COMUNICO AOS LEITORES DO BLOGUINHO…

Por Humberto de Luna Freire Filho

Comunico aos leitores e comentaristas do bloguinho que deverei entrar em uma fase de recesso por tempo indeterminado, em consequência de não mais ter estômago para ouvir a voz e ver o focinho de um número infinito de corruptos, ladrões dos cofres públicos e ex presidiários que foram tirados da cadeia e que hoje ocupam a maior parte do tempo no consórcio da mídia podre e estão migrando para o Palácio do Planalto e para a Esplanada dos Ministérios. Muitos deles tiveram seus processos engavetados por uma suprema corte, que hoje no Brasil não passa de um partideco político e pior adepto dessa esquerda podre que só trouxe e traz miséria em todas as partes do mundo onde se instalou.

Acredito que esse nojo não está acontecendo somente comigo, não sou o dono da verdade. O Brasil merecia coisa melhor do que ter um ladrão condenado a 20 anos de prisão ocupando a presidência da República e arrebanhando seus companheiros de roubo e de bandidagem, para lhes oferecer cargos oficiais remunerados com os nossos impostos. Dá para imaginar o gigolô dos sem terra, o gigolô dos sem teto ocupando cargos públicos e ameaçando a propriedade privada? Dá para imaginar um bando de gigolôs da Lei Ruannet, que são muitos, vindos de Paris, do Caribe, da Suíça para o Brasil realizar shows para promover o presidiário?

Acima fiz crítica ao Supremo Tribunal Federal (STF), que de supremo só tem o nome, mas quero acrescentar que talvez a maior parte de toda essa podridão que atualmente o país vive seja responsabilidade de um bando que se acumula em uma pocilga chamada Congresso Nacional, que se fosse uma instituição séria e dirigida por um presidente corajoso ao invés de um castrado teria escolhido pessoas dignas e de moral para constituir e manter a credibilidade necessária  de uma Suprema Corte como acontece nos países civilizados.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão Brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

HOJE, ENQUANTO NO EXTERIOR, SINTO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Tenho certeza de que hoje o nosso país é o único no mundo que tem um presidiário, condenado a vinte anos de cadeia por 12 juízes de duas  instâncias do poder Judiciário, que teve seus processos com provas sobradas anulados por uma dita Suprema Corte, recheadas de advogados, não de juízes como deveria ser, e conduzido à presidência da República por sessenta milhões de duvidosos  votos computados por um chiqueiro chamado Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Uma verdadeira nulidade que inexiste em qualquer outro lugar do mundo e só serve para abrigar gigolôs do dinheiro público. Em tempo: vejam o que está acontecendo hoje nos EUA com a quadrilha do STF e do TSE que lá estão, falando mal do Brasil e fazendo turismo com o nosso dinheiro.

Sessenta milhões de votos? Verdade? Se verdadeiro, isso me induziu a fazer alguns cálculos, não sou o dono da verdade mas cheguei à seguinte conclusão: 20% desses eleitores são corruptos que se beneficiaram da podre administração do Partido dos Trabalhadores (PT) quando aparelharam o Estado durante 14 anos, 30% sofrem de um acentuado distúrbio cognitivo, portanto impedidos de lembrar da ação de várias quadrilhas que lotearam o país, 30% são eleitores jovens que nada leram sobre as administrações passadas e foram massa de manobra de uma suja campanha da esquerda, principalmente dentro das universidades públicas.

E para finalizar, os 20% restantes são os eleitores cativos desse partido corrupto, os chamados eleitores de cabresto, aqueles coitados que habitam as áreas mais pobres do país, os grotões do Nordeste e trocam seu voto por dentaduras, por sanduíche de mortadela ou até mesmo vendem seu voto por R$ 10,00. A verdade é que estamos diante de uma verdade em que o cidadão brasileiro se sentirá envergonhado ao cruzar nossas fronteiras e ser perguntado se é verdade que o “supra sumo” da justiça brasileira, tirou um ladrão da cadeia para ser presidente da República. Só nos resta responder, sem “corar”, que SIM!!! é verdade o ladrão agora é presidente do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O XANDÃO VAI PROIBIR MEU CACHORRO DE LATIR?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não dá para acreditar no que está acontecendo no país desde antes das eleições. Aliás até acho que a eleição desse ano seria plenamente dispensável, foi apenas desperdício de dinheiro público; o país não precisa de presidente, já tem um Imperador que sabe tudo, que faz tudo, que manda em tudo, e diz o que você pode ou não pode fazer. Ele se chama Alexandre de Moraes.

Acredito que o nome Alexandre tenha mexido com a cabeça desse indivíduo ao ler, ou pelo menos ter ouvido falar em Alexandre Dumas, romancista e dramaturgo francês, Alexandre Fleming, descobridor da Penicilina, ou ainda mais provavelmente, Alexandre da Macedônia, também conhecido como Alexandre o Grande. Mas ao Alexandre Tupiniquim falta muito para tais pretensões, falta boa fé, falta caráter, falta competência e falta respeito ao cidadão brasileiro que não faz parte da quadrilha que provavelmente voltará ao poder a partir de janeiro.

A temporada de raciocínios e especulações está aberta para todas as suposições e ideias. Na condição de brasileiro residente no país, já comecei a fazer minhas conjecturas que inclui as mais absurdas, sim absurdas para um pais sério; tenho me perguntado se o imperador vai permitir várias coisas; se meu amigo de quatro patas poderá continuar latindo, se o boi no pasto vai poder continuar mugindo e se os jericos, fora os de Brasilia, digo os do campo, vão poder continuar relinchando.

Ainda estou acreditando nas manifestações de rua, sem financiamento, até sem liderança, uma pura manifestação de brasilidade, já que temos um Congresso omisso e desmoralizado, um Congresso cujo presidente não passa de um covarde, que permitiu que o TSE e o STF chegassem a tal ponte de desmoralizar a justiça levando o país a essa insegurança jurídica. Na condição de médico tenho uma leve impressão que, ao nascer, o presidente do senado sofreu um acidente pouco comum,  ao invés de cortarem seu cordão umbilical cortaram sua bolsa escrotal.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

TIREM AS SUAS CONCLUSÕES APÓS VER AS FOTOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

No meu último texto publicado ontem, 31/10 no bloguinho fiz um comentário que parece ter sido exercício de futurologia, mas não foi. falei que em janeiro o governo do ex-presidiário receberá de Nicolás Maduro o dossiê da regulação da mídia. Esse ano o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já recebeu o dossiê para a eleição e pôs em prática. CONFIRAM!!!

O TSE IMPORTOU O ALGORÍTIMO DA VENEZUELA

A imagem acima não é fotomontagem, é a realidade fui ao  “Dr.” Google e encontrei o resultado oficial da eleição na Venezuela, até mais completo já que além dos percentuais ainda dá o número de votos obtidos pelos dois candidatos. CONFIRAM!!!

COPIADO DO GOOGLE PARA MOSTRA A VERACIDADE DA IMORALIDADE ACIMA

IMAGEM: Copiada do GOOGLE

Agora segue abaixo, só para lembrar, o mapa do resultado da nossa eleição em segundo turno e que não nada diferente do mapa do primeiro turno.

VEJA O RESULTADO DA IMORALIDADE NACIONAL

IMAGEM: TSE

Humberto de Luna Freire Filho, medico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail