BIZARRICES DOS 3 PODERES, TRÊS PROSTÍBULOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.oversodoinverso.com.br

 

 Já é do conhecimento de todos que o Palácio do Planalto foi por muito tempo a sede de um  dos prostíbulos do governo; o mesmo podemos dizer do Congresso Nacional. Mas o que está causando surpresa e preocupação é o caminho que o terceiro poder, através do Supremo Tribunal Federal (STF), está tomando. Espero que não forme o trio. O ministro Dias Toffoli, atendendo a interesses duvidosos, revogou ontem a prisão preventiva do ladrão de aposentados, Paulo Bernardo, alegando que houve “constrangimento ilegal” na decisão do juiz Paulo Bueno de Azevedo.

Ora, senhor ministro, constrangimento sofreu o povo brasileiro após o país e o mundo tomar conhecimento que um ex ministro em duas legislaturas usou o cargo para roubar idosos indefesos. Eu, como cidadão, realmente me sinto constrangido e envergonhado, e sinto imensamente que o senhor, na qualidade de ministro da mais alta corte de Justiça do país, não tenha pudor (achei sua atitude obscena) suficiente para também se vergonhar diante de tamanha podridão.

Pegando carona na imoralidade, o podre Senado reclama que a busca e apreensão feita no apartamento funcional da senadora Gleise Hoffmann, mulher do corrupto, seria usurpação de competência, e pede que a operação seja anulada já que o apartamento é uma extensão do Senado. Na verdade, o apartamento é um bem público e não existem restrições legais para determinação de busca e apreensão em imóveis públicos federais. Seria o cúmulo da bizarrice os nobres advogados da Casa quererem criar imunidade para imóveis. Chega de piadas, vamos respeitar o Brasil…bando de corruptos!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

ATUAL PERFIL DO BRASIL, MOLDADO EM 13 ANOS

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: dilmente.blogspot.com


IMAGEM: www.brasilpost.com.br

Um perfil do Brasil moldado ao longo dos últimos 13 anos: dois últimos presidentes; ladrões. O sem dedo roubou até a mobília e a decoração do Palácio Presidencial e depositou o butim em uma agência do Banco do Brasil (BB) com o custo de permanência pago pelo contribuinte. A maioria dos ministros: ladrões; alguns já na cadeia e outros esperando a boa vontade do STF. O presidente da Câmara:  ladrão esperando a hora. A maioria dos deputados: ladrões; aí teria que inaugurar novos presídios. O presidente do Senado: ladrão a exemplo do ex presidente da Câmara, também esperando a hora. A maioria dos senadores: ladrões, acentuando ainda mais o problema de falta de vagas nos presídios. Os dirigentes do partido governista: ladrões; a cúpula está na cadeia. Os dirigentes das estatais: ladrões; muitos na cadeia e outros esperando que o juiz Moro comece a fazer hora extra. Os dirigentes dos fundos de pensão: ladrões. A maioria dos governadores dos estados: ladrões, faliram seus estados e ficaram ricos a exemplo do bandido que governou o Rio de Janeiro. Era amigo íntimo da  governanta. Artistas (?): verdadeiros gigolôs de Ministério da Cultura (MinC), ladrões. Empresários ligados a obras públicas: ladrões.

O mais revoltante é que depois de toda a imprensa nacional e a internacional divulgarem os podres dessas quadrilhas, ainda aparecem vários senadores cretinos, um deles chamado Lindbergh Farias, arrecadador de propinas, para dizer que a dona Gleise Hoffmann, que recebeu 1 milhão de reais em propina, dinheiro roubado da Petrobras, é a mulher mais honesta e íntegra do Senado, e a senadora Vanessa Grazziotin, cujo marido foi condenado por improbidade administrativa, prestando solidariedade a outra corrupta, o que provavelmente despertou a vergonha alheia em  todas as mulheres do país. Depois dessas cretinices, dessa verdadeira falta de vergonha e de caráter, dá para imaginar o tamanho da honestidade dos demais ratos que convivem naquela fossa que chamam de Senado?

Compondo o governo anterior havia ladrões em todas as especialidades. São tantos, e espalhados em todos os porões da administração pública que um governo, por mais sério que possa ser e por mais boa vontade que tenha, não conseguirá gente honesta para ocupar os cargos chaves da administração pública dentro do atual funcionalismo de primeiro e de segundo escalão, onde o vírus da corrupção encontrou um excelente meio de cultura. É sem dúvida a maior quadrilha já formada na face da terra.

Especialista em roubar empresas estatais, Petrobras, Caixa Econômica Federal (CEF), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Especialista em roubar fundos de pensão, especialista em roubar aposentados e pensionistas. Acreditem que o ladrão especialista dá área, o corrupto Paulo Bernardo, sem ter foro privilegiado, quer ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Será que a suprema corte do país virou definitivamente a casa da mãe Joana? Especialistas em roubar e destruir a cultura do país, roubaram R$ 180 milhões e ainda foram para as ruas defender a manutenção do roubo. E como não podia deixar de faltar, temos os especialistas em enterrar o dinheiro roubado no exterior, à semelhança de cachorros enterrando ossos, condição sine qua non a toda organização criminosa.

O atual governo precisa se conscientizar de que o país tem prazo e pressa para mudar. O Executivo não pode ficar contemporizando e continuar com esses acordos espúrios para atender o corporativismo dos “picaretas” do Legislativo. A população civil (eleitorado) precisa  pulverizar o Partido dos Trabalhadores (PT) nas próximas eleições, e o poder Judiciário, em um curto espaço de tempo, jogar na cadeia o precursor de toda essa podridão, o crápula de nove dedos, Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo Lula, e a anta que ele jogou na presidência e acabou de falir o Brasil e nos desmoralizar no exterior.

Vamos acreditar no país? Eu acho que devemos, apesar de termos gente do nível de um José Antônio Dias Toffolli, ex advogado do PT, um incompetente que por duas vezes foi reprovado em concurso público para juiz e hoje ocupa o cargo de ministro do STF, cargo que requer amplo saber jurídico e reputação ilibada, predicados que lhe faltam para o cago na mais alta corte do país. Vale a pena citar que ele já foi condenado em primeira instância por roubo  (Processo n. 010109199033 do Tribunal de Justiça do Estado) no estado de Roraima onde atuou como secretário de estado e hoje é ministro do STF. Bom, analisando friamente, onde cabe um Ricardo Lewandowisk também cabe um Tofolli, ou não?  Hoje esse empregado da quadrilha petista demonstrou a sua subserviência à bandidagem ao mandar liberar da prisão Paulo Bernardes, o famoso ladrão dos aposentados e pensionistas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

IMUNIDADE EMBAIXO DA SAIA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.itabaianaenoticia.com

A política e as nossa instituições estão tão desmoralizadas que só nos resta tentar rir para não chorar. Portanto sugiro á dona Gleise Hoffmann que de agora em diante use saias bem rodadas para poder esconder o maridinho, já que ele não tem imunidade parlamentar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

EXTREMISMO DE ESQUERDA E DE DIREITA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: brasilsoberanoelivre.blogspot.com

Onde populistas de extrema esquerda, desses que estão infestando o Brasil, ou de extrema direita no caso da Inglaterra, metem as patas, só acontece o que não presta. Conseguiram desestabilizar o Reino Unido, votando pela saída britânica da União Europeia (UE). São burros e cegos. Só falta a quadrilha sul americana, composta pelo bandido da Venezuela, pelo idiota do Uruguai e do aproveitador do Equador, convidarem a Inglaterra a fazer parte do Mercosul. Afinal, populistas das duas extremidades ideológicas se entendem na hora de fazer proselitismo político e tirar proveito da situação, a despeito das consequências desastrosas que isso traga à sociedade e ao país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

MANCHETES TUPINIQUINS

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.dicionariotupiguarani.com.br

A maioria das manchetes de hoje mostram claramente o desrespeito, a falta de patriotismo, eu diria até a falta de vergonha, que tomaram conta do país. Nem a própria Justiça fica de fora. Uma juíza da 6ª Vara Federal de Porto Alegre, atendendo a pedido da “presidenta” corrupta, anula parecer da Casa Civil, que restringia os passeios da louca em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) Brasil afora a apenas um trajeto – Brasília/Porto Alegre. Em seu despacho, a juíza determinou que, em outro trajeto, a mulher terá de ressarcir os custos, mas não informou a tarifa que muito provavelmente deverá ser promocional, ou seja R$ 0,50 a hora/voo.

Já o Partido dos Trabalhadores (PT), que rouba tudo o que encontra pela frente, inclusive os próprios trabalhadores, acaba de receber a pá de cal. A operação Custo Brasil prendeu um dos figurões da organização e, no rastro, o terceiro tesoureiro da quadrilha, que na verdade não eram tesoureiros e sim receptadores de dinheiro público roubado. A operação Custo Brasil também andou passeando pela prefeitura de São Paulo, onde convidou  Walter Correia, secretário municipal de Gestão do prefeito Haddad, a umas merecidas férias longe do árduo trabalho na administração municipal, carregado pesados malotes com dinheiro. O poste II ainda saiu em defesa do corrupto, afirmando que “ele é um técnico reconhecido, passou por várias administrações como “gestor público”. Realmente, eu até acredito que ele seja um técnico reconhecido, mas apenas no meio de marginais, onde sua refinada técnica em dilapidar o patrimônio público é indiscutível. Só não enganou à Polícia Federal (PF).

Ainda sobre as manchetes do dia, vamos agora dar um passeio na fossa que chamam de Senado, um antro de corruptos, onde 70% de seu “nobres” são condenados, ou respondem a processo, ou são investigados; fechem o nariz. Senadores do governo e da oposição pedem ao Supremo que anule busca e apreensão na casa da senadora Gleisi Hoffmann. Uma piada típica desse infeliz e desmoralizado país. Essa mulher é casada com um bandido, me nego a pronunciar seu nome, que roubou aposentados e pensionistas. Ela também faz parte da organização criminosa petista, tem que ser investigada, por que não? Dize-me com quem andas, ou dormes, que te direi quem és. Mas há uma justificativa para essa reação descarada do Senado, formando um bloco de corruptos para se defender de possíveis, mas muito prováveis e justas investidas da PF. A finalidade é manter o “status quo” e fugir da operação Lava-Jato, que todos os dias sofre ameaça dos bandidos da Casa.

Porém, a notícia que mais me chamou a atenção foi o pronunciamento do presidente em exercício Michel Temer, que disse ontem “não fixa prazo” para o fim da operação Lava-Jato, tese defendida por alguns de seus ministros, mas ressalvou que a operação não vai durar “dez anos”. Ora presidente, esses seus ministros, que são conta as investigações, muito provavelmente são bandidos remanescentes da quadrilha anteriormente no poder e que o senhor acolheu na sua interinidade, e tem medo de uma investigação por que são realmente ladrões. Lembre-se que três já foram desmascarados e com certeza ainda tem muito mais. Fatos dessa natureza, com certeza, causam perda de credibilidade de seu governo. Por que a operação Lava-Jato não poderá ultrapassar 10 anos? Que estabelece prescrição de crimes é o Código Penal na esfera do poder Judiciário, ou agora passou a ser prerrogativa do poder Executivo?

Eu até acho que 10 anos é pouco tempo para apurar a roubalheira cometida pelo PT, e também pelo seu partido – o PMDB,  em 13 anos de conluio contra a sociedade e contra o país. O senhor constitucionalmente dirige o país e tem a obrigação de contribuir efetivamente na dedetização de todos os sujos porões dessa república porca em respeito ao cidadão, que invadiu as ruas pedindo moralidade  no serviço público e a restituição da credibilidade das instituições. Que a operação Lava-Jato dure 5,10,15 anos, e que só termine quando se tenha certeza de que essa podridão chegou ao fim. Também seria de bom alvitre que o senhor faça de imediato uma limpeza em seu ministério e auxiliares próximos. A demissão de um ministro ou de auxiliares a cada 10 dias, decididamente, não pega bem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

PT – PARTIDO DE LADRÕES

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: empresadededetizaçaobetim.com.br

http://3.bp.blogspot.com/-sS_1ish4MOY/VqLCSqAgtSI/AAAAAAAAACw/c6CmDByi8AQ/s640/santo%2Blula%2B2.png
IMAGEM RECEBIDA: Desconheço o autor

Ihttps://i.ytimg.com/vi/irRrsTBXteg/hqdefault.jpg
IMAGEM RECEBIDA: Desconheço o autor

O estrago deixado pela organização criminosa  que ocupou o governo até 11 de maio é devastador para a economia, para a ética e para a moral. Faliu o país e nos desmoralizou internacionalmente. Nossa esperança é que não fique nenhum desses crápulas, que ocupavam cargos na alta cúpula do governo, fora da cadeia. São todos bandidos, ladrões, gente sem caráter. Meteram as patas onde puderam, roubaram até aposentados e pensionistas.

Do fundo de pensão da Petros roubaram R$ 16,1 bi e do fundo de pensão Postalis roubaram R$ 6 bi. Aviso aos navegantes: Se você for passar na porta de qualquer diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), ponha as mão nos bolsos e segure sua carteira. Faça o mesmo ao desembarcar em Brasília, isso se algum petista não tiver lhe “visitado” antes. Mesmo  com a mudança do governo, lá em Brasília, ainda tem ratos esperniando e tentando pegar as últimas migalhas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

UM PARTIDO POLÍTICO RECORDISTA EM PODRIDÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O Partido dos Trabalhadores (PT) é um partido político campeão, um formidável campeão. Recordista nacional e internacional em tudo o que não presta, um especialista em podridão.


IMAGEM: noticias.uol.com.br

Destruiu a maior empresa nacional e uma das maiores do mundo.


IMAGEM: www.correianelesnews.com.br

Promoveu o maior estelionato eleitoral da história brasileira.


IMAGERM: pt.klear.com

Formou duas das maiores quadrilhas que já atuaram no mundo, uma para agir na fossa que chamam de Congresso Nacional, o “mensalão”,


IMAGEM. abobado.wordpress.com

E outra para destruir as empresas estatais, o “petrolão”


IMAGEM: veja.abril.com.br

Segregou a sociedade para enfraquecer e melhor dominar.


IMAGEM: inferniza.blogspot.com

Esvaziou os cofres públicos.


IMAGEM: blogdowaldyr.blogspot.com

O pior e mais revoltante é que tudo isso foi comandado durante 8 anos por um indivíduo semi analfabeto, sem caráter e que ainda recentemente, faltou apenas um “dedinho” para voltar à cena como ministro.


CHARGE: fb/inutilidades – RECEBIDA DE: Aderbal Bacchi Bergo

 Na sequência, uma anta incompetente, para não dizer burra, deu continuidade à destruição do país. Tudo isso dá uma clara visão do limitado nível cultural do nosso eleitorado. Precisamos investir maciçamente em educação e saúde para que a pelo menos, em um médio prazo, tenhamos gente de nível no comando do país e não uma organização criminosa.


CHARGE: NNJ Nelsinho – RECEBIDA DE: Aderbal Bacchi Bergo

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

MAIS UMA VERGONHA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

20160616_110220
IMAGEM: Capa do jornal “O Estado de São Paulo” –  Em 16/06/16

Uma imagem vergonhosa do país mostrada para o mundo na capa de um dos principais jornais do Brasil. Uma coletânea de fotos que mais parece o arquivo do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), faltou só o ângulo de perfil. Abaixo de cada cara está escrito os nomes dos respectivos marginais e as facções a que pertencem. Só falta prendê-los para o bem do povo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

CULTURA PETISTA, DILMISTA, LULISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: Blog do Mário Fortes

Para esses marginais tudo é válido. Espero que depois de toda essa baixaria, a inquilina do Palácio da Alvorada não resolva também mostrar a dela. Não merecemos, prefiro um filme de terror. Seria mais excitante.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

JUSTIÇA DESMORALIZADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: blogitabaianahoje.blogspot.com

Na condição de cidadão brasileiro e usando meu direito constitucional de livre expressão quero mandar meu recado para  Rodrigo Janot, Procurador-geral da República: senhor procurador, não avacalhe a Justiça brasileira, não desmoralize as instituições do país, não desacredite o país no exterior, não use o cargo público que hora ocupa, um cargo de Estado, para fazer proselitismo político em favor de bandidos, não chame a sociedade de idiota.

Todos nós sabemos a razão de seu jogo sujo ao mandar prender Renan Calheiros, José Sarney, Eduardo Cunha e Romero Jucá, e vazar propositadamente a notícia para a imprensa. Acredito que seu tiro vai sair pela culatra, o seu candidato à presidência do Senado, o não menos corrupto petista Jorge Viana, não será empossado e a sua corrupta preferida Dilma Vana Rousseff continuará em evidência e sem condição de esconder, para os Senadores não comprometidos com a roubalheira e para o povo, os seus podres.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail