Por Humberto de Luna Freire Filho
O presidente Jair Bolsonaro deixou o Brasil rumo a Índia dizendo que iria estudar a separação da segurança do ministério da justiça, medida que cortaria os pés do ministro Sergio Moro. A viagem é longa e o voo se faz em grande altitude, o que parece ter ventilado e refrescado a mente do presidente, que já desceu em Nova Deli com outro discurso. Ele agora recusa separar o ministério da Segurança do ministério da Justiça e afirmou ser ZERO a possibilidade de isso acontecer. Ainda bem que acordou em tempo. Até quando?
OUTRA CABEÇA?IMAGEM: Diário do Poder
Um desses governadores que acaba de entrar em cena é um tal de Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal . Esse crápula não para de atacar o ministro da Justiça desde que foi feita a transferência para Brasília da cúpula do PCC. Ora, até parece que dentro do Congresso Nacional e no seu governo, tem gente melhor do que Marcola. Eu encontro dificuldade para entender como certos elementos conseguem ser eleitos para cargos importantes da administração pública.
Não acredito que seja apenas uma questão de educação. Muitos eleitores com boa formação educacional e até curso superior votam e acreditam em certos elementos, principalmente aqueles que pregam suas ultrapassadas ideologias de esquerda, regime que não deu certo em lugar nenhum do mundo, além de ter deixado um saldo de mais de 100 milhões de mortos em todo o mundo. Para finalizar, quero dizer que na condição de neurologista e neurocirurgião há 40 anos, aprendi a dar extremo valor ao cérebro, e acho que todo ser humano deveria ter um.
ÓRGÃO ESCASSO NA ESQUERDAIMAGEM: Jornal de Brasilia
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos