O ÚLTIMO DOS TRÊS “PORQUINHOS” DA DILMA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.dercio.com.br

A imprensa anda à procura de José Eduardo Cardoso. Para ouvir o que? Mentiras? Para ele, por pura covardia ou por interesses escusos, colocar toalhas quentes e proteger esse partido e governo corruptos? Mantendo assim a sua boquinha em outra atividade e continuar pendurado no cabide de empregos oficiais? Onde gigolôs são mantidos às custas do contribuinte?. Senhor Cardoso, afaste-se definitivamente desse governo e do partido que lhe desmoralizou e desmoraliza a todo momento; deixe de ser o último “porquinho” da dona Dilma que lhe dita normas de conduta.

Ministro, tenha personalidade, seja homem, vá exercer sua atividade como profissional liberal e entre para a história do ministério da Justiça como ex ministro e não com lacaio de uma organização criminosa, pulando de posto em posto na esfera pública. Essa é a sua última chance de mostrar para o país que, após reflexão e consequente arrependimento, decidiu não mais ser parte dessa quadrilha que destroi o Brasil. Vamos lá ministro, coragem se faz necessária em qualquer momento da vida. Ser homem não é só ser, precisa parecer ser. Sabia? Já leu algo semelhante em algum lugar? Eu li, e concordo plenamente.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

O FIM DO NEFASTO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: grimmbrasil.com

Até que enfim a grande mídia começa a dar boas notícias. A organização criminosa que domina o país  há 13 anos parece estar chegando ao fim. Ligaram uma metralhadora interna e o “capo” acaba de acertar o pau mandado da criatura que ocupava a pasta da Justiça. Leiam nas entrelinhas de um pronunciamento de Luiz Inácio Lula da Silva o motivo da demissão do ministro. Disse o crápula chefe que estava sendo perseguido pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público (MP), em discurso pronunciado por ocasião das comemorações de aniversário de sua quadrilha.

Dá para entender? O ministro não conseguiu por cabresto na PF, até que tentou. Resta saber quem vai ser indicado para o cargo e se vai ter coragem para atender os interesse dessa nefasta figura, nociva à nossa sociedade e que tem que ser, juntamente com seu bando, varrido da vida pública para o bem do Brasil. Não merecemos ver e ouvir quase que diariamente esse imoral, antiético, sem caráter, vomitando suas asneiras recheadas de má fé. Chega… LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA… chega!

Humberto de Luna Freire Filho. médico

Facebookmail

MENSAGEM DO ALÉM

Por Humberto e Luna Freire Filho


IMAGEM: projetosejafeiz.com

O exu de Garanhuns, também conhecido no mundo das sombras como, ‘a alma viva mais honesta desse país’, recebeu uma mensagem do além pedindo explicações de como é que ela consegue tal proeza, mesmo estando cercado de almas bandidas e avarentas por todos os lados e por  tanto tempo, ao que ele respondeu: meu partido, o Partido dos Trabalhadores tem um DNA extremamente apurado, sabe fazer as coisas. Se tiverem alguma dúvida confiram junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). A partir daí, as almas vivas da outra dimensão começaram a morrer…de rir.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

PAÍS QUE SE PREZA TEM DUAS MOEDAS

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.mundodastribos.com

O Acarajé, nome de tradicional comida baiana, agora também passou a ser nome de moeda corrente no mundo dos corruptos. Eu realmente não sei qual o valor de um acarajé iguaria, e muito menos de um acarajé moeda, mas que ele circulou livremente no escritório da Odebrecht no Rio de Janeiro, eu não tenho nenhuma dúvida. As explicações para a moeda extraoficial tem várias versões, porém, a mais interessante é a que foi dada pela secretária da construtora, a senhora  Maria Lúcia Tavares, em depoimento à Polícia Federal (PF). Segundo ela, o “acarajé” não é moeda, é literalmente uma iguaria. Ela jura de pés juntos.

Eu acredito, e tenho certeza de que seja adorada por Roberto Ramos o “sobrinho” de Hilberto Mascarenhas, chefe da depoente que autorizava a entrega de  50 unidades por vez para o querido sobrinho. O cara tem intestino de elefante. Eu ficaria 5 dias sentado no “trono do reizinho”. Um detalhe que me chamou a atenção, e que eu faria diferente, é a questão da logística de alto custo e com risco de deterioração de um produto perecível a curto prazo. Ô Raminho, não seria mais fácil e de menor custo contratar a baiana e leva-lá para o Rio de Janeiro? Vou enviar essa nova pérola do anedotário brasileiro para alguns parentes e amigos que residem nos Estados Unidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

FIZ UM EXERCÍCIO DE CIDADANIA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: slideplayer.com.br

 

Essa semana a TV foi pródiga em podridão política. Começou com a propaganda obrigatória do Partido dos Trabalhadores (trabalhadores que não trabalham) PT, e continuou agredindo o cidadão brasileiro em suas próprias casas com a mesma pouca vergonha repetida desta vez pela quadrilha de uma segunda facção criminosa denominada de Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Após muito esforço no cumprimento da cidadania, consegui ver as duas peças por inteiro e concluí que deveriam entrar para a história, pois são duas verdadeiras sínteses da corrupção institucionalizada por esse governo dito de coalizão.

O PMDB, na minha opinião, consegue ser mais imoral e corrupto do que o próprio PT, e sem dúvidas mais poderoso, basta ver que consegue manter dois indivíduos extremamente corruptos ocupando a presidência das duas Casa do Congresso Nacional: Eduardo Cunha na Câmara, e Renan Calheiros no Senado, o que dá arrepios só em pensar que esses dois crápulas seriam os respectivos sucessores legais no caso de um impedimento da governanta e seu vice, que, diga-se de passagem, também não é flor que se cheire.

Isso para não falar que esse dito partido político continua sendo feudo dos “Sarneys” e “Lobões” da vida, e por conta de seu imoral fisiologismo, são ávidos por ministérios “ricos” onde podem deter o poder e meter a mão no nosso dinheiro, sem aparecer, nem ter que dar a mínima satisfação à opinião pública. São os chamados poderosos ratos de porões que indicam para ministros um bando de incompetentes e corruptos do “baixo clero”, vendidos ao poder central para lhes dar apoio.

Aliás, nesse partido e principalmente nesse governo, meritocracia passa longe a exemplo do ministro de Minas e Energia, um tal de Eduardo Braga, que do assunto não entende nada e tem mais tipo de cantor de tango em cabaré de quinta categoria da periferia de Buenos Aires. Uma outra peça, essa escolhida a dedo por dona Dilma em troca de apoio político para ocupar o importante ministério da Saúde, chama-se Marcelo Castro, o Dr. “mosquita”; esse é tão incompetente que nunca dá uma entrevista na TV com a finalidade de esclarecer à sociedade sobre as condutas e procedimentos realizados pela sua pasta sobre a epidemia da moda; ele manda um assessor falar, provavelmente um funcionário de carreira do próprio ministério.

Logo após sua posse, a sumidade apareceu na TV e pediu para o país zerar a natalidade. Parabéns Dr.Castro, pela acertada medida! Mais recentemente, pediu licença aos mosquitos, deixou de ser ministro por 24 horas, voltou a ser parlamentar e foi ao circo votar mais uma das muitas excrescências que proliferam no Legislativo, para atender interesses escusos do Executivo. Imaginem que toda essa palhaçada está acontecendo enquanto o país assiste à deterioração da saúde de maneira nunca vista, diante de um ministério impotente e há muito sucateado por um bandido antecessor que até falsificou documento para  anexar à sua “capivara” com a finalidade de comprovar uma especialidade que não possui.  Assim são e foram nossos ilustres ministros e o povo que se dane.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

O BRASIL DE VOLTA À PEDRA LASCADA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.coladaweb.com

Há treze anos, o país iniciou a sua gloriosa caminhada em direção à pedra lascada e caminha cada vez mais a passos largos. Nada mais no país funciona além do esquema de corrupção e roubo indiscriminados. Onde se mexe, se encontra ladrão estrelado. Pensar que tudo se resume a mensalão e petrolão, é pura inocência. O país foi bichado com 130 mil cargos de confiança nos três Poderes, e nas repartições públicas entregues a “militantes” do partido com carta azul para roubar o que pudessem, desde que pagassem o dízimo ao partido.

Acabei de voltar do supermercado e sem comprar absolutamente nada do que queria. Acontece que já na porta fui alertado de que pagamentos só em espécie, porque o sistema de pagamentos eletrônicos não estava funcionando. Agora imaginem, você vai fazer uma compra que importa em uma quantia maior e ter que andar com o bolso cheio de dinheiro em um país sem segurança, dominado por ladrões em todas as classes sociais, principalmente a nível de governo. Confesso que em Brasília só levo no bolso os documentos quando saio às ruas.

Enquanto o país se decompõe, a quadrilha petista usa um hotel cinco estrelas, muito provavelmente pago com dinheiro público roubado, para fazer um bacanal no dia que comemora trinta e seis anos de maus serviços prestados ao país. E mais: os graduados da trupe aproveitam o circo para fazer em pior hora e totalmente fora de lugar o lançamento de um plano econômico mirabolante, recheado de mentiras e inexequíveis milionárias propostas sociais, com a finalidade única de enganar os idiotas que são abundantes em um país que não investe em educação, porque seria contra producente e atrapalharia os planos dessa organização criminosa, erroneamente denominada de “governo de coalizão”.

O investimento na área da educação faria a médio prazo desaparecer os famosos currais eleitorais encontrados de Norte a Sul, de Leste a Oeste, e que hoje garantem aos donos do poder sua pretensa e sonhada permanência definitiva no poder e mais ainda, lhes permite chamar essa dominação de democracia representativa. O que nunca foi.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

PT UMA SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: homemculto.com

  A Câmara acaba de aprovar projeto que reduz em 10% os salários da presidente, do vice-presidente e do bando de ministros, de R$ 30.934,70 (fora mordomias) para R$ 27.841,23. Essa medida além de imoral é uma cusparada na cara do cidadão brasileiro.  Assim é fácil, se eu tivesse um salário de R$ 50.000,00 pediria, ou melhor, exigiria um corte de 40%, restariam R$ 30.000,00. O Brasil é um país onde 60% da população, que é composta por trabalhadores sem qualificação profissional, extensa faixa de aposentados, e beneficiários de falsos programas de inclusão social, sobrevivem com um salário mínimo vigente no valor de R$ 880,00 ou menos.

Essa organização criminosa que tomou conta do país precisa ser varrida do poder enquanto é tempo. No mínimo, não teríamos mais que ouvir o exu de Garanhuns dizer que o SUS é o melhor serviço de saúde do planeta, e que ele é a alma viva mais honesta do mundo; ouvir a dona Dilma chamar o país de pátria educadora, e o senhor Michel Temer dizer que não vê nenhuma crise no Brasil, apesar de 11 milhões de desempregados, inflação acima de 10%, PIB negativo de 4%, juros de 14,25%, e o país desmoralizado e desacreditado no exterior. Realmente, Brasília, a terra da fantasia engana. Não quero acreditar em má fé do nosso vice.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

UM PAÍS DESMORALIZADO E TOMADO POR LADRÕES

Por Humberto de Luna Freire Filho


FOTO: Desconheço o autor

 

Você é  brasileiro? Vamos aceitar toda essa roubalheira e desmoralização que são jogadas na nossa cara pela quadrilha que domina o país  há 13 anos? O brasileiro tem que tomar uma atitude, tirar o bundão do sofá, ir para a rua lutar pelos seus direitos, exigir respeito pela coisa pública, e mostrar para essa anta que nos governa, que ela não está na cozinha de sua casa; que ela reconheça a sua incompetência e incapacidade de estar à frente de um governo; que ele entenda e aceite que sempre foi e continua sendo medíocre, e tenha a coragem de arrumar suas trouxas e voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Vamos lá, gente, o Brasil é nosso, trabalhamos, produzimos, pagamos impostos para serem revertidos em benéfico da sociedade, daqueles menos favorecidos, nas áreas da saúde, da educação e na segurança pública. Não merecemos ser roubados por essa corja, que, mesmo depois de presa, continua sendo filmada e fotografada rindo de nossa cara, acreditando no mau caratismo de seus bem pagos defensores (diga-se com dinheiro público roubado, receptadores?), e na falácia da presunção da inocência, quando na verdade esperam a presunção da impunidade vinda lá do Supremo Tribunal Federal (STF), que infelizmente tonou-se um puxadinho do poder Executivo, na defesa dos piores bandidos que já atuaram e continuam atuando na administração pública federal. Então? Vamos continuar esquentando o sofá?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

FALA-SE A BOCA PEQUENA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.mundoboaforma.com.br

Depois da prisão do dono e dos executivos da construtora baiana Odebrecht  e hoje a do marqueteiro do Partido dos Trabalhadores (PT), João Santana, também baiano, ocorrida na 23ª fase da operação Lava Jato, denominada de Acarajé para lembrar a famosa comida baiana, aqui em São Paulo fala-se a boca pequena que se os mesmos tivessem comido bastante essa iguaria, bem apimentada e em dias extrema quentes teriam necessariamente evitado a “prisão” preventiva. É verdade.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

NAS ASAS DA “MOSQUITA”

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.bocaonews.com.br

A 23ª fase da operação Lava Jato denominada pela Polícia Federal (PF) de “Acarajé” em homenagem a seu principal personagem (espero que a próxima seja denominada de “Brahma”), o publicitário João Santana, parece ser o que faltava para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) completar suas acusações a respeito das falcatruas e roubalheiras que o PT, junto com o seu marqueteiro, comandaram para eleger e reeleger a dona Dilma presidente da República. Na hora em que os podres realizados durante as campanhas eleitorais começarem a vir à tona, vai ser uma verdadeira pulverização na cúpula do partido, e o larvicida que será usado vai derrubar a filósofa Dilma Rousseff das asas da “mosquita”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail