A GLOBOLIXO COMANDA NA MÍDIA A PODRIDÃO DA ESQUERDA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para Imagem para a globo no lixo
IMAGEM: Top Five TV

Resultado de imagem para a veja também e umlixo
IMAGEM: Desabafo Brasil

Rede Globo de Televisão continua sua propaganda eleitoral em defesa dessa esquerda podre que domina o pais  há 14 anos. Na edição do Jornal Nacional do último sábado ( 29/09) fez uma ampla cobertura das manifestações de protestos promovidas por movimentos de mulheres, em várias capitais e no exterior contra o candidato Jair Bolsonaro (# ELENÃO). 

Na sequência o JN, através de sua  repórter, Graziela Azevedo, cobra do candidato uma explicação sobre sua afirmativa de que não respeitaria o resultado das eleições caso não seja o vencedor, ao que ele respondeu;  o atual sistema de votação rejeitado em todo o mundo (civilizado) não tem credibilidade, o sistema não permite a recontagem de votos. Isso forçou o responsável pelo jornalismo da emissora a levar ao ar um  editorial.

“Todos os candidatos que disputam esta eleição tiveram sua legitimidade sancionada pelo Tribunal Superior Eleitoral e estão, portanto, aptos a disputá-la. Aceitar o resultado das urnas é um princípio básico de toda democracia e deve ser respeitado por todos os candidatos e eleitores. Tanto o TSE quanto analistas independentes asseguraram reiteradas vezes que as urnas eletrônicas brasileiras são seguras. Especialmente porque não estão conectadas à internet, o que impede a ação de hackers.”

A Rede Globo de Televisão, assim como outros órgãos de imprensa, ainda  vou citar abaixo, continuam nos chamando de idiotas. A invasão das urnas eletrônicas não são feitas por HACKERS, são feitas a mando de corruptos e ladrões que infestam e dominam os três poderes da República e não querem descolar das tetas do governo. A revista Veja, outra imoralidade nacional, acaba de tornar público um processo de Vara de Família envolvendo o candidato Jair Bolsonaro. Sabemos que processos envolvendo família devem tramitar em segredo de justiça. No direito há que se observar o princípio da publicidade dos atos e não usá-lo indiscriminadamente como matéria para campanha eleitoral.

Finalizando, a Globolixo (maior credora do BNDES), a falida revista Veja ( na justiça com um pedido de recuperação judicial) e a convertida e podre Folha de São Paulo, formam o que há de mais vergonhoso na imprensa nacional. Esses excrementos  jornalísticos já perceberem que, com uma possível eleição de Jair Bolsonaro, a publicidade oficial  superfaturada vai acabar, vai ser o fim dessa imprensa comprometida com a podridão da esquerda. O BNDES fecha a torneira de empréstimos com juros subsidiados e a Globo News que deve 6 bilhões ao banco oficial e há muito só paga os juros, via ter que quitar o principal.

Alô! Ali Kamel e William Bonner  (William Bonemer), está na hora de parar com tanta hipocrisia e falta de vergonha, vamos fazer um jornalismo sério. Não pensem que todos  os que estão por trás das câmeras, assistindo na telinha são idiotas. Esse jornalismo que  vocês fazem, cabe muito bem na  casa de um bolsa família, na sala do  eleitor analfabeto e do semianalfabeto, além de todos aqueles comprometidos com o sistema . Respeitem os 30% da sociedade brasileira que sabem fazer a distinção entre notícia e propaganda eleitoral suja.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

NÃO QUERO SER GOVERNADO POR PRESIDIÁRIO…E VOCÊ?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

PROVÁVEL NOVA SEDE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA A PARTIR DE 2019
Resultado de imagem para iMAGEM PARA PRESÍDIO DA POLICIA FEDERAL EM CURITIBA
IMAGEM: Revista Veja

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal ( STF), autorizou na manhã de ontem, sexta-feira, o crápula chefe de quadrilha, Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, a conceder uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, mais especificamente à jornalista Mônica Bergamo, conhecida há muito por suas afinidades com  essa  quadrilha suja que domina o país há 14 anos e presta serviços para o jornaleco Folha de São Paulo.

Por outro lado, talvez em resposta ao sabujo do STF, o chefe  da promotoria na operação Lava Jato, promotor Deltan Dallangnol,  enviou ofício à 13ª Vara Federal de Curitiba   que pede para Lula conceder entrevista a toda imprensa e não apenas à Folha de São Paulo. A essa altura eu acho que todos os presos do Brasil tem direito a dar entrevistas. Acorda Marcola, acorda Fernandinho Beira Mar. Ainda bem que o ministro Luiz Fux, vice-presidente da corte, restabeleceu a decência, derrubando a autorização para o presidiário fazer campanha  em nome do seu “poste II”.

Esse país que já é uma  zona, comandada por corruptos e ladrões, poderá ser uma nova Venezuela. Começa com um candidato a presidência da República com chances de ser eleito, ter sido  escolhido dentro de uma presídio. Se esse marionete for eleito, o Brasil terá um presidente de direito e um presidente de fato. O presidente de direito ficará em Brasília de segunda a quinta-feira, na sexta estará na porta da cadeia em Curitiba para receber as instruções do presidente de fato a serem seguidas na semana próxima.

Diante de tanta podridão lembrei de uma  frase do grande escritor George Orwell – “Um povo que elege corruptos, ladrões e traidores, não é vítima é cúmplice” – então meus patrícios… não sejamos cúmplices. Já chaga de desmoralização, o Brasil é motivo de chacota no exterior, tive o despraze e a vergonha de comprovar isso em junho próximo passado em pelo menos dois países da Europa.  Eu não quero ser governado por um presidiário.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

DÁ PARA ACREDITAR NESSE PAÍS?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ESSE ESTÁ FUMANDO MACONHA ESTRAGADA
Resultado de imagem para imagem para jose dirceu
IMAGEM: Política – Estadão

A declaração do general da reserva Hamilton Mourão, candidato a vice presidente na chapa de Jair  Bolsonaro, primeiro colocado nas pesquisas, criticando o pagamento do décimo terceiro salário e do adicional de férias fez a festa da oposição. Declarou o vice que o 13º salário é uma “jabuticaba brasileira”. Foi uma declaração infeliz dita às vésperas de uma eleição  e  serviu de munição para a quadrilha adversária.

Por outro lado, o coordenador, na surdina, da campanha  de Fernando Haddad, o corrupto presidiário José Dirceu, disse em entrevista divulgada pelo El País no dia de ontem, que o PT não vai apenas ganhar a eleição, mas “tomar o poder”, isso após o  jornal perguntar se é possível Fernando Haddad sair vitorioso das urnas e sofrer um golpe como aconteceu com Dilma Rousseff. Esse cara deve, no mínimo, estar fumando maconha estragada.

Passadas 24 horas, eu ainda não li ou ouvi  nenhum comentário dos demais candidatos ou da própria imprensa, sobre esse pronunciamento feito por um bandido que deveria estar na cadeia, mas por conta da ação de um outro corrupto, hoje ocupando a presidência  do Supremo Tribunal Federal (STF), encontra-se livre para dirigir essa política suja que caracteriza a quadrilha chamada de Partido dos Trabalhadores (PT)

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ESTOU TORCENDO CONTRA MIM

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

  CANCRO VENÉREO NACIONAL – O HAEMOPHILUS DUCREYI
Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA
IMAGEM: O Globo

 VERGONHA NACIONAL – O POSTE II
Imagem relacionada
IMAGEM: noticias.bol.uol.com.br

DESGRAÇA  NACIONAL – O POSTE I
Resultado de imagem para haddad mascarado e lula
IMAGEM: IstoÉ Dinheiro

Hoje, terça-feira 25 de setembro, ao ler a manchete de primeira página do jornal O Estado de São Paulo que diz: “Bolsonaro estaciona em 28%; Haddad atinge 22%”, lembrei de uma demorada conversa particular que tive no dia primeiro  de setembro com um dos leitores do meu bloguinho, e que hoje, em vista do resultado dessa pesquisa, resolvi  tornar pública essa minha “premonição” e ainda na esperança de que não se confirme. Para o bem de todos e felicidade geral da nação. Confesso que pela primeira vez pensei em deixar definitivamente o país.

 

Então vamos lá. Na época da nossa conversa, eu já tinha como certa a ida do candidato Bolsonaro para o segundo turno, e quando houvesse a confirmação definitiva de Haddad como o candidato indicado pelo presidiário, ele iria para o segundo turno. Até aí tudo bem, mas não acredito no que muitos dizem; segundo turno é uma outra eleição. Isso eu até acredito ser possível em um país sério, mas aqui onde partidos são quadrilhas e os seus chefes são bandidos da pior espécie a coisa funciona de modo diferente. Vamos analisar por partes.

Geraldo Alckmin, do PSDB, representante de uma quadrilha politica que não é muito diferente das outras. Não vai para o segundo turno e acaba de ser denunciado pelo Ministério Publico (MP) por roubo do erário. Alguém duvida que esse candidato vai deixar de apoiar o “poste II” no segundo turno? Ora, com Haddad na presidência ele conseguirá uma boca no governo que lhe dê imunidade. O que ele, com certeza, não teria em um possível governo Bolsonaro.

Ciro Gomes, do PDT, representante de  outra quadrilha politica. O candidato responde a nada menos de 77 processos e está com o pé na porta da cadeia. Será que ele no segundo turno apoiaria Bolsonaro ? Duvido, ele vai beijar os pés do “poste II” e  sem dúvidas ganhará um emprego com imunidade. Ele já foi sabujo de Luiz Inácio Lula da Silva e por que não poderia ser novamente? Só porque o chefe está preso? Na minha opinião, esse é pior do que Alckmin, um falastrão que vai para a rua brigar, cercado de seguranças…COVARDE!

Marina Silva, do REDE, mais uma quadrilha política, essa candidata não fede, nem cheira, não sabe o que fala, nunca se faz entender, não sei se por ignorância, conveniência ou talvez por má fé. Não vai para o segundo turno e como sempre foi petista não poderia deixar de direcionar seu curral eleitoral da selva acreana para votar no “poste II”. A essa altura já dá para imaginar quem será o próximo presidente da república, e levando-se em conta o nível de nosso eleitorado dá para avançar mais um pouco  no meu exercício de futurologia.

A anta mineira Dilma Rouseff, o “poste I”, está com sua eleição para o Senado praticamente assegurada e quem sabe, será a próxima “presidenta” do Congresso. A  “coxa” (segundo a planilha de propina da Odebrecht), atual presidente do PT, desconfiou que não seria reeleita senadora e está garantindo uma vaga para a Câmara e talvez seja a próxima  presidente da Casa.

Se tudo  isso se confirmar no Executivo e no Legislativo, ainda teremos um aparelhado e podre poder Judiciário com Gilmar Mendes,  Ricardo Lewandowiski, Marco Aurélio Mello e Dias Toffoli na presidência. Todos unidos para tirar da cadeia um sem caráter, um mentiroso, um cachaceiro, ladrão do erário. Ou no mínimo permitir que o Brasil seja governado (de fato) por um presidiário. O presidente (de direito) tomará as informações na porta da cadeia. Tenho vergonha de ser brasileiro . Se esse quadro se concretizar nosso eleitorado merece sem a menor dúvida um feixe de capim. Repito, confesso que pela primeira vez pensei seriamente em deixar definitivamente o país.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MAIS UMA IMORALIDADE DA REVISTA VEJA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*.

Resultado de imagem para CAPA DA REVISTA vEJA - EDIÇÃO ESPECIAL50 ANOS
IMAGEM: Veja

A revista Veja em sua edição especial de 50 anos escreve na capa o seguinte: “VEJA nasceu na ditadura, floresceu na democracia – e chega a cinco décadas de vida pronta para continuar a zelar pelo regime das liberdades”. Verdade?

De pronto, após a curta leitura da capa me veio a ideia de fazer três perguntas  aos editores e aos leitores A primeira: se eles, editores, ou algum leitor conhece ou já ouviu falar de alguma ditadura que permitiu ou permite a criação de uma revista independente, ou de uma emissora também  independente como foi o caso da TV Globo. Vou ficar atento e se souber de que em Cuba vai ser criada uma revista independente pagarei a passagem e estada para um repórter da editora Abril fazer a cobertura do evento.

Só para lembrar aos mais novos, ambos os veículos de comunicação nasceram durante o regime que hoje classificam de ditadura. Na sequência, segue a minha segunda pergunta: a Veja tinha ou não tinha na época independência para emitir suas posições? Se tinha essa independência não existia ditadura, e se não tinha, que tipo de conchavo foi feito com os ditadores? Finalmente minha terceira pergunta: Roberto Civita e Roberto Marinho apoiavam ditadores? Vamos deixar de ser hipócritas e parar de chamar o leitor de idiota. Merecemos respeito!

A revista Veja  vive  da publicidade oficial superfaturada (mensalão publicitário), e como a fonte está secando a editora já entrou na justiça com um pedido de recuperação judicial para não fechar as portas. Situação semelhante enfrenta as Organizações Globo, que só ao BNDES deve 6 bilhões o que fez a direção mudar dos trilhos em 2013 e declarar em editorial que o fundador Roberto Marinho estava errado quando deu apoio  ao regime militar. O assunto que veio à tona novamente no recente encontro de Bolsonaro na Globo News.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

HADDAD… “EU SOU LULA”

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para  a cadeia*

O BRASIL NÃO PARA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA O POSTE HADDAD
IMAGEM: YouTube

As várias pesquisas já realizadas, principalmente após a consolidação definitiva de   todas as chapas, mostram com pouca margem de dúvidas que irão para um possível 2º turno o candidato Jair Bolsonaro do PSL e Fernando Haddad do PT. O poste II do PT diz que “é lula”, portanto encarnou  um condenado a 12 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Será que esse crápula vai sentar na cadeira de presidente da República e receber ordens da cadeia vindas de um ladrão? Sou mais o Marcola do PCC que tem coragem de assumir sua posição.

Não sou pessimista mas o panorama futuro é desanimador. Imaginem Haddad, o poste II, denunciado este mês pelo Ministério Público (MP),  acusado de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, ocupando a presidência da República. A anta mineira, o poste I, praticamente garantindo sua eleição para o senado e com pretensões de presidir a Casa. A desclassificada Gleise Hoffmann eleita deputada e presidindo a Câmara. Isso não é exercício mental de futurologia, são fatos plausíveis, frutos de um eleitorado predominantemente composto de analfabetos, semi analfabetos e de um governo comandado por um partido repleto de bandidos da pior espécie.

Continuando, já temos na presidência do Supremo Tribunal Federal um indivíduo sem caráter e incompetente, que já tirou da cadeia seu ex-chefe, o bandido José Dirceu, para comandar a transição de governo. O próximo passo do presidente da Corte será libertar o presidiário Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, para assumir a chefia da Casa Civil; assim sendo não será preciso o digníssimo presidente de direito ter que se deslocar todo final de semana de Brasilia para  a porta da cadeia em Curitiba e receber instruções do presidente de fato. Assim sendo, é só subir do 3º andar, Gabinete Presidencial, para o 4º andar, Casa Civil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

FALHA DA MÍDIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

 RAIMUNDO LAURINDO BARBOSA NETO – UM  APRENDIZ DA ARTE
Resultado de imagem para imagem para raimundo laurindo barbosa neto
IMAGEM: GPS da Notícia

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA – UM CATEDRÁTICO DA ARTE
Resultado de imagem para IMAGENS PARA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
IMAGEM: Revista Veja

A polícia no Ceará acaba de prender Raimundo Laurindo Brabosa Neto, autor intelectual do maior roubo, segundo a publicação, já praticado no Brasil, totalizando R$ 164.755.150,00 subtraídos do Banco do Brasil em Fortaleza no ano de 2005. O jornalista  e o chefe de redação do veiculo de comunicação que noticiou o fato cometeram um erro ao afirmar que foi o maior roubo já realizado no Brasil. Engano!!!

Na verdade o maior roubou já realizado no Brasil não foi no Banco do Brasil, aconteceu na Petrobras e  o autor intelectual e principal beneficiário já encontra-se preso desde o dia 7 de abril em um presídio  de Curitiba, capital do estado do Paraná, e se chama Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. Muitos dos seus comparsas ainda continuam  presos, apesar de uma leva  de picaretas togados que atuam em um puteiro chamado de Supremo Tribunal Federal (STF) estar em doses homeopáticas libertando os meliantes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ONDE ESTÁ A DIFERENÇA?

Por Humberto de Luna Freire Filho   * 1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

OS SÍMBOLOS PODEM  SER DIFERENTES, MAS O RESULTADO É IGUAL OU PIOR
Imagem relacionada
IMAGEM: esquerdaonline.com.br

Hoje, o que mais ouvimos dessa esquerda comandada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), além de outros partidos menores porém  não menos podres, é desclassificar quem não concorda com sua ultrapassada ideologia, chamando-o de nazista. Como eu sou meio burro, gostaria que alguém me explicasse sobre o que esses idiotas amestrados sabem ou pensam sobre o que foi o nazismo. Eles já leram a história ou  só ouviram alguém falando?

Nazismo pelo que sei foi um regime ditatorial que dominou a Alemanha por duas décadas. O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), foi fundado em 1919 e em 1920 Hitler assume o controle da organização e rebatiza-a Partido Nazista. O partido Nazista apoiava a reforma agrária e a nacionalização das indústrias do país. Algo diferente do que pensa a podre e hipócrita esquerda nacional?

O nazismo, sem duvidas, fez seus estragos, e é tão detestável quanto também é o comunismo. Matou 6 milhões de pessoas, e levou o mundo a duas guerras, porém não mais existe. O que hoje infelizmente ainda existe é o comunismo que já matou mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. Na China, 70 milhões, na ex-União Soviética, 30 milhões, no Vietname, 2 milhões, no Cambodja, 1 milhão, na Cuba da quadrilha Castro, 90 mil  e ainda continua matando em alguns países.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

FALÊNCIA MORAL: UM MILITAR ASSUSTA, UM PRESIDIÁRIO NÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

DEMOCRACIA REPRESENTATIVA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA DEMOCRACIA
IMAGEM: Politize!

DEMOCRACIA BRASILEIRA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA DEMOCRACIA
IMAGEM: Contrvésia

Um candidato militar à presidência da República está assustando muita gente, enquanto um presidiário condenado a 12 anos não assusta ninguém. Isso é a confirmação da falência moral de um país dominado há 14 anos por bandidos da pior espécie. A sociedade brasileira com poucas exceções está anestesiada e acomodada com essa podridão em que se transformaram os três  poderes da República. A podridão parece ser normal e aceitável.

Os principais candidatos com chances reais de chegarem à presidência do país são denunciados por corrupção ou já respondem a processos por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. No Congresso, 30% dos parlamentares das duas Casas são corruptos e ladrões. Esse Congresso não me representa. Em suma, não temos uma democracia representativa.

O que temos são 35  partidos políticos, recorde mundial, e dos 140 milhões de eleitores do país apenas 12%, ou seja 17 milhões, estão filiados a esses muquifos. Tem mais, outros  50 muquifos estão esperando os seus registros no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Democracia representativa é algo diferente e na minha opinião só seria exercida a contento em um país com um razoável nível de educação e cultura. O que nos falta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos

Facebookmail

PÉRSIO ARIDA PERDEU O EMPREGO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

PÉRSIO ARIDA – O EMPREGO LHE  ESCAPOU POR ENTRE OS DEDOS
Resultado de imagem para imagem para persio arida
IMAGEM: Revista Veja

Pérsio Arida, coordenador do programa econômico do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) e provável ministro da Fazenda, caso Alckmin “fosse” eleito presidente da República, deu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo (Domingo 16/09 – A6). Li a entrevista com atenção e a classifico como irresponsável, covarde e hipócrita. Ele taxa o candidato Jair Bolsonaro de “engodo liberal” e um risco à democracia”. Pergunto: que democracia nós temos?  O que existe, e há muitos anos, é uma “coisa capenga”. Arida disse também que Paulo Guedes é um “mitômano”, que nunca escreveu um artigo acadêmico de relevo.

O PSDB, o MDB, o PT e outras facções menores  fazem parte de uma  organização criminosa. Essa Joint Venture do crime estabeleceu alianças estratégicas por um objetivo comum, roubar o erário  por tempo indeterminado e isso precisa acabar. Acontece que os picaretas beneficiários do esquema não querem perder a boca, querem continuar enchendo o rabo com o dinheiro roubado do contribuinte. Isso justifica a reação de cachorro acuado do referido economista em sua entrevista compatível com o  fim de festa para o seu candidato. Espero que o jornal dê o direito de resposta a Paulo Guedes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail