDRE DE MORAES?

Por Humberto de Luna Freire Filho

PARAPLÉGICO ALGEMADO NO BRASIL DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)Resultado de imagem para imagens para Oswaldo Eustáquio algemado
IMAGEM: Twitter

PARAPLÉGICO COM TORNOZELEIRA  NO BRASIL DE ALEXANDRE DE MORAES Oswaldo Eustáquio
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Como é do conhecimento de todos, o jornalista Oswaldo Eustáquio sofreu um acidente na cela onde estava detido por ordem de um ministro do STF, quando tentava consertar um defeito no chuveiro elétrico, o que lhe causou um traumatismo raquimedular (TRM) na linguagem médica. Isso implica em uma lesão da medula espinhal que provoca alterações, temporárias ou permanentes, na função motora (paraplegias), sensibilidade ou função autonômica (simpática e parassimpática).

Após o acidente,  uma Ressonância Nuclear Magnética mostrou uma lesão medular que até certo ponto justificava a perda dos movimentos dos membros inferiores (paraplegia) e as alterações de sensibilidade. Poderiam ser apenas consequência de um edema (inchaço) da medula dentro do canal vertebral, provocado pelo impacto, e que a medida que esse edema fosse regredindo paulatinamente os movimentos e a sensibilidade iriam voltando. Porém se faz necessário o acompanhamento através de exames de imagem, Ressonância Nuclear Magnética.

Agora cheguei ao ponto que me levou a fazer esse comentário. Sem sombra de dúvidas um exame de Ressonância Nuclear Magnética no momento se faz extremamente necessária para  um estudo comparativo com o exame realizado por ocasião do acidente, mas o feitura do mesmo é incompatível quando o paciente é portador de  qualquer equipamento eletrônico, marcapasso por exemplo. No caso do jornalista o impedimento é, nada mais nada menos, do que a tornozeleira eletrônica.

GOSTARIA DE PRESENTEÁ-LO COM UMA GARGANTILHA
Resultado de imagem para imagem para alexandre de moraes
IMAGEM: BrasiI Infra

Não costumo fazer comentários publicamente sobre assuntos médicos,  porque  muitas vezes  traz mais dúvidas do que certezas, mas hoje quebrei a regra por conta de minha revolta contra um  individuo chamado Alexandre de Moraes. Sou neurologista e neurocirurgião e se o jornalista Oswaldo Eustáquio fosse meu cliente ele já teria feito a RNM,  eu iria retirar o equipamento com todo o cuidado para não danificar, faria o exame e depois iria a Brasília levar a gargantilha desse imoral ministro. Ele, sim, precisa ser rastreado.

Atenção assessores da peça, acessem o meu site – www.falandodebrasil.com.br –  comuniquem para ele. Talvez ele tente me processar, ou me prender, estou querendo uma intimação para colocar em uma moldura de prata e afixar em local bem visível na minha sala de visitas. Um troféu, um atestado de cidadania. Não tenho medo do maridão da dona Vivi, um frustrado delegado de polícia que desconhece a constituição, mas gosta de aparecer fantasiado de urubu na desmoralizada Suprema Corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

QUANDO A CÂMARA TERÁ NA PRESIDÊNCIA UM PARLAMENTAR HONESTO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Volto a fazer um comentário a respeito da eleição para a presidência da Câmara dos deputados, desta vez para dar minha opinião sobre os dois principais candidatos ao cargo. Infelizmente ambos os que disputaram com chances de vitória são corruptos e fazem parte da “esgotosfera” política que domina o Congresso, estando envolvidos em podridão e deverão prestar contas à justiça, se é que ainda existe no país. O vencedor, Arthur Lira, é citado e investigado em casos de corrupção e o segundo mais votado, Baleia Rossi, envolvido até o pescoço nos casos da JBS e da Construtora Odebrecht.

O Cargo de presidente da Câmara é, segundo a Constituição Federal, o terceiro nome na linha sucessória presidencial em caso de afastamento de presidente da República e de seu vice-presidente. Dá nojo, além de vergonha a qualquer cidadão brasileiro que não é parte dessa quadrilha que domina o país há quase de 20 anos, saber que o recém eleito presidente da Câmara estaria impedido de assumir a presidência da República por ser um corrupto. Que país é esse onde os “prediletos”, os que mais têm votos nessa suja Casa, são sempre os corruptos enquanto os poucos honestos lá existentes são postos para escanteio?

Em todo regime democrático o Executivo trabalha em consonância com o Legislativo e aqui não poderia ser diferente, o que até certo ponto justifica o apoio de Bolsonaro a  Arthur Lira, que na minha opinião é o menos ruim comparado a Baleia Rossi, o candidato do corrupto Rodrigo Botafogo Maia, que junto à seus quadrilheiros tinha um  plano para fazer o país parar, promover o caos econômico e social, e usar como trunfo eleitoral em 2022 contra uma possível e muito provável reeleição de Jair Messias Bolsonaro. A podre esquerda agora terá que fazer outro plano contra o Brasil, mas que seja em seu benefício.

A eleição dos novos presidentes para as duas Casa do Legislativo pode não ter sido a ideal, mas já mostra um novo caminho para o desenvolvimento com o destrancamento  das pautas reformistas e um melhor diálogo entre os dois poderes, o que ficou plenamente acordado e demonstrado com a visita de Artur Lira, presidente da Câmara,  e  de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, ao Palácio do Planalto. Espero que o desmoralizado STF, a vergonha nacional, não tente interferir como tem feito atualmente em vários segmentos, tanto a nível federal com a nível estadual e até a nível municipal,  um inegável desrespeito à Constituição que deveria defender.

Na condição de cidadão brasileiro que trabalha, produz, paga impostos e não depende dessa política podre nem de político e  sem medo de corruptos, espero que o “calça apertada”, aprendiz de ditador, cientista de pandemias e mercador chinês, vulgo Doriana, também aprenda que não é destruindo que se constrói. Digo isso porque ele tenta instalar o caos no estado de São Paulo, que é responsável por 30% do PIB nacional, com uma única finalidade de jogar a culpa no governo federal. Esse indivíduo sem caráter e sem moral vai terminar na cadeia, a exemplo de outro ladrão que governava o RJ e embolsou junto com sua quadrilha todo o dinheiro transferido do governo federal por conta da pandemia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

INÍCIO DA ESPERADA DESRATIZAÇÃO NO LEGISLATIVO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

BATORÉ DEIXA  A PRESIDÊNCIA DO SENADO
ConJur - Juiz rejeita denúncia contra "Batoré" por pedir fechamento do STFIMAGEM: Conjur

Parece, e quero acreditar nisso, que o processo de dedetização no Congresso Nacional começou nessa segunda-feira passada. O Senado acaba de nomear para a presidência alguém que, segundo consta, não pertence a nenhuma organização criminosa, não responde a nenhum processo e nunca recebeu nenhuma condenação, o que não deixa de ser uma quebra da rotina estabelecida nas últimas duas décadas, iniciadas com Jáder Barbalho e passando por Edson Lobão, José Sarney, Renan Calheiros, Eunício Oliveira e por último o covarde batoré, um mero serviçal do STF. Sem dúvidas um bom e promissor sinal  de moralização da Casa.

NHONHO DEIXA  PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
O Maia é a cara do Nhonho, filho do Seu Barriga! - UOL Notícias
IMAGEM:Blog do Simão – UOL

Viva!!! o mesmo processo também teve inicio na Câmara, na mesma data. Saiu da presidência um incompetente, mal caráter e ladrão do dinheiro público, o famoso “BOTAFOGO”, propineiro da Odebrecht. Mas o processo é longo e  demorado; a podridão nessa Casa é maior do que a do Senado. Lembra do  antecessor de Botafogo? Eduardo Cunha condenado  e preso por roubar o erário. Infelizmente a Câmara é um valhacouto de bandidos, chefes de quadrilhas, advogados e lobistas de organizações criminosas, criminosos comuns que deveriam estar presos e estão circulando, como é o caso da “parlamentar” que mandou assassinar o marido.

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL OU UMA BANCA DE ADVOGADOS DE BANDIDOS?
Fiocruz rejeita pedido de vacina para ministros do STF e STJ | Fábio Campana
IMAGEM: Fábio Campana

Mas, mesmo com as já definidas mudanças na cúpula das duas Casas do Congresso, o mais importante ainda estar por vir. Na minha opinião será o comportamento do Poder Legislativo com relação ao desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF), que hoje extrapola as suas funções e tem ditado regras tanto para o Poder Legislativo quanto para o poder Executivo, inclusive para os  Estados e Municípios. Está na hora para se voltar a respeitar a Constituição, ou seja a retomada da independência entre os três poderes da República. Senhores senadores, senhores deputados, sejam homens , honrem as calças, não se acovardem diante de um bando de advogados de toga, defensores de quadrilhas e que se acham ministros e donos da verdade. Impeachment nesses corruptos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

NAZIFACISMO TUPINIQUIM?

Por Humberto de Luna Freire Filho

HEINRICH HIMMLER  –  ÍDOLO DO DITADOR DE “CALÇA  APERTADA”Heinrich Himmler: como um carimbo falso levou à captura do líder da SS, a polícia nazista - BBC News BrasilIMAGEM: BBC

Pois é, Doriana investiu quase 16 milhões do dinheiro público em serviço digital, criou um “index” com a finalidade de rastrear sites, blogs e redes sociais, e catalogar todos aqueles que demostrarem posições contrárias às suas ideias idiotas assimiladas ao longos dos meses de aprendizado com a  ditadura chinesa. Quem essa besta pensa que é? Será que ele não leu nenhuma página da nossa Constituição? Se ele se acha ofendido com as críticas a ele dirigidas, aliás muito bem direcionadas, que processe o “desafeto” por calúnia , difamação ou o que achar conveniente. Afinal o código civil existe para isso.

CONHEÇAM O MAIOR CRIMINOSO DO PAÍS, SEGUNDO O DESMORALIZADO STF
Brasil Sem Medo - As algemas de Eustáquio
IMAGEM: Brasil Sem Medo

Acorda Brasil, não é só o Doriana que precisa fazer a vacina antirrábica. Na esfera federal, o serviço sanitário deverá também fazer uma visitinha ao desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF), lá tem um raivoso aprendiz de ditador, chamado Alexandre de Moraes, que manda prender e algemar jornalista sem ter processo julgado, portanto inocente, e que há poucos dias a Policia Federal (PF) declarou, após meses de investigações, nada encontrou que justifique um  atentado à  democracia, motivo alegado pelo delegado frustrado que hoje atua no STF. Precisamos eliminar da vida pública esses candidatos a ditadores

IMAGEM PARA UM CORRUPTO QUANDO PERDE AS MORDOMIAS.
Rodrigo Maia já chorou 11 vezes publicamente nos últimos três anos - Época
IMAGEM: Globo

É bem verdade que a dedetização do setor público precisa continuar. Também existem os insetos da política, menos agressivos, mas também altamente nocivos à nação. Esses porém com o passar do tempo, vão caindo por si só . É o caso do incompetente Rodrigo “BOTAFOGO” Maia, um energúmeno eleito com 70.000 votos dados por analfabetos, semi analfabetos e vendedores de votos, e que atrapalhou a vida de mais de 200 milhões de brasileiros sentando sobre todos os projetos enviados à Câmara pelo poder Executivo em uma tentativa de por o país nos trilhos, principalmente no que diz respeito às reformas Tributária,  Administrativa, e às privatizações dos cabides de empregos para os corruptos do establishment  remanescente dos podres governos anteriores.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem mede de corruptos.

Facebookmail