Por Humberto de Luna Freire Filho
PROIBIÇÃO DE ARMAS NO BRASIL, SONHO DA ESQUERDA PODRE
IMAGEM: Is iStock
Há poucos dias a podre imprensa a serviço da não menos podre esquerda nacional e da internacional, vomitou o seguinte: O Brasil duplica o número de armas de fogo nas mãos da população em três anos. Vejam bem, “nos últimos três anos” 19, 20, 21. Uma crítica direta à política do presidente Jair Bolsonaro que é favorável à posse de arma pelo cidadão de bem.
Gostaria que atentassem para esse detalhe que a mesma podre imprensa não divulgou: O número de assassinatos cai 7% no Brasil em 2021 e é o menor da série histórica. Me pergunto, por que esses idiotas que se dizem jornalistas se submetem a tudo isso? Quanto recebem para publicarem inverdades e omitirem as verdades? Esses crápulas homiziados na GLOBOLIXO , na FOLHALIXO e em outros lixos desmoralizam a profissão.
Armas nas mãos de cidadão de bem não aumentam criminalidade, armas nas mãos do cidadão de bem diminuem a criminalidade. Tenho minha arma devidamente legalizada, só entra em minha casa com minha autorização, bandidos serão recebidos com uma azeitona quente no meio dos cornos. Em caso de dúvidas, paguem para ver!!! Agora vamos para uma análise do que representa um desarmamento em um escala maior e nada mais elucidativo do que está acontecendo no Leste Europeu.
Após a desintegração da União Soviética em 1991, da qual a Ucrânia fazia parte, foi firmado em 1944 um acordo entre Rússia, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos que ficou conhecido, após a concordância e assinatura dos quatro, como Memorando de Budapeste, por meio do qual Kiev se comprometeu a se desfazer de seu arsenal nuclear, que colocava o país com sendo a 3ª potência nuclear do mundo, atrás apenas dos EUA e da própria Rússia.
FIM DA UNIÃO SOVIÉTICA
IMAGEM: iS iStock
Será que a Rússia teria atacado a Ucrânia se a mesma ainda fosse uma potência nuclear? Duvido!!! Agora leiam o que disse Leon Trótski – ” A história nos ensina que não se pode tomar o poder onde o povo estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. Não é sem motivo que qualquer regime autoritário começa com o desarmamento da população. Como seis milhões de judeus foram mortos pelos alemães? Ora, os alemães estavam armados, os judeus foram desarmados pelo regime.
LEON TRÓTSKI TINHA RAZÃO
IMAGEM: Socialista Morena – Arte e Política
CAMPO DE EXTERMÍNIO – JUDEUS DESARMADOS
IMAGEM: Historia do Mundo
ALEMÃES ARMADOS – SS – SCHUTZSTAFFEL
IMAGEM? InfoEscola
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.