Por Humberto de Luna Freire Filho
PENSE NO QUE ANTES VAI PENSAR PARA NÃO SER ENQUADRADO NA “LSN” IMAGEM: Agencia Brasil – EBC
COMPRE SEU CHIP PARA CONTROLE DE PENSAMENTO – NÃO CORRA RISCOS
IMAGEM: Canaltech
Ontem à noite depois de rezar para que Rodrigo Janot realize seu sonho, rezei também para que termine a semana sem ter que ver, ouvir, ou ler mais imoralidades e idiotice provenientes dos podres e desmoralizados poderes Judiciário e Legislativo. Inútil, ou meu santo está fraco ou dormiu antes de mim. Veja a manchete que invadiu o meu PC logo na manhã desse sábado. “Moraes diz que caso de Janot se enquadra na Lei de Segurança Nacional”. Aviso aos navegantes não pense muito, você poderá ser processado. A justiça brasileira atingiu o cúmulo do ridículo, explico.
Senhor Alexandre de Morais, sem querer justificar a declaração pública do ex PGR Rodrigo Janot, aliás uma confissão que considero, diga-se de passagem, uma extrema idiotice, gostaria de saber se a partir de seu reinado na Suprema Corte, pensar passou a ser crime e mais, de “segurança nacional”. Janot não cometeu crime, apenas pensou. E se eu lhe dissesse que certa vez teria pensado em meter uma azeitona quente no meio dos cornos do corrupto Luiz Inácio Lula da Silva, teria eu, com o meu pensamento cometido crime contra a segurança nacional? Seria eu processado por sua desmoralizada Corte?
Para finalizar mais uma pergunta: Adélio Bispo de Oliveira, pensou e sim executou um crime. Foi um crime de Segurança Nacional, esfaquear um candidato à presidência da República praticamente eleito, e nas vésperas da eleição? Sim ou Não? Sei que não é uma prerrogativa da Corte tomar qualquer atitude nesse sentido, até porque Jair Messias Bolsonaro não é Gilmar Mendes e não fazia nem faz parte da confraria. Mas acho até cabia na época, pelo menos um pronunciamento extra oficial da Casa. O que pelo menos eu nunca tomei conhecimento de que tenha havido.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos