POBRE BRASIL A CAMINHO DE UMA VENEZUELA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Ontem, com a eleição de  um ladrão condenado por roubo de dinheiro público, do nosso dinheiro, a vinte anos de  prisão, por 12 juízes e desembargadores, e retirado da prisão pela porta dos fundos por seus comparsas que ocupam uma dita suprema corte, o Brasil entra em uma rota de desgraças até atingir o atual estágio da Venezuela. Espero que antes passe pelo estágio da atual Argentina para que haja tempo suficiente dos brasileiros, que não fazem  parte da quadrilha e tenham alguma reserva, possam deixar o país levando inclusive seus amigos de quatro patas, para que os mesmos não virem picanha e sejam oferecidos à população pelo presidente eleito.

Fiz o raciocínio acima baseado principalmente nos discursos de campanha e proposta de governo feitas pelo ex-presidiário, e que vale a pena comentar algumas propostas e alertar os interessados que a partir de janeiro já podem exercer as seguintes atividades com a devida garantia legal. Aborto – mulheres brasileiras, o aborto vai ser saúde preventiva feminina na rede pública. Roubo de celular – menores em conflito com a lei (quanta hipocrisia), vocês já podem roubar celulares para tomar uma cervejinha. Regulação da mídia – atenção cidadãos e jornalistas, os deveres e as regras deontológicas referentes ao exercício da liberdade de imprensa serão publicadas logo que forem recebidas de Nicolás Maduro, ou da Nicarágua, ou ainda da democracia cubana. Aguardem.

Mais duas para encerrar. Liberação de drogas – parabéns PCC e demais facções do crime organizado que há quatro anos passam  por severa recessão, a coisa vai mudar a partir do mês de Janeiro, o investimento surtiu efeito e viva LULA!!! A última deve ultrapassar fronteiras e diz respeito à proposta do novo governo de rever todas as privatizações feitas no governo atual – investidores internacionais, vocês terão coragem de fazer algum investimento no Brasil? Que segurança jurídica terão quando em Janeiro o Executivo e o Judiciário serão um só partido político comandado pela podre esquerda?

Apesar de ter ultrapassado os 70 anos continuo com uma excelente memória. Até posso afirmar que melhor do que a da grande maioria dos 60 milhões de eleitores que elegeram o ex-presidiário; faço um ressalva apenas aos eleitores menores de 20 anos que não tinham condição de fazer uma avaliação do que foram os 16 anos da podridão implantada pelo Partido do Trabalhadores ao país e votaram acreditando na propaganda suja e mentirosa, apoiada polo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) presidido por um cabo eleitoral, e que infelizmente terminou levando um ladrão à presidência da República e envergonhado o país no exterior.

A essa altura, não dá para voltar atrás, vou plagiar a minha avô que dizia – desgraça pouca é meio de vida. Mas algumas coisas estão me despertando muita curiosidade.Gostaria de saber se alguns procedimentos de praxe, formalmente visto em recepções oficiais, serão mantidos, ou se por conta de inequívocos princípios morais, serão alterados. Um deles é saber se os oficiais de alta patente das três forças, Exercito, Marinha e Aeronáutica, irão prestar continência para um ladrão condenado a 20 anos de prisão. Espero não ver isso acontecer porque tenho certeza que meu falecido pai, ex combatente da segunda guerra mundial irá, sem a menor dúvida, se revirar no túmulo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

O PRÓXIMO DOMINGO SERÁ DIA DE JÚBILO OU DE TERROR?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Poderemos no próximo domingo, 30 de Outubro, ter ou uma coisa ou outra. Júbilo se o atual presidente da República for reeleito para mais quatro anos de mandato. Ou terror se o ex- presidiário for eleito presidente do país. Talvez isso não faça diferença para quem não conhece o passado sujo desse elemento retirado da cadeia por uma Suprema Corte, que hoje dita as normas no país e passa por cima da Constituição além de tapar a boca de um covarde, que infelizmente hoje ocupa a presidência do Senado e que frequentemente vai aos porões do STF beijar os pés  dos togados.

Atualmente temos um presidente que respeita a Constituição, defende a liberdade de imprensa e de opinião, defende os princípios cristãos, não defende a liberação do aborto, não defende bandidos, não defende a liberação de drogas, não responde a processos por roubo do dinheiro público, tem um ministério técnico que nada deve políticos, e tirou o Brasil de uma lista de países desenvolvidos que hoje enfrentam recessão depois de uma pandemia e ainda uma guerra de extensão e consequências ainda imprevisíveis. Assim deixo claro minha preferência. Não é por emoção é por razão.

Agora imagine o que será ir dormir no domingo, se conseguir, e acordar na segunda-feira com um presidiário, ladrão, corrupto, um indivíduo sem caráter, cachaceiro, despreparado para o cargo, “eleito” presidente da República. Um verdadeiro filme de terror e o cidadão brasileiro que não é corrupto, que não tem rabo preso com político, que não participa da podridão de um estado aparelhado, não merece isso. Mas sabemos que existe muita gente que perdeu a boca e tudo está fazendo para que o país volte a ser o chiqueiro que imperou durante os 14 anos da quadrilha petista no poder. Aconselho que leiam um pouco sobre a Venezuela, a Nicarágua, a Argentina e Cuba.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

HOJE QUERO FAZER UMA PERGUNTA ÀS NOSSAS FFAA

Por Humberto de Luna Freire Filho

A verdade é que o brasileiro está cansado de duas coisas; primeiro, de ver tanta podridão partindo de órgãos públicos ligados à justiça, tipo Supremo Tribunal Federal (STF) e de um Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deveriam zelar pela Constituição, mas não passam de chiqueiros eleitorais de partidos de esquerda e rasgam a Carta Magna.

A segunda coisa que o cidadão não mais aceita é de ser chamado de idiota por uma imprensa que defende o ideário dessa podre esquerda. Uma imprensa que hoje foi invadida por falsos jornalistas adeptos do quem me paga mais  e que desonram uma profissão outrora respeitada, e que hoje não passa disso que vemos em uma GLOBOLIXO e em uma FOLHALIXO.

Na última quinta-feira, dia 13, Alexandre de Moraes, que preside o Superior Tribunal Eleitoral (TSE), puxadinho do Supremo Tribunal Federal (STF), e pretenso imperador do Brasil, tornou sem efeito a abertura de inquéritos determinados pela polícia Federal (PF) e pelo presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), para investigar os ditos institutos de pesquisa que em verdade não passam de barracos para venda de pesquisas.

Alguém poderia me informar qual o poder do presidente do TSE, qual a legislação que permite que esse indivíduo impeça as ações operacionais de órgãos públicos ligados ao poder Executivo? Onde está a independência dos três poderes da República? O que esse elemento pensa que é ou o que pretende ser? Na verdade ele não passa de cabo eleitoral do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que agora passou a fazer parte da cena do crime, e que quando governador o nomeou Secretário de Segurança Pública.

A essa altura eu vou esperar para amanhã que o imperador atenda a solicitação feita pela campanha do ex-presidiário e ladrão dos cofres públicos, Luiz Inácio Lula da Silva, solicitando que no 30 de Outubro, dia da eleição, os transportes públicos sejam gratuitos em todo o Brasil, o que importaria em um custo de 165 milhões de reais, e que ele não esqueça de determinar a fonte pagadora. Os Empresários do setor? Os Municípios ? Os Estados? Ou a União? E agora minha última pergunta:

ATÉ QUANDO NOSSAS FORÇAS ARMADAS GARANTIDORAS  DA CONSTITUIÇÃO VÃO PERMITIR, SEM QUALQUER  ATITUDE, TODA ESSA PODRIDÃO QUE ENOJA QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO ???

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

VEJAM A QUE NÍVEL O BRASIL CHEGOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

Estamos a apenas 20 dias para o país escolher qual será o presidente que nos dirigirá nos próximos quatro anos. A responsabilidade do eleitor é grande e exige que o mesmo faça uma retrospectiva de quem são e o que propõem fazer cada um dos dois candidatos. Em vista disso eu me propus a fazer um apanhado que mostra perfeitamente o perfil daquele que decididamente não é o meu candidato e também de milhões de brasileiros não comprometidos com a corrupção, e que não são nem nunca foram gigolôs do dinheiro público.

Infelizmente, para a vergonha da nossa justiça, onde ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)  e do Tribunal Superior Eleitoral  (TSE) recebem tapinhas na cara dadas por um candidato, e para a vergonha do cidadão brasileiro que vai ao exterior, é ter um indivíduo, ex presidiário, condenado por roubo e por chefiar a maior quadrilha que já surgiu na face da terra, condenado a 20 anos de prisão por 13 juízes e desembargadores em três instâncias, e que foi retirado do presídio pela  porta dos fundos para disputar a presidência do país e retornar um esquema de corrupção que reinou no país por 14 anos e beneficiou muitas quadrilhas.

É muito importante que o eleitor brasileiro não comprometido com a podridão veja que não é só o passado que condena o candidato, basta ver que em sua campanha eleitoral ele nada mudou, suas propostas de governo mostram que continua um imoral, um sem caráter, um indivíduo que não tem o menor respeito pela sociedade e pensa que somos todos idiotas. Ele  e seus seguidores não merecem votos nem respeito.

Dá nojo ouvir os discursos dessa besta de nove dedos –  A guerra entra a Rússia e Ucrânia, ele resolveria em uma mesa de bar tomando uma cerveja –  Liberar o aborto é programa de “saúde feminina” –  A liberação das drogas vai gerar mais emprego e renda – O roubo de celular é uma maneira da molecada tomar uma cervejinha –   Defensor da ideologia de gênero – O Agronegócio brasileiro é fascismo –  A regulamentação da mídia é uma necessidade – É ou não é um sujeito imoral?

Por que esse idiota tanto insiste na regulamentação da mídia? Ele precisa saber que a mídia já é regulamentada há décadas e é feita pelo controle remoto. Assiste um programa quem quer, vê um vídeo quem quer, ouve uma música quem quer. O cidadão brasileiro minimamente informado não aceita imposição. Para encerrar: quando forem votar lembrem-se de Cuba, da Venezuela, da Nicarágua, da Argentina, do Chile e agora também da Colômbia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail