SEGUNDO ALEXANDRE DE MORAIS PENSAR É CRIME DE SEGURANÇA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

PENSE NO QUE ANTES VAI PENSAR PARA NÃO SER ENQUADRADO NA “LSN” Resultado de imagem para IMAGEM PARA ALEXANDRE DE MORAESIMAGEM: Agencia Brasil – EBC

COMPRE SEU CHIP PARA CONTROLE DE PENSAMENTO – NÃO CORRA RISCOSResultado de imagem para IMAGEM PARAFABRICA DE CHIPS
IMAGEM: Canaltech

Ontem à noite depois de rezar para que  Rodrigo Janot realize seu sonho, rezei também para que termine a semana sem ter que ver, ouvir, ou ler mais imoralidades e  idiotice provenientes dos podres e desmoralizados poderes Judiciário e Legislativo. Inútil, ou meu santo está fraco ou dormiu antes de mim. Veja a manchete que invadiu o meu PC logo na manhã desse sábado. “Moraes diz que caso de Janot se enquadra na Lei de Segurança Nacional”. Aviso aos navegantes não pense muito, você poderá ser processado. A justiça brasileira atingiu o cúmulo do ridículo, explico.

Senhor Alexandre de Morais, sem querer justificar a declaração pública do ex PGR Rodrigo Janot, aliás uma confissão que considero, diga-se de passagem, uma extrema idiotice, gostaria de saber se a partir de seu reinado na Suprema Corte, pensar passou a ser crime e mais, de “segurança nacional”. Janot não cometeu crime, apenas pensou. E se eu lhe dissesse que certa vez teria pensado em meter uma azeitona quente no meio dos cornos do corrupto Luiz Inácio Lula da Silva, teria eu, com o meu pensamento cometido crime contra a segurança nacional? Seria eu processado por sua desmoralizada Corte?

Para finalizar mais uma pergunta: Adélio Bispo de Oliveira, pensou e sim executou um crime. Foi um crime de Segurança Nacional, esfaquear um candidato à presidência da República praticamente eleito, e nas vésperas da eleição?  Sim ou Não? Sei que não é uma prerrogativa da Corte tomar qualquer atitude nesse sentido, até porque Jair Messias Bolsonaro não é Gilmar Mendes e não fazia nem faz parte da confraria. Mas acho até cabia na época, pelo menos um pronunciamento extra oficial da Casa. O que pelo menos eu nunca tomei conhecimento de que tenha havido.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

JANOT… QUEM PROMETE DEVE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para revista veja
IMAGEM: o protagonista político

Hoje todo o Brasil sabe que a revista semanal Veja, após perder as publicidades oficiais superfaturadas, resolveu jogar sujo com o novo governo que tenta proteger o dinheiro público e moralizar o país depois que quadrilhas oficiais e extra oficiais detiveram as chaves dos cofres por no minimo 20 anos. Fui leitor da revista por mais de 40 anos e assinante por mais de 30, contrato que denunciei há 6 meses, quando senti que estava sendo chamado de idiota. A revista tornou-se um verdadeiro LIXO e hoje apela em rede online para manchetes sensacionalista, a exemplo da que se segue publicada ontem, 26 de setembro, às 22:02.

Rodrigo Janot sobre Gilmar Mendes: “Ia dar um tiro na cara dele”. Em entrevista, o ex-procurador-geral da República conta que, no ápice da Lava-Jato, foi armado ao STF para matar o ministro

Policarpo Junior e Laryssa Borges

PROMETEU E NÃO CUMPRIU – JANOT… QUEM PROMETE DEVE!!!IMAGEM: Revista Veja ( Cristiano Mariz)

Facebookmail

UMA EXEMPLAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Por Humberto de Luna Freire Filho

PUTEIRO Nº 01 – STF – CAFETÃO: DIAS TOFFOLIResultado de imagem para imagem para o stf
IMAGEM: BBC

PUTEIRO Nº 02 – SENADO – CAFETÃO DAVID ALCOLUMBREResultado de imagem para iMAGEM PARA O SENADOIMAGEM: O Globo

PUTEIRO Nº 03 – CÂMARA – CAFETÃO RODRIGO MAIAResultado de imagem para IMAGEM PARA A CÂMARA
IMAGEM: BBC

Ontem, abri mão de alguns compromissos e reservei toda a tarde e parte da noite para assistir a sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF), ocasião esta onde se pretendia discutir e aprovar oficialmente um atalho para a soltura de bandidos. Até quando iniciei a redação desse texto o placar  estava em 4×4,  mas sabendo que atores ainda faltavam apresentar a sua verborreia e expelir seus metabólitos fecais, eu já tinha como certo o placar final. Até arrisquei dizer que O  PUTEIRO jamais deixaria de honrar o compromisso assumido pelo CAFETÃO da casa ao se bandear para o lado dos ladrões de colarinho branco. Seu verdadeiro lado.

Na condição de brasileiro, patriota, não alienado, não comprometido com a podridão que assola o país, e sempre torcedor do Brasil, digo que assisti nas últimas  48 horas dois acontecimentos diametralmente opostos. O primeiro me trouxe orgulho. Foi o excelente discurso do Presidente Jair Bolsonaro na Organização das Nações Unidas (ONU), quando mandou um recado para o mundo sobre a nossa soberania e desfez  o arraigado e antigo complexo de vira latas, regado e mantido por todos os covardes ex presidentes que lá já compareceram e se mantiveram de quatro à disposição do resto do mundo.

O segundo acontecimento, infelizmente, está sendo a já esperada imoral decisão da Suprema Corte para proteger bandidos. A verdade é que desse bando não poderemos esperar grande coisa em termos morais. Não dá para esperar decisão moral e imparcial de quem não tem moral e tem rabo preso com a bandidagem que dominou o país por 20 anos, não é verdade?  O conluio do Judiciário com o Legislativo somado aos corruptos do Executivo e da iniciativa privada se não for extinto vai extinguir o Brasil

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

DECIDIDAMENTE, TEMOS UMA IMPRENSA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O ESTADÃO
IMAGEM: RENOVA Mídia

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O ESTADÃO
IMAGEM: YouTube
 

Já falei em um texto publicado há algumas semanas que cancelei a  minha assinatura do jornal O Estado de São Paulo, que mantinha há 38 anos. Mas como eu havia pago antecipadamente, ainda deverei continuar recebendo o lixo até o final do corrente mês. Tenho utilizado os exemplares para sanitário do meu cão. Mas antes de dar o devido destino, automaticamente, até de maneira inconsciente, passo a vista nas manchetes de primeira página, e a de ontem (quarta feira – 25 /09) me chamou a atenção.

“Bolsonaro vai ao ataque na ONU e rompe tradição do país”. Realmente uma verdade!!!. Vou retirar a frase do contexto e explicar. O presidente rompeu sim a tradição sem a menor dúvida. O Brasil detonou o famoso complexo de vira-latas, muito bem definido por Nelson Rodrigues e confirmado durante mais de sessenta anos por  covardes presidentes, que compareciam a essa assembleia e se portavam feito vacas de presépios diante de potências colonialistas. A festa acabou, agora temos presidente!!!

O recado foi dado, acreditem. Alô França, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Noruega, não precisamos de esmolas. O Brasil tem tudo o que vocês não tem. Se alguém precisa de alguém não somos nós, são vocês. Parem com suas hipocrisias, não façam cortinas de fumaça usando ONGs para nos roubar. A parceria de vocês com a quadrilha que esteve no poder por 20 anos acabou, ela está praticamente extinta. O chefe está preso e vai apodrecer na cadeia. O Brasil mudou e não paguem para ver. ISSO É O QUE DEVERIA ESTAR NAS FOLHAS DO ESTADÃO.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O CAPITÃO DEU O RECADO PARA O MUNDO… PARABÉNS!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

PARABÉNS CAPITÃO!!! O BRASIL NÃO É QUINTAL NEM COLÔNIA DE NINGUÉMResultado de imagem para iMAGEM PARA ANGELA MERKELIMAGEM: O Globo

SABEREMOS PRESERVAR A FLORESTA AMAZÔNICA, INCLUSIVE O “MICO LEÃO” Resultado de imagem para imagem para macronIMAGEM: Brasil 247

EM BADEN-WÜRTTEMBERG NÃO ACHEI A FLORETA NEGRA, ACHEI UM BOSQUE
Resultado de imagem para iMAGEM PARA ANGELA MERKELIMAGEM: Veja – Abril.com

O capitão em seu discurso na abertura da 74ª sessão da Organização das Nações Unidas (ONU) deu o recado que eu, na condição de cidadão brasileiro, gostaria de ter dado para o mundo. Calou a boca do presidente “pó de arroz” da França, Emmanuel Macron, e da treme treme que governa a Alemanha, Angela Merkel, e com fortes respingos para a Inglaterra, a Irlanda e a Noruega. Todos donos de discursos hipócritas fazendo cortina de fumaça para encobrir a exploração comercial, na verdade, o roubo das riquezas minerais da região Amazônica.

A fala do presidente Jair Bolsonaro mostrou segurança e convicção. Uma grande  diferença  das baboseiras ditas anteriormente nessa mesma assembléia pela múmia FHC, pelo jerico de Garanhuns, hoje prisioneiro Luiz Inácio Lula da Silva, pela jumenta mineira Dilma Rousseff, que aguarda vaga no presídio feminino e pelo dito “preparado” mordomo da Transilvânia, Michel Temer. Esses covardes nunca disseram para o mundo que o Brasil não é o quintal de ninguém. Agora foi dito com todas as letras, e no fórum apropriado.

O Brasil tem que se impor para o mundo e não baixar a cabeça diante de ameaças idiotas. Somos 220 milhões de habitantes em 8,5 milhões de km², temos as maiores riquezas minerais do planeta. O Brasil não é nem será colônia da França, da Alemanha, da Inglaterra, da Irlanda, nem da Noruega. Não precisamos de esmolas, precisamos sim de um governo sério, o que há muito não tínhamos, ou nunca tivemos,  e que não roube, que trabalhe, que produza.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

VINGANCA MALIGNA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para raquel dodge
IMAGEM: Gazeta do Povo

A  Procuradora Geral da República, senhora Raquel Dodge, depois de tentar fazer acordo com Deus e com o Diabo para permanecer no cargo, terminou não conseguindo. Eu, no lugar dela, teria usado o meu último dia na funcão pera reunir os amigos e colaboradores e fazer uma despedida com honra e dignidade, ao invés de tentar se vingar dos que não concordaram com a sua permanência na PGR. O cargo, se é que ela não sabe, é de livre arbítrio do presidente da República.

No apagar das luzes de sua inesquecível gestão na PGR, Raquel Dodge publicou 90 portarias. Moveu uma acão no Supremo Tribunal Federal (STF), para suspender qualquer ato do poder público para censurar professores em sala de aula. Uma resposta às tentativas em diversos estados de implementarem políticas conhecidas como “Escola Sem Partido”, quando filmar professores em sala de aula seria permitido para evitar a prática da “doutrinação” política ou ideológica, hoje existentes nas salas de aula com militantes politicos disfarcados de professores.

Gente, tem mais, ainda na vespera de deixar o cargo, a procuradora criou um cargo para abrigar uma amiga e para essa excrescencia deu o nome de assessoria de Apoio Interinstitucional do CNJ. Como esse cabide nunca existiu, ele foi criado de ultima hora por meio de uma portaria conjunta  com  Dias Toffoli, presidente dos dois muquifos – o Supremo Tribunal Federal (STF) e Conselho Nacional de Justica (CNJ).

Prometo que e a ultima, para nao vomitar. Como o presidente nao poderia ficar de fora em sua vinganca, a frustrada e revoltada resolveu dar-lhe uma cutucada direta. Ainda no seu ultimo dia de rainha, a procuradora pediu ao Supremo Tribunal Federal  para derrubar todos os decretos do presidente Jair Bolsonaro que tornaram mais flexíveis as exigências para a posse e o porte de armas. Gostaria de saber quando a minha terra  vai poder ser chamada de pais. E para completar minha frustacao; estou fora de minha base e escrevendo em um PC que so “sabe” escrever em ingles; estou sem acentos, til e cedilhas.

Humberto de Luna Freire Filho, medico -Cidadao brasileiro  sem medo de corruptos

Facebookmail

O PAÍS EM DECOMPOSIÇÃO MORAL ASSISTE A UMA REVOADA DE BICHAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

PELA MORALIDADE DO BRASIL – UMA CONTRIBUIÇÃO DA GLOBOLIXO Resultado de imagem para IMAGEM PARA GAYIMAGEM: Pleno.News

O BRASIL NÃO MERECE DISSO Resultado de imagem para IMAGEM PARA GAY
IMAGEM: Catraca Livre

Hoje ao chegar em casa depois de um estressante dia de trabalho, temperado com uma hora de trânsito parado, vou ao computador em busca de algum assunto que sirva de ânimo para continuar acreditando em um futuro digno para o país onde nasci, e ajude a  superar a minha vontade de ir embora. Mas ao ligar o aparelho e sem minha autorização sou surpreendido com a seguinte manchete da  revista ISTOÉ Gente: – Marcos Nanini define seu casamento como “abertissimo”. Bateu a curiosidade, fui ler.

Pois é,  o ator de 71 anos, falou em entrevista ao jornal O Globo na segunda-feira, 16, sobre seu relacionamento de três décadas com o produtor cinematográfico Fernando Libonati. Quanto será que grande parte da imprensa está faturando para divulgar essas podridões, que nos tempos atuais são chamadas de progressismo? Isso é economicamente viável para os dois lados? Afinal temos visto uma revoada de bichas saindo do armário. E a GLOBOXIXO lidera a cena.

Não usei nem vou usar o  anglicismo GAY, termo ou expressão da língua inglesa introduzido a outras línguas, seja devido à necessidade de designar objetos ou fenômenos novos ou ainda para substituir os  já existentes e não  permitidos por questões ideológicas ou outros quaisquer motivos. Mas como já  existe designação adequada na nossa língua alvo para o milenar costume, vou continuar nacionalista usando o termo bicha. Vou citar mais alguns adjetivos:  Viado, Baitola, Frango, Chibungo, Boneca, Bambi. A lista vai mais longe, a sinonímia é rica. Espero que não me processem, não inventei nenhum desses adjetivos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CUIDADO COM OS BANQUEIROS, VOCÊ ESTÁ SENDO ROUBADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

BRASIL E O LIBERALISMO GOURMETResultado de imagem para Imagem para liberalismoIMAGEM: Forbes Brasil – Uol

Liberalismo é uma filosofia política e moral baseada na liberdade, consentimento dos governados e igualdade diante da lei. Portanto me considero um liberal e defendo uma ampla gama de pontos de vista, inclusive o livre mercado (capitalismo). Porém gostaria de ressaltar algo que deveria ser abolido: o poder e a liberdade de uma confraria formada por  três ou quatro grupos de exploradores da sociedade chamados de banqueiros. Fazem o que querem e na hora que querem.

Esse elementos nos últimos 30 anos, em conluio com governos corruptos, sugaram a sociedade cobrando taxas explosivas de juros daquele cidadão que por infelicidade precisou de um empréstimo bancário. O que se viu em todo esse tempo foi um crescimento paralelo dos juros para empréstimos e a propaganda para que a população abrisse cadernetas de poupança e aumentasse seus depósitos. Fácil de entender, as quadrilhas captam reservas financeiras, remuneram a 0,6% e emprestam a 10%. IMORAL.

Posso me considerar um sujeito de sorte por não ter tido o desprazer de pagar juros sobre empréstimos para essa bandidagem. Gostaria de fazer um alerta para os menos avisados: como a escalada dos juros sofreu uma desaceleração, eles atacaram de outra maneira. Tenho conta corrente e cartão de crédito há 38 anos em uma mesma agência bancária, vou citar o grupo porque nada devo a esses FDP –   BRADESCO. Não acredito que os outros grupos sejam diferentes, pois são facções de uma mesma quadrilha. Essa semana analisando mais detalhadamente o meu extrato mensal descobri que estava sendo roubado.

Vejam só, fui debitado em R$ 720,00 reais relativos a anuidade do cartão de crédito, tem mais, R$ 78,00 mensais, relativos a taxa de administração da conta corrente. Pois é, a bandidagem empresta nosso dinheiro para os infelizes necessitados a 10% e ainda cobra hospedagem pelo nosso dinheiro. Isso precisa acabar, isso não é liberalismo econômico, isso é roubo descarado em conivência com governos corruptos. Cancelei definitivamente meu cartão de crédito, não preciso disso e estou estudando uma maneira de encerrar a conta corrente.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

REALMENTE, CARLOS!!! A LIMPEZA DEMOCRÁTICA É DEMORADA – NÃO VOU VER

Por Humberto de Luna Freire Filho

PRESIDENTE DO SENADO, ATOLADO NA LAMA ATÉ O PESCOÇOResultado de imagem para IMAGEM PARA DAVI ALCOLUMBREIMAGEM: Senado Federal

CONHEÇA UM RESISTENTE LIXO RESIDUAL DO SENADOResultado de imagem para imagem para renan calheirosIMAGEM: RENOVA Mídia

PRESIDENTE DA CÂMARA, O “BOTAFOGO” DA PLANILHA DA ODEBRECHT
Resultado de imagem para IMAGEM PARA RODRIGO MAIA
IMAGEM: Gazeta do Povo

MAIS UM  LIXO RESIDUAL, ESSE  DO STF – HONORÁVEL CHEFE DE QUADRILHAResultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDESIMAGEM: UOL Notícias

OLHA QUE TAMBÉM TEM LIXO NOVO NO LEGISLATIVOResultado de imagem para IMAGEM PARA ALEXANDRE FROTAIMAGEM: Terça Livre

 ESSE TAMBÉM, DO LEGISLATIVO – JÁ ELEITO RESOLVE TIRAR A MÁSCARA
Resultado de imagem para imagem para kim kataguiriIMAGEM: UOL Notícias

As eleições do ano passado indicaram um início de mudanças, apenas um início; novos  deputados estaduais, novos deputados federais, novos senadores e um novo presidente da República. Isso criou uma esperança sem dúvidas, mas é bom que se mantenha uma certa reserva levando-se em conta que muitos bandidos das quadrilhas que dominaram o país por 20 anos, e por pouco não o destruíram totalmente, foram reeleitos.

Sim, reeleitos graças a uma justiça corrupta, onde o presidente da suprema corte, além de incompetente, é também um corrupto de rabo preso, sem moral e coragem para punir os nobres bandidos que fazem a festa nas duas casas legislativas, a exemplo de um Renan Calheiros, do atual presidente da Câmara Rodrigo Maia, o Botafogo da planilha Odebrecht e do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre, envolvido em falcatruas até o pescoço, eleitos e reeleitos usando o nosso dinheiro nas campanhas eleitorais.

Por outro lado, temos um eleitorado composto por 50% de analfabetos, semi analfabetos, analfabetos funcionais, alienados e militantes beneficiados e pagos com nossos impostos pelo apodrecido esquema vigente. O somatório dessas “invejáveis qualidades” não permite que a curto ou a médio prazo possamos ter um verdadeiro parlamento para substituir esse puteiro que nos envergonha, e consequentemente uma suprema corte sem um Ricardo Lewandowiski, sem um Dias Tofolli, sem um Marco Aurélio Mello e principalmente sem o chefe desses corruptos, o nefasto Gilmar Mendes.

Quero aproveitar para na sequência desse comentário fazer um alerta que considero válido. Mesmo entre os novos deputados eleitos temos elementos que não merecem confiança e exigem um pé na frente e outro atrás. Vou citar por hora apenas dois (uma meia dúzia de outros eleitos ainda estão na fase de observação) para não cometer injustiças. Um dos que já mostrou quem é chama-se Alexandre Frota, aquele ator e direto pornô. Não estou condenando seu passado, estou apenas dizendo que ele agora é um deputado moralmente pornográfico. Até já se transferiu para uma ala mais apropriada.

Um outro sobre quem já tirei as minhas conclusões, e está mostrando para que veio é Kim Kataguire. Pode não ser a sua conclusão e nem ter a mesma minha opinião, ninguém é obrigado a pensar igual a mim. O referido deputado, eleito no rastro da votação de Bolsonaro, a mesma onda de adesão ao “novo” que elegeu a deputada estadual e o deputado federal mais votado na história do país, agora se mostra critico do governo e procura negar  que se elegeu na onda Bolsonaro e chama o governo de traidor.

Diz ainda que só votou no atual presidente para não votar em Haddad. Ele esqueceu ou não foi avisado que o voto em branco também existe e é uma terceira opção válida, fato que agora poderia declarar. Ficaria melhor na cena. Realmente, o deputado deve ter sido eleito na onda de Humberto de Luna Freire Filho kkk. Não é verdade, deputado? Acho que está  na hora do nobre, com a idade que já tem, assumir sua real identidade e não desonrar os “patrícios”, povo sério, honrado e trabalhador por quem eu mantenho admiração

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

BRASIL, O PAÍS ONDE O POSTE URINA NO CACHORRO.

Pro Humberto de Luna Freire Filho

Vou contar, para os que ainda não tomaram conhecimento, dois fatos extremamente interessantes e ao mesmo tempo imorais que ocorreram nos últimos dias em  “Terra brasilis”.

O PRIMEIRO: Existe em um dos três poderes da República, mais precisamente no Senado, um corrupto, ladrão do dinheiro público que responde  a 12 processos que não conseguem sair da gaveta. Ele se chama  Renan Calheiro (MDB-AL). Agora o crápula resolveu acrescentar mais um pedido ao processo que move contra Deltan Dallagnol: o de afastamento do procurador do MPF. Em março, o corrupto senador protocolou a reclamação disciplinar alegando que o coordenador da operação Lava Jato influenciou na disputa pela presidência do Senado. Cargo sonhado por ele. É o Brasil onde o bandido prende o mocinho.

O PRIMEIRO BANDIDO QUE VAI PRENDER O MOCINHOResultado de imagem para imagem para renan calheirosIMAGEM: El Pais – El País

O SEGUNDO: O ex presidente, outro ladrão, e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, é um sujeito extraordinário, muito ligado à família e jurou que jamais deixaria um parente pobre e isso é verdade, ele cumpriu a promessa. A cada dia surge mais um parente que recebeu sua ajuda e ficou rico. O ultimo foi o irmão, o tal do Frei Chico, que de frei só tinha uma calvície circular na face posterior da cabeça. Esse picareta recebeu propina  da Odebrecht por 15 anos totalizando 1,1 milhão de reais. Acredito que agora ele vá requerer sua  aposentadoria e para base de calculo na Previdência Social dará o valor da propina mensal. É o Brasil inaugurando a aposentadoria da propina.

O PRIMEIRO BRASILEIRO APOSENTADO POR RECEBER PROPINAResultado de imagem para Imagem para frei Chico
IMAGEM: Folha – Uol

Humberto de Luna Freire Filho, médico. – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail